Sara Veloso lança novas "farpas" a 'Pipoca Mais Doce': “Ohh coitadinha, ainda não superou…”
Redes Sociais

Entretenimento

Sara Veloso lança novas “farpas” a ‘Pipoca Mais Doce’: “Ohh coitadinha, ainda não superou…”

A companheira do ex-marido de “Pipoca Mais Doce” dá novas “cacetadas” à influenciadora digital…

Imagem do avatar

Publicado há

em

No ano passado, Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira separaram-se depois de mais de uma década juntos. O ex-casal refez as respetivas vidas amorosas e nas redes sociais têm-se mostrado de bem com a vida.

Apesar de tudo, a atual companheira do ex-marido de “Pipoca Mais Doce” recorreu às redes sociais para deixar “farpas” à influenciadora na caixa de comentários de uma publicação da TVI, onde é possivel ver um vídeo do programa “Mano a Mano”.

“Pipoca Mais Doce” é uma das apresentadoras do programa e estava a falar sobre casamentos quando atirou: “O casamento é mais ou menos como um quintal, é preciso semear, cuidar e sobretudo proteger com umas vedações muito altas, porque um dia aparece uma galinha qualquer e dá-te cabo daquela merda toda”.

Sara Veloso então começou por escrever: “Ohhh coitadinha, ainda não superou. Então e o aceita que doi menos?”. E ainda acrescentou: “Há quem acredite que uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade. Não acontece. Para estes resta dizer “perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Chega ao fim o namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade. Saiba tudo

Apesar de a relação ter sido sempre muito conturbada, parece que desta vez foi mesmo definitiva a rutura…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Depois de dois anos juntos, Fanny Rodrigues e Jorge Frade terminaram a relação. A revista Flash! é quem avança com a notícia.

Apesar da relação ter sido sempre muito conturbada, com idas e vindas, desta vez parece ter terminado definitivamente o relacionamento entre a ex-repórter do “Somos Portugal” e o operador de câmara da TVI.

De acordo com a publicação da revista Flash!, “nem a amizade perdurou, e a apresentadora e o repórter de imagem já nem sequer se seguem no Instagram”.

Com o fim do programa “Somos Portugal”, da TVI, em novembro do ano passado, Fanny Rodrigues ficou muito abalada e refugiou-se no norte do país, junto da família.

A publicação avança, ainda, que o fim da relação ocorreu no final do ano passado e que os dois “nem voltaram a estar juntos” desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Secret Story: Conheça os nomeados. Quem deve ser o próximo concorrente expulso?

Três concorrentes estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do país já este domingo…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este domingo, dia 9 de fevereiro, as portas da casa mais vigiada do país vão voltar a abrir-se para mais uma expulsão. Em risco de abandonar o “Secret Story. -Desafio Final” estão três nomeados.

Os concorrentes nomeados são Margarida Castro, Ossman Idrisse e Miguel Vicente. A votação é para salvar e o concorrente menos votado é o próximo expulso do Secret Story – desafio Final.

Quem deve ser o próximo concorrente expulso?

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Aqueceu! Márcia Soares e Miguel Vicente entram em ‘bate boca’: “Vais respeitar…”

Márcia Soares e Miguel Vicente exaltaram-se em direto da gala do “Secret story – desafio final”.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este sábado, dia 8 de fevereiro, decorreu mais uma gala do “Secret Story – Desafio Final”, conduzido por Cláudio Ramos. Durante a emissão, Márcia Soares e Cinha Jardim foram convidadas a darem a sua opinião sobre o jogo.

Quando Márcia Soares começou a falar da prestação de Miguel Vicente, os ânimos começaram a exaltar-se. A comentadora criticou a postura do concorrente e considerou que era “desnecessário” trazer um assunto passado com Inês Morais.

Foi neste momento que Miguel Vicente a interrompeu: “Necessário era vires aqui para dentro e deixares esse lugar para outras pessoas”, afirmou.

Márcia Soares não gostou do comentário e interviu: “Vamos lá parar por aqui, eu estou a fazer o meu trabalho e tu estás a fazer o teu aí dentro. Vais respeitar o meu trabalho, que é só isso que eu estou aqui a fazer”.

“O que estás a fazer comigo é o que fazes aí dentro, não respeitas nada nem ninguém. Esse é o teu problema”, terminou a comentadora, bastante exaltada.

Enquanto a convidada falava, Miguel Vicente ia intervindo: “Calma, respira”.

Veja o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências