Sem conter as lágrimas, Catarina Miranda ameaça desistir do "Dilema": "Imagem manchada..."
Redes Sociais

Entretenimento

Sem conter as lágrimas, Catarina Miranda ameaça desistir do “Dilema”: “Imagem manchada…”

O reality show da TVI ainda agora começou e os ânimos já aqueceram entre os concorrentes…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 7 de julho, estreou o novo reality show da TVI, denominado “Dilema”. O programa conta com a apresentação de Manuel Luís Goucha e com a participação de diversos rostos conhecidos, nomeadamente, Catarina Miranda.

Rafael Bailão foi um dos concorrentes que nomeou Catarina Miranda logo no primeiro dia e afirmou que esta decisão surge após o confronto que a mesma gerou com Francisco Monteiro após sair do “Big Brother”. Nesta segunda-feira, dia 8 de julho, Manuel Luís Goucha questionou se isto terá sido uma estratégia para o mesmo conseguir fãs de “Zaza”.

Perante este confronto, o concorrente isolou-se no quarto a chorar e foi consolado pelos colegas. Já Catarina Miranda dirigiu-se ao Abrigo e esteve à conversa com a produção sobre o assunto.

A concorrente ameaçou abandonar o programa e explicou: “Eu vou abandonar o programa amanhã. Eu não vou ficar com a minha imagem manchada, lamento imenso”, começou por dizer.

“Gosto muito, tenho todo o gosto em participar sempre mas não vou, não posso. Não me sujeito a isto… e tenho estado muito calma porque depois fico sempre com o papel da má e eu não vou ficar, já fiquei num programa e vi-me à rasca para conseguir tentar tirar aquela imagem que as pessoas criaram de mim eu prefiro sair amanhã e sair bem do que sair daqui por uns tempos e as pessoas terem uma ideia errada da minha pessoa”, disse, sem conter as lágrimas.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, José Castelo Branco revela: “A Betty agora diz que eu a quis matar…”

O socialite português fez novas revelações sobre o estado de Betty Grafstein…

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco marcou presença, recentemente, no programa das tardes da SIC para falar com Júlia Pinheiro sobre a acusação de violência doméstica de que foi alvo por parte da ex-mulher, Bettu Grafstein. O socialite encontra-se, ainda, a aguardar julgamento.

Atualmente, Betty Grafstein encontra-se numa clínica de reabilitação em Nova Iorque, depois de ter sido levada pelo filho logo após a sua saída do Hospital CUF Cascais.

José Castelo Branco então revelou sobre o estado atual de Betty: “Agora é pior! Ela agora diz, nos Estados Unidos, a todos os amigos que a têm visitado que eu a quis matar”, afirmou.

“Meteram-lhe na cabeça que eu queria matá-la para me livrar dela e que a atirei de um terceiro andar. E as pessoas dizem: ‘Mas Betty! Se tu caísses de um terceiro andar não estavas viva’ e ela acredita que eu a atirei de um terceiro andar. Atenção!”, acrescentou.

No seguimento deste assunto, o socialite português confessou que já tentou contactar Betty Grafstein, mas não teve sucesso: “Tentei mas não consegui, era uma das coisas que eu queria era olhos nos olhos- mas o filho não vai permitir- que ela me dissesse ‘José, não te quero mais, estou farta de ti’, que eu não acredito. O filho sabe perfeitamente que quando a mãe quando me vir vai cair nela porque ela sabe que tudo o que eu fiz foi para a ajudar!”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, José Castelo Branco é “confrontado” e responde: “O seu filho está do seu lado?”

O socialite não deixou nada por dizer numa entrevista a Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC..

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Júlia Pinheiro recebeu José Castelo Branco no programa das tardes da SIC para falar sobre a acusação de violência doméstica de que o socialite foi acusado pela ex-mulher, Betty Grafstein.

A dada altura da conversa, José Castelo Branco foi ‘confrontado’ sobre como está a relação com o filho, Guilherme, após toda a polémica: “O Guilherme está muito… ficou muito magoado com toda esta situação porque ele diz que não merecia”, começou por dizer o socialite.

“O seu filho está do seu lado?”, quis saber a apresentadora. “Está do meu lado, está! Eu, todas as semanas, vou a casa do Guilherme. Todos os dias falo praticamente com ele”, revelou José Castelo Branco.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Carolina Carvalho revela quantos filhos pretende ter: “Será sempre uma benção…”

Carolina Carvalho e David Carreira pretendem voltar a ser pais. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

Em janeiro do ano passado, Carolina Carvalho e David Carreira foram pais pela primeira vez de um menino. Desde então, os ‘papás babados’ têm partilhado diversos registos amorosos ao lado do bebé e têm ‘encantado’ os seguidores.

Recentemente, David Carreira lançou a música “Eu vou ser o pai da tua filha” que gerou rumores de que a companheira estivesse grávida, no entanto, o assunto foi desmentido.

Em declarações à revista CARAS, Carolina Carvalho não escondeu o desejo de ser novamente mãe:  “Tento sempre fazer um equilíbrio da minha vida pessoal e profissional e, tendo uma estrutura familiar sólida, acaba por ser muito mais fácil, porque, na prática, não me impedem de voar”, começou por dizer.

A atriz ainda revelou: “Quero obviamente ter mais filhos. No máximo três. Mas não estou a planear nada neste momento. Se acontecer, será sempre bem-vindo (…) Depois logo veremos como é que vamos gerir a nossa vida. Acredito que os pais, quando estão realizados, dão o melhor aos seus filhos. E se vier um filho será sempre uma bênção, nunca será um impedimento para nada”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências