Famosos

Sem Dinheiro, Sérgio Rosado recorda momento difícil em lágrimas

neste sábado abordou o percurso musical , numa entrevista cheia de lagrimas e emoções. Sérgio Rosado abriu o coração para falar da sua vida

Publicado há

em

O cantor dos dupla Anjos foi o convidado de Daniel Oliveira no “Alta Definição” neste sábado na Sic.
O artista tem uma carreira com o irmão Nelson em dupla e neste sábado abordou o percurso musical , numa entrevista cheia de lagrimas e emoções. Sérgio Rosado abriu o coração para falar da sua vida, e recordou as marcas complicadas da sua vida financeira:

“Os meus pais sempre estiveram lá, mas houve uma altura da minha vida em que não foi fácil gerir tudo. Eu sempre fui muito positivo. Nunca quis preocupar as pessoas que estavam perto de mim”, começa por dizer.

“Estávamos a começar a construir uma casa. A casa a dos nossos sonhos quando, de repente, fiquei sem dinheiro. Houve uma situação que tinha a ver com antigos managers nossos, que ocultaram algumas coisas. Para nos vermos livres daquela má energia tivemos que pagar“, disse o cantor que revelou que contou com ajuda dos pais naquele momento.

Foi aí que os meus pais me deitaram a mão e ajudaram. Quando eu sabia que eles tinham poucos recursos financeiros . Eles estiveram lá, e nunca me pediram nada em troca. Quando olho para os meus pais vejo sempre atitude como referencia ”, acrescentou o artista

Pode ver entrevista completa aqui

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version