Entretenimento

SIC faz contratação de “peso” para novo programa. Saiba tudo

Os espectadores estão muito satisfeitos com a nova contratação da SIC…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a SIC recorreu às redes sociais para revelar que fez uma nova contratação. Os espectadores ficaram eufóricos com o novo rosto do canal.

A SIC revelou que Daniela Ruah é o mais recente rosto do canal e que vai apresentar o novo programa, intitulado “Os Traidores”:  “Daniela Ruah é a apresentadora do novo programa da SIC “Os Traidores”, cujas gravações arrancam em março”, começaram por escrever.

Daniel Oliveira mostrou-se feliz com esta contratação: “Estamos muito satisfeitos por ter a Daniela Ruah connosco neste programa, na SIC. A Daniela tem o talento, a energia, a experiência profissional e os recursos certos para se adaptar aos diferentes registos narrativos que o formato exige nas suas diferentes fases. Está tão ser produzido com sucesso em todo o mundo”, pode ler-se ainda.

Já a atriz não escondeu a emoção de estar de volta a Portugal depois de tantos anos em Los Angeles onde fazia parte da série “NCIS Los Angeles”: “Fico muito feliz por aceitar este desafio da SIC para apresentar “Os Traidores”. Será uma experiência nova para mim, mas acima de tudo, fico emocionada por voltar a estar junto do público português”, afirmou.

O novo programa da SIC tem data de estreia para a primavera e as gravações arrancam já no próximo mês.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version