Big Brother

Sofia Ribeiro e Jardel: a atriz justifica o porquê de Jardel ser falso

A atriz foi a recente convidada no videocast “É Preciso Ter Lata”

Publicado há

em

Sofia Ribeiro foi a última convidada, desta sexta-feira, do programa “É Preciso Ter Lata”, apresentado por Rita Rugeroni e Pedro Ribeiro.

Visto ser um programa guiado por questões de “Haters” ou “Fãs”, uma das perguntas feitas à atriz foi o porquê de achar Jardel um dos concorrentes menos honestos dentro do Big Brother.

Já que Sofia Ribeiro é uma pessoa que assume ser uma telespectadora assídua de reality shows, a própria explicou o porquê de achar o ex-futebolista “falso”, “Desde o primeiro dia que entrou no programa… senti um carinho especial por ele. Parece-me uma pessoa bastante humilde, sensível, ferido com muita coisa que viveu na sua vida, e aquilo sensibilizou-me.

Começo a vê-lo cortar nas pessoas que só o tratam bem, que gostam dele e que são porreiras com ele. Nas costas, junta-se com outras pessoas – no caso era com o Nuno Homem de Sá – os dois a cascar nas pessoas fortemente! Fiquei um bocadinho desiludida e, por isso, acho que ele é falso. Uma pessoa que não diz à frente e diz atrás é o quê?

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version