Famosos

Sofia Ribeiro faz desabafo e emociona seguidores!

Sofia Ribeiro fez um post nas redes sociais onde desabafa sobre a sua infância e mostra o orgulho que sente no seu percurso.

Publicado há

em

Sofia Ribeiro mostrou-se agradecida pelo seu percurso e conquistas, nomeadamente de uma casa própria.

Sofia Ribeiro recorreu às redes sociais para escrever um desabado sobre a sua infância e as dificuldades que passou, por exemplo nunca ter vivido numa casa quando era pequena.

Assume que escreve aquele texto não como um lamento ou para se vitimizar: “pelo contrário. Tenho o maior orgulho no meu caminho e sei que foi ele que me fez a pessoa agradecida que sou hoje. Por tudo!”

Recorde-se que a infância da jovem atriz não foi como a infância que estamos habituados a que famosos tenham ou exponham. A atriz partilhou algumas fotografias da sua casa e revela: “Durante a minha infância nunca vivi numa casa. Casas, eram os quartos de pensões por onde íamos vivendo. Falo disto e de outros pedaços do meu caminho, no meu livro Confia.”

Sofia acredita que foram os momentos menos bons que lhe fizeram ser a pessoa que é hoje: Acima de tudo, pelos momentos menos bons. Foram esses, tenho a certeza, que me colocaram no lugar certo do coração. Lembro-me de ser muito miúda e de ter a certeza, que um dia ia ter uma casa para chamar de minha e que seria o meu lugar preferido no mundo, o meu ninho. O meu porto seguro. Onde só deixo entrar quem tem um lugar muito especial no meu coração. Partilho um mais bocadinho do meu, com vocês”

Veja a publicação e as fotos:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version