Entretenimento

Sónia Araújo assinala o aniversário dos filhos gémeos em rara foto

A apresentadora da RTP1 partilhou uma fotografia ao lado dos filhos mais novos: os gémeos Francisco e Tomás.

Publicado há

em

No passado sábado, dia 17 de abril, Francisco e Tomás, os filhos gémeos de Sónia Araújo, celebraram 12 anos. A apresentadora das manhãs da RTP não deixou a data em branco e partilhou uma rara fotografia ao lado dos filhos mais novos.

Sónia Araújo não tem o hábito de expor a sua vida pessoal nas redes sociais, no entanto, este sábado declarou-se aos filhos mais novos que completaram os seus 12 anos. A apresentadora ainda não acredita que os seus rebentos já são praticamente adolescentes: “Como é que os meus bebés já têm 12 anos?”.

“Os pais e a mana amam-vos muito. Estamos cá para vos apoiar sempre, meus amores!!!!”, completou ainda na sua publicação.

A caixa de comentários encheu-se rapidamente. Os seguidores aproveitaram para desejar um feliz aniversário e para deixar alguns elogios: “Uau!! Parabéns! Que foto linda”, ou “Que amores”, ou “Parabéns a ambos e aos papás”, são alguns dos exemplos.

Muitos colegas da estação pública também fizeram questão de parabenizar os gémeos e Sónia Araújo. Tânia Ribas de Oliveira foi uma das figuras públicas que comentou o post: “Parabéns aos dois, aos quatro, aos cinco! Família linda”. Também Vanessa Oliveira elogiou os gémeos: “Que lindos”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version