Entretenimento

Sónia Araújo declara-se à filha em dia especial

Através das redes sociais, a apresentadora da RTP1 partilhou uma bonita mensagem para a filha mais velha.

Publicado há

em

Este domingo, dia 24 de outubro, Sónia Araújo recorreu às redes sociais para assinalar uma data muito especial: o aniversário da filha mais velha, Carolina, que completou 18 anos na passada sexta-feira.

Na passada sexta-feira, dia 22 de outubro, Carolina, a filha mais velha de Sónia Araújo completou 18 anos e teve direito a festa. A apresentadora da RTP1 recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar algumas fotografias do momento e aproveitou para se declarar à filha:

 “Só hoje consigo escrever sobre a passada 6f, 22 de Outubro! Em primeiro lugar porque não quis estar agarrada ao telemóvel mas antes conviver e desfrutar do momento e de todo o amor à nossa volta!”, começa por escrever a apresentadora na legenda da publicação.

A apresentadora da RTP1 mostrou-se ainda muito emocionada pela filha ter alcançado a maioridade: “Depois, porque ainda custa acreditar que a minha filha alcançou a maioridade! Esse momento que estava muito longínquo mas que chegou depressa demais! É um misto de emoções, a nostalgia dos momentos irrepetíveis e a imensa felicidade de ver o ser humano em que se transformou! ❤️”.

No final da declaração, Sónia Araújo parabeniza a filha: “À Carolina que é o nosso doce e a par dos irmãos , o melhor das nossas vidas. Parabéns filha! A mãe, o pai e os manos amamos-te muito ❤️”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version