Na noite desta quarta-feira, dia 2 de março, Sónia Jesus prestou algumas declarações sobre a nova edição do Big Brother Famosos. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” analisou os novos concorrentes e não teve papas na língua.
Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother 2020” e “Big Brother Duplo Impacto”, esteve atenta à estreia da segunda edição do Big Brother Famosos e deixou a sua opinião sobre todos os novos integrantes do reality show.
De toda a análise a forma como falou de Marie destacou-se:“Já a conhecia, mas quando a vi pela primeira vez eu fiquei chocada. Mas de onde é que saiu este extraterrestre? Mas isto na primeira vez em que eu a vi, num evento. Ela estava toda extravagante num evento muito chique. Depois disso, comecei a segui-la nas redes sociais e já estou habituada. Ela é uma personagem autêntica. Criou aquela personagem autêntica e acho que vai dar muito que falar. Só tenho medo é que faça alguma coisa e seja mal interpretada, mas acho que é uma menina muito sensível. E é. E já a estou a imaginar numa final”.
Já sobre os outros concorrentes disse:
Marco Costa: “Gostei muito, mas eu acho que os críticos vão estar muito atentos àquilo que ele possa fazer. Acho que não tinha necessidade ir agora para o Big Brother . Está numa fase bonita da vida dele. Acho que é muito humilde, mas entrou com o ego muito em cima e isso pode prejudicá-lo”.
Bruna Gomes: “Com a Marie, acho que vão criar uma dupla com conteúdo muito divertido. Gostei muito da entrada dela. A minha filha conhece-a, sabe do relacionamento dela e fez-me um pequeno resumo. Acho que também é uma menina verdadeira, honesta, sem maldade e a jogar. Tem personalidade de jogo, é menina para se envolver em polémicas. Se tiver de bater de frente, vai fazê-lo. Vai dar um bom conteúdo à casa. Está divertida, não deixa de dar a sua opinião. Acho que será uma boa jogadora”.
Miguel Azevedo: “Temos um Jorge Guerreiro número 2, apesar de ser mais solto. Muito mais solto. Então no desfile de Carnaval, foi o máximo. Muito disponível para a brincadeira. É muito engraçado e toma a iniciativa. Acho que o Miguel é uma versão 2.0 do Jorge, mas mais elaborada. Não para o jogo, mas mais para a diversão, embora ache que ele não vai deixar nada por dizer. Quando se virarem para o lado dele, não vai deixar nada por dizer”
Nuno Graciano e Pedro Pico: “Já conhecia, penso que vai dar polémica. Não adorei a entrada dele, porque não me dizia nada. Acho que vai dar polémica. É jogador, não vai ser planta. Mas não sou fã. Ele e o Pedro, tenho medo que não seja um jogo limpo. Acho que vão estar atentos aos erros dos outros para jogarem. E tenho medo do Nuno em relação à Marie. Até porque é político e eles aproveitam-se da fragilidade do povo… Acho que o Nuno e o Pedro não têm personalidades diferentes e têm uma gota de maldade. É um feeling. Tanto o Nuno como o Pedro vão jogar sujo e pela calada”.
Vanessa Silva: “Tenho a certeza que vai jogar. Não vai ter problemas em jogar, nomear, alinhar nas brincadeiras, seja o que for. Vai ser uma boa jogadora”.
Fernando Semedo: “Acho que devia tomar mais a posição dele, não está a ter muita voz (…) Deixa-se pisar pelos outros e, se não bater o pé, vai de vela rapidamente. Espero que não seja a personalidade dele, porque se for, então eles vão comê-lo muito rapidamente. Os mais entendidos vão apagá-lo. Ele é presidente e devia aproveitar agora, que tem a palavra, para se destacar”.
Mafalda Matos: “Péssima atriz, péssima! Logo na entrada toda a gente percebeu que aquilo era uma missão. Ela tinha de incorporar a personagem. De atriz, desculpa lá. Por isso é que não fez muitas novelas. Que mude de profissão. Não gostei nada. O que era para ser divertido acabou por ser uma seca. Tem mais piada o Big a dizer as coisas do que ela. Ela deve ter visto a edição 2020 e está a ir buscar pontos da Ana Catharina. Tanto é que o Big até falou dela. Parece-se um pouco com ela. Não sei, não estou a ver ali uma grande jogadora, mas posso vir a enganar-me”.
Daniel Kenedy: “Vai entrar mais para a diversão. Ainda está muito paradinho. Já há protagonistas na casa e ainda não o estamos a ver. Eu acho que ele tem personalidade, mas não de jogador. Vai para se divertir e viver a experiência. Espero que não seja um Jardel”.
Tanya: “Ainda não vi nada. Completamente apagada. Está nomeada e deve sair no domingo. Não a vi a fazer nada, nada! Podia aproveitar para cantar, pinchar, criar alguma coisa. Mas nada. A Bruna está sempre metida em tudo. A senhora não faz nada. Acho que está em risco de sair (…) Se não sair, esta semana, talvez dê a volta. De todos os nomeados, é a única que ainda não de destacou”.
Sara Aleixo: “Envergonhada? Achei que era fita. Ela está farta de falar com a Cristina Ferreira. É fita. Não estou a ver ali verdade. Não acho que vá ser uma grande jogadora. É mais atriz do que jogadora. Não é que não dê canal, talvez, mas não é uma concorrente que me transmita verdade. É tudo feito. Muito fictício. É interessante o telespectador olhar para ti e não saber que estás a fazer jogo. Ela pode ir por aí, mas pode estar a enterrar-se a fazer um jogo que não é verdade”.
Bernardo Sousa: “O Bernardo? Quem é o Bernardo? Ah! Ele já brincou, já se meteu nas brincadeiras, teve mais destaque. Mete-se com a Marie, muitos metem-se com ela por ser uma fonte de diversões. Eles já perceberem isso e aproveitam-se. Ele junta-se para a brincadeira”.