Sónia Jesus faz análise dos novos concorrentes do Big Brother Famosos e atira: "De onde é que saiu este ET?"
Redes Sociais

Big Brother

Sónia Jesus faz análise dos novos concorrentes do Big Brother Famosos e atira: “De onde é que saiu este ET?”

Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother 2020, fez uma análise detalhada de todos os concorrentes da segunda edição do BB Famosos.

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite desta quarta-feira, dia 2 de março, Sónia Jesus prestou algumas declarações sobre a nova edição do Big Brother Famosos. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” analisou os novos concorrentes e não teve papas na língua.

Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother 2020” e “Big Brother Duplo Impacto”, esteve atenta à estreia da segunda edição do Big Brother Famosos e deixou a sua opinião sobre todos os novos integrantes do reality show.

De toda a análise a forma como falou de Marie destacou-se:“Já a conhecia, mas quando a vi pela primeira vez eu fiquei chocada. Mas de onde é que saiu este extraterrestre? Mas isto na primeira vez em que eu a vi, num evento. Ela estava toda extravagante num evento muito chique. Depois disso, comecei a segui-la nas redes sociais e já estou habituada. Ela é uma personagem autêntica. Criou aquela personagem autêntica e acho que vai dar muito que falar. Só tenho medo é que faça alguma coisa e seja mal interpretada, mas acho que é uma menina muito sensível. E é. E já a estou a imaginar numa final”.

Já sobre os outros concorrentes disse:

Marco Costa: “Gostei muito, mas eu acho que os críticos vão estar muito atentos àquilo que ele possa fazer. Acho que não tinha necessidade ir agora para o Big Brother . Está numa fase bonita da vida dele. Acho que é muito humilde, mas entrou com o ego muito em cima e isso pode prejudicá-lo”.

Bruna Gomes: “Com a Marie, acho que vão criar uma dupla com conteúdo muito divertido. Gostei muito da entrada dela. A minha filha conhece-a, sabe do relacionamento dela e fez-me um pequeno resumo. Acho que também é uma menina verdadeira, honesta, sem maldade e a jogar. Tem personalidade de jogo, é menina para se envolver em polémicas. Se tiver de bater de frente, vai fazê-lo. Vai dar um bom conteúdo à casa. Está divertida, não deixa de dar a sua opinião. Acho que será uma boa jogadora”.

Miguel Azevedo: “Temos um Jorge Guerreiro número 2, apesar de ser mais solto. Muito mais solto. Então no desfile de Carnaval, foi o máximo. Muito disponível para a brincadeira. É muito engraçado e toma a iniciativa. Acho que o Miguel é uma versão 2.0 do Jorge, mas mais elaborada. Não para o jogo, mas mais para a diversão, embora ache que ele não vai deixar nada por dizer. Quando se virarem para o lado dele, não vai deixar nada por dizer”

Nuno Graciano e Pedro Pico: “Já conhecia, penso que vai dar polémica. Não adorei a entrada dele, porque não me dizia nada. Acho que vai dar polémica. É jogador, não vai ser planta. Mas não sou fã. Ele e o Pedro, tenho medo que não seja um jogo limpo. Acho que vão estar atentos aos erros dos outros para jogarem. E tenho medo do Nuno em relação à Marie. Até porque é político e eles aproveitam-se da fragilidade do povo… Acho que o Nuno e o Pedro não têm personalidades diferentes e têm uma gota de maldade. É um feeling. Tanto o Nuno como o Pedro vão jogar sujo e pela calada”.

Vanessa Silva: “Tenho a certeza que vai jogar. Não vai ter problemas em jogar, nomear, alinhar nas brincadeiras, seja o que for. Vai ser uma boa jogadora”.

Fernando Semedo: “Acho que devia tomar mais a posição dele, não está a ter muita voz (…) Deixa-se pisar pelos outros e, se não bater o pé, vai de vela rapidamente. Espero que não seja a personalidade dele, porque se for, então eles vão comê-lo muito rapidamente. Os mais entendidos vão apagá-lo. Ele é presidente e devia aproveitar agora, que tem a palavra, para se destacar”.

Mafalda Matos: “Péssima atriz, péssima! Logo na entrada toda a gente percebeu que aquilo era uma missão. Ela tinha de incorporar a personagem. De atriz, desculpa lá. Por isso é que não fez muitas novelas. Que mude de profissão. Não gostei nada. O que era para ser divertido acabou por ser uma seca. Tem mais piada o Big a dizer as coisas do que ela. Ela deve ter visto a edição 2020 e está a ir buscar pontos da Ana Catharina. Tanto é que o Big até falou dela. Parece-se um pouco com ela. Não sei, não estou a ver ali uma grande jogadora, mas posso vir a enganar-me”.

Daniel Kenedy: “Vai entrar mais para a diversão. Ainda está muito paradinho. Já há protagonistas na casa e ainda não o estamos a ver. Eu acho que ele tem personalidade, mas não de jogador. Vai para se divertir e viver a experiência. Espero que não seja um Jardel”.

Tanya: “Ainda não vi nada. Completamente apagada. Está nomeada e deve sair no domingo. Não a vi a fazer nada, nada! Podia aproveitar para cantar, pinchar, criar alguma coisa. Mas nada. A Bruna está sempre metida em tudo. A senhora não faz nada. Acho que está em risco de sair (…) Se não sair, esta semana, talvez dê a volta. De todos os nomeados, é a única que ainda não de destacou”.

Sara Aleixo: “Envergonhada? Achei que era fita. Ela está farta de falar com a Cristina Ferreira. É fita. Não estou a ver ali verdade. Não acho que vá ser uma grande jogadora. É mais atriz do que jogadora. Não é que não dê canal, talvez, mas não é uma concorrente que me transmita verdade. É tudo feito. Muito fictício. É interessante o telespectador olhar para ti e não saber que estás a fazer jogo. Ela pode ir por aí, mas pode estar a enterrar-se a fazer um jogo que não é verdade”.

Bernardo Sousa: “O Bernardo? Quem é o Bernardo? Ah! Ele já brincou, já se meteu nas brincadeiras, teve mais destaque. Mete-se com a Marie, muitos metem-se com ela por ser uma fonte de diversões. Eles já perceberem isso e aproveitam-se. Ele junta-se para a brincadeira”.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Cristina Ferreira é duramente criticada após gala do Big Brother: “É tão arrogante…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi criticada por defender o casal Boa Nova após terem contacto com o exterior.

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 21 de novembro, Cristina Ferreira voltou a assumir a condução da gala do Big Brother. A noite ficou marcada pela expulsão de Tatiana Boa Nova e pelas palavras finais da apresentadora sobre a polémica com o casal Boa Nova.

Nos minutos finais da emissão, Tatiana Boa Nova manifestou-se publicamente sobre a polémica que se instalou nas últimas semanas, depois do casal Boa Nova ter sido ‘apanhado’ pelos espectadores a falar por chamada com o filho.

O Lourenço será sempre a minha prioridade e do Rúben. Nós soubemos muito bem o que estávamos a fazer quando aceitámos o convite e quando entrámos os dois. Deixámos o Lourenço entregue às melhores pessoas do mundo para cuidar dele que são os avós“, começou por justificar.

Acho que não cometi nenhum crime, simplesmente tive informações do meu filho quando foi recomendado por especialistas e não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto“, acrescentou.

Perante estas palavras, Cristina Ferreira também se manifestou sobre o assunto, deixando um ‘recado’ aos críticos: “E sim, eles são cromos repetidos. E sim, eles foram convidados para entrar e sim todos os concorrentes têm um contrato. E sim cada contrato de cada concorrente só a eles lhes diz respeito“, afirmou de forma segura.

Esta postura da apresentadora valeu novamente críticas por parte dos seguidores: “Se dúvidas existissem, ela e esta produção têm enterrado o formato de um programa tão bom“, ou “Acabou de assumir que as regras do jogo não são iguais para todos visto cada concorrente ter as suas cláusulas no contrato. Se isto não é mandar o conceito de Big Brother para o lixo, não sei o que é”, ou “Cristina Ferreira numa palavra: ridícula”, ou “É tão arrogante, que na gala em direto ofende a audiência para passar pano para um concorrente“, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: houve mudanças nos favoritos do público!

Um novo pódio de favoritos e odiados do ‘Big Brother 2022’ já está disponível…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de novembro, a produção do ‘Big Brother 2022’ divulgou a sondagem de popularidade ao público, mostrando que o escândalo com Tatiana e Rúben Boa Nova fez o casal perder apoiantes.

Agora, Jéssica é a nova preferida do público com 69% dos votos e o segundo lugar neste pódio é ocupado por Bárbara Parada que alcançou 66%.

No fundo da tabela, Joana Schreyer conquistou 33% dos portugueses enquanto Diana não vai além dos 20%.

Veja a publicação:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

TVI anuncia emissão especial do ‘Big Brother’ e fãs levantam suspeitas

O público divide-se nas opiniões acerca do que vai acontecer já amanhã.

Avatar photo

Publicado há

em

A casa do ‘Big Brother’ da TVI foi assolada com uma polémica após Rúben e Tatiana Boa Nova terem sido ‘apanhados’ a falar com o filho.

Agora que a polémica parece acalmar, a TVI recorreu às redes sociais para anunciar uma emissão especial com Cristina Ferreira:

“Amanhã, Cristina Ferreira faz ligação especial à casa”, pode ler-se na legenda da partilha.

Os fãs mais atentos questionam-se se a emissão, que vai para o ar esta quinta-feira, às 19h00, será para salvar uma concorrente da expulsão ou para falar sobre a grande polémica.

Veja a publicação:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências