Sónia Jesus faz análise dos novos concorrentes do Big Brother Famosos e atira: "De onde é que saiu este ET?"
Redes Sociais

Big Brother

Sónia Jesus faz análise dos novos concorrentes do Big Brother Famosos e atira: “De onde é que saiu este ET?”

Sónia Jesus, ex-concorrente do Big Brother 2020, fez uma análise detalhada de todos os concorrentes da segunda edição do BB Famosos.

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite desta quarta-feira, dia 2 de março, Sónia Jesus prestou algumas declarações sobre a nova edição do Big Brother Famosos. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” analisou os novos concorrentes e não teve papas na língua.

Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother 2020” e “Big Brother Duplo Impacto”, esteve atenta à estreia da segunda edição do Big Brother Famosos e deixou a sua opinião sobre todos os novos integrantes do reality show.

De toda a análise a forma como falou de Marie destacou-se:“Já a conhecia, mas quando a vi pela primeira vez eu fiquei chocada. Mas de onde é que saiu este extraterrestre? Mas isto na primeira vez em que eu a vi, num evento. Ela estava toda extravagante num evento muito chique. Depois disso, comecei a segui-la nas redes sociais e já estou habituada. Ela é uma personagem autêntica. Criou aquela personagem autêntica e acho que vai dar muito que falar. Só tenho medo é que faça alguma coisa e seja mal interpretada, mas acho que é uma menina muito sensível. E é. E já a estou a imaginar numa final”.

Já sobre os outros concorrentes disse:

Marco Costa: “Gostei muito, mas eu acho que os críticos vão estar muito atentos àquilo que ele possa fazer. Acho que não tinha necessidade ir agora para o Big Brother . Está numa fase bonita da vida dele. Acho que é muito humilde, mas entrou com o ego muito em cima e isso pode prejudicá-lo”.

Bruna Gomes: “Com a Marie, acho que vão criar uma dupla com conteúdo muito divertido. Gostei muito da entrada dela. A minha filha conhece-a, sabe do relacionamento dela e fez-me um pequeno resumo. Acho que também é uma menina verdadeira, honesta, sem maldade e a jogar. Tem personalidade de jogo, é menina para se envolver em polémicas. Se tiver de bater de frente, vai fazê-lo. Vai dar um bom conteúdo à casa. Está divertida, não deixa de dar a sua opinião. Acho que será uma boa jogadora”.

Miguel Azevedo: “Temos um Jorge Guerreiro número 2, apesar de ser mais solto. Muito mais solto. Então no desfile de Carnaval, foi o máximo. Muito disponível para a brincadeira. É muito engraçado e toma a iniciativa. Acho que o Miguel é uma versão 2.0 do Jorge, mas mais elaborada. Não para o jogo, mas mais para a diversão, embora ache que ele não vai deixar nada por dizer. Quando se virarem para o lado dele, não vai deixar nada por dizer”

Nuno Graciano e Pedro Pico: “Já conhecia, penso que vai dar polémica. Não adorei a entrada dele, porque não me dizia nada. Acho que vai dar polémica. É jogador, não vai ser planta. Mas não sou fã. Ele e o Pedro, tenho medo que não seja um jogo limpo. Acho que vão estar atentos aos erros dos outros para jogarem. E tenho medo do Nuno em relação à Marie. Até porque é político e eles aproveitam-se da fragilidade do povo… Acho que o Nuno e o Pedro não têm personalidades diferentes e têm uma gota de maldade. É um feeling. Tanto o Nuno como o Pedro vão jogar sujo e pela calada”.

Vanessa Silva: “Tenho a certeza que vai jogar. Não vai ter problemas em jogar, nomear, alinhar nas brincadeiras, seja o que for. Vai ser uma boa jogadora”.

Fernando Semedo: “Acho que devia tomar mais a posição dele, não está a ter muita voz (…) Deixa-se pisar pelos outros e, se não bater o pé, vai de vela rapidamente. Espero que não seja a personalidade dele, porque se for, então eles vão comê-lo muito rapidamente. Os mais entendidos vão apagá-lo. Ele é presidente e devia aproveitar agora, que tem a palavra, para se destacar”.

Mafalda Matos: “Péssima atriz, péssima! Logo na entrada toda a gente percebeu que aquilo era uma missão. Ela tinha de incorporar a personagem. De atriz, desculpa lá. Por isso é que não fez muitas novelas. Que mude de profissão. Não gostei nada. O que era para ser divertido acabou por ser uma seca. Tem mais piada o Big a dizer as coisas do que ela. Ela deve ter visto a edição 2020 e está a ir buscar pontos da Ana Catharina. Tanto é que o Big até falou dela. Parece-se um pouco com ela. Não sei, não estou a ver ali uma grande jogadora, mas posso vir a enganar-me”.

Daniel Kenedy: “Vai entrar mais para a diversão. Ainda está muito paradinho. Já há protagonistas na casa e ainda não o estamos a ver. Eu acho que ele tem personalidade, mas não de jogador. Vai para se divertir e viver a experiência. Espero que não seja um Jardel”.

Tanya: “Ainda não vi nada. Completamente apagada. Está nomeada e deve sair no domingo. Não a vi a fazer nada, nada! Podia aproveitar para cantar, pinchar, criar alguma coisa. Mas nada. A Bruna está sempre metida em tudo. A senhora não faz nada. Acho que está em risco de sair (…) Se não sair, esta semana, talvez dê a volta. De todos os nomeados, é a única que ainda não de destacou”.

Sara Aleixo: “Envergonhada? Achei que era fita. Ela está farta de falar com a Cristina Ferreira. É fita. Não estou a ver ali verdade. Não acho que vá ser uma grande jogadora. É mais atriz do que jogadora. Não é que não dê canal, talvez, mas não é uma concorrente que me transmita verdade. É tudo feito. Muito fictício. É interessante o telespectador olhar para ti e não saber que estás a fazer jogo. Ela pode ir por aí, mas pode estar a enterrar-se a fazer um jogo que não é verdade”.

Bernardo Sousa: “O Bernardo? Quem é o Bernardo? Ah! Ele já brincou, já se meteu nas brincadeiras, teve mais destaque. Mete-se com a Marie, muitos metem-se com ela por ser uma fonte de diversões. Eles já perceberem isso e aproveitam-se. Ele junta-se para a brincadeira”.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Gabriel Sousa arrasa Daniela Ventura: “Aquilo da religião é uma fantochada…”

O jovem de Penafiel não escondeu a sua “inimizade” com Daniela Ventura…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 9 de junho, Gabriel Sousa foi o concorrente expulso do “Big Brother” e, desde então, tem prestado diversas entrevistas para falar da sua experiência no reality show da TVI.

Em declarações à revista TV Mais, o ex-concorrente arrasou Daniela Ventura, com quem não teve a melhor relação dentro da casa mais vigiada do país: “Já conheci muita gente na minha vida, mas nunca uma pessoa tão má como ela. É estranha, malcriada, insulta as pessoas, parece que tem umas 20 personalidades diferentes”, começou por dizer.

”Aquilo da religião é uma fantochada. Acho que toda a gente está ansiosa por lhe tirar aquele lenço da cabelo e desmascará-la. Não podíamos tocar-lhe no tornozelo nem no braço mas ela pode estar enrolada e aos beijos no pescoço ao David? Por amor de Deus”, acrescentou, ainda, o jovem de Penafiel.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Quem vai ser expulso no próximo domingo?

Diga-nos quem deve ser o próximo expulso do Big Brother!

Avatar photo

Publicado há

em

No próximo domingo, dia 16 de junho, decorre mais uma gala do Big Brother, que ficará marcada por mais uma expulsão. Em risco de abandonar a casa mais vigiada do país estão Carolina Nunes, Fábio Caçador e João Oliveira.

Durante a semana estavam nomeados mais concorrentes, no entanto, David Maurício foi salvo das nomeações durante aemissão especial desta quinta-feira, dia 13 de junho, conduzida por Cláudio Ramos.

A votação é para salvar e em risco de abandonar a casa estão os concorrentes Carolina Nunes, Fábio Caçador e João Oliveira. Quem deve ser o próximo expulso do Big Brother?

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

David Maurício e Fábio Caçador em troca de “bocas”: “Desiludiu-me muito…”

Os ânimos têm aquecido entre Fábio Caçador e David Maurício durante esta semana…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada terça-feira, dia 11 de junho, Fábio Caçador decidiu afastar-se de Daniela Ventura e de David Maurício após uma dura discussão com a jovem muçulmana. Desde então, o concorrente tem estado envolvido em constantes discussões com David Maurício.

Durante a emissão especial do “Big Brother” desta quinta-feira, dia 13 de junho, David Maurício não escondeu a desilusão para com Fábio: “O jogo que eu tinha com o Fábio não era praticamente quase nenhum. Fiz uma jogada, eu e a Daniela ajudámos o Fábio mas em termos de jogo não havia praticamente. O Fábio saiu do meu coração, a situação que aconteceu ali não pode acontecer, o Fábio tem que ter a maturidade – já que é um homem maduro – para encaixar as peças no sítio e para não dizer quase tudo o que disse”, começou por dizer.

“Ele mencionou assuntos que não eram para aqui chamados, não tinhas que mencionar. Eu não toco nas tuas coisas pessoais e tu não tens que tocar nas minhas coisas pessoais. Não podes dizer aquilo que disseste à Daniela de tocar quando ela disse para não tocares. Não podes tocar, cada um tem o seu espaço”, disse, ainda, sem esconder a indignação.

No final do desabafo, David Maurício referiu: “Entre outras coisas, nas quais mentiu, o Fábio desde que elas duas chegaram, a Ana Barbosa e a Bernardina, parece uma criança de 12 anos, está super excitado, nunca vi nada assim, entretanto está a meter as amizades para trás por causa de muitas das coisas que elas já disseram. Estou muito desiludido com o Fábio, estou muito triste com o Fábio, não sei onde é que isto vai ter, desiludiu-me muito, não faz qualquer sentido”, terminou.

Ora veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências