Noticías

“DEIXEI QUASE DE COMER “ ADMITE JÚLIO ISIDRO, APÓS TESTAR POSITIVO À COVID-19

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Publicado há

em

Foto: Julio Isidro

Sendo considerado um doente de elevado risco, Júlio mostra-se atento à doença, “Com menos 20 anos estaria mais tranquilo”

Júlio Isidro depara-se aos 75 anos com um teste positivo à Covid-19, e sendo este considerado um doente de risco derivado à sua idade, entrou em choque.
“Não esperava esta situação porque sou muito cuidadoso. Eu sou obsessivo a lavar as mãos e as superfícies e no trabalho tinha todos os cuidados”, revelou o apresentador da RTP.
Com sintomas ligeiros, e entre as paredes de sua casa, Júlio tem tentado manter as suas rotinas profissionais, “Tenho sintomas razoavelmente discretos, mas nunca tive febre, tosse ou sensação de exaustão”, mostrando-se em alerta para uma possível evolução da doença, “Com menos 20 anos estaria mais tranquilo, mas tenho lido o suficiente para saber que a idade não determina a mortalidade”.
Sempre levou uma vida tranquila e admite esse ser o seu grande trunfo para combater a doença, “Tenho esperança que uma vida inteira a ser careta vale a pena. Nunca fumei, consumi drogas e álcool só esporadicamente. Não tenho antecedentes clínicos por isso acho que são boas notícias.”
Apesar de ter testado positivo, Júlio Isidro manteve o seu programa de rádio, “Fiz no último sábado e já estava diagnosticado. Isso faz parte do compromisso que eu tenho com o público, com as pessoas que me têm acompanhado ao longo destes anos todos e também é uma forma de me manter ativo e ocupar o tempo livre”.

“Cansado de estar em isolamento fechado em casa, o apresentador da RTP já está a preparar o seu regresso.”

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version