Quantcast
Suzana Garcia arrasa TVI: “Usou-me como um trampolim para as audiências”
Segue-nos

Big Brother

Suzana Garcia arrasa TVI: “Usou-me como um trampolim para as audiências”

Publicado há

em

Instagram

Numa entrevista sobre o seu percurso profissional e político, a advogada Suzana Garcia foi questionada com uma pergunta relevante: “Usou a TVI como trampolim para a política?”.

Rapidamente, a advogada respondeu e não poupou o canal de Queluz de Baixo: “Não, não. A TVI é que me usou a mim como um trampolim para as audiências”.

Ao que parece, a ex-comentadora da criminalidade do Você na TV ficou magoada com a estação mas sobre Manuel Luís Goucha, afirma: “É um grande homem e as críticas que lhe foram feitas espelham bem o quanto ainda vivemos numa sociedade homofóbica, preconceituosa”.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Quintino Aires reage ao afastamento da TVI: “O que me desilude…”

Publicado há

em

Instagram

A TVI decidiu nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, afastar Quintino Aires do painel de comentadores oficial do ‘Big Brother’.

Depois de uma grande polémica e revolta do público pelas afirmações homofóbicas proferidas em canal aberto, no Extra do programa, a TVI agiu e afastou o psicólogo.

Em entrevista à revista FLASH!, Quintino Aires revela que soube que tinha sido afastado, pelo Dioguinho e que não rinha sido contactado pela produção: “Estava a trabalhar na obstetrícia no hospital, e à hora do almoço, quando saí, soube pelo Dioguinho”.

O psicólogo garantiu ainda que não se arrepende do que disse e tornaria a dizer: “Já disse muitas vezes na comunicação social: sinto vergonha de ver aquela marcha. E tenho direito de dizer isso, estamos num país democrático, tenho direito à minha opinião. Calha de eu ser homossexual, mas mesmo que eu não fosse homossexual poderia ainda assim dizer que achava aquela marcha uma vergonha”

Quanto a Cristina Ferreira, Quintino Aires assume: “Ela é a diretora da estação de televisão que me afasta, portanto é natural que algumas pessoas venham fazer alguns raciocínios: “Não tem nada a ver com isso. (…) O que me desilude a atitude da empresa onde colaborei durante 24 anos! Muitíssimo. Mas que não coloquem a Cristina Ferreira nisto”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Big Brother: Ana Barbosa, a vida entre álcool, cancro e violência!

Publicado há

em

Instagram

Ana Barbosa é uma das concorrentes do novo ‘Big Brother’ e já é uma das protagonistas do programa pela sua forte personalidade.

A concorrente viveu alguns problemas na sua infância pelo vício do seu pai e na gravidez teve um cancro.

“Não aceitava ser feliz, sempre vivi na m***a, só conseguia estar triste, porque sempre vivi triste “.

Uma fonte próxima de Ana Barbosa revelou: “A Ana teve uma infância muito marcada por problemas familiares, uma vez que o pai dela era alcoólico e isso causava muitos problemas em casa” e explicou: “Ela viu muita coisa a que nenhuma criança devia assistir. Os pais dela estavam constantemente a discutir e a Ana chegou a presenciar momentos de violência”.

Sobre o cancro descoberto na gravidez, em 2018, Ana Barbosa revela: “Caiu-me tudo. Fiz quimioterapia, exames horríveis. Não desejo a ninguém o que passei”

A fonte revela ainda: “Nessa fase, ela fez exames e ficou a saber que tinha um cancro no colo do útero. Foi uma fase horrível, a Ana ficou completamente em choque porque estava num misto de emoções”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Quintino Aires é homofóbico e arrasa LGBTQIA+ “Vão todos meio nus lamberem-se todos…”

Publicado há

em

Instagram

A polémica já está instalada no ‘Big Brother’ depois de comentários homofóbicos e gravíssimos de Quintino Aires sobre a comunidade LGBTQIA+.

O ‘psicólogo’ já tinha prometido, horas antes do Extra, que iria ser polémico nos seus comentários e que tem direito à sua opinião.

Só que as coisas foram longe demais, para os internautas e seguidores do programa.

Durante o extra desta terça-feira, Quintino Aires disse várias coisas problemáticas mas a que mais chamou à atenção, foi a frase considerada “homofóbica” por muitos.

Quintino Aires falou do concorrente Bruno e do que ele tinha conseguido (levar a parlamento a ideia de mudar a lei de doação de sangue que não permitia homossexuais darem sangue como qualquer outro cidadão).

Veja as declarações do comentador:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências