Entretenimento

Suzana Garcia está de volta à TVI após polémica com Cristina Ferreira

A advogada Suzana Garcia estará com Manuel Luís Goucha no programa “Goucha”, da TVI. Este regresso teve a autorização de Cristina Ferreira.

Publicado há

em

Durante muito tempo, Suzana Garcia foi uma das comentadoras mais polémicas do programa “Você na TV”, da TVI, mas a advogada terminou contrato com a estação logo após o regresso de Cristina Ferreira, como diretora de Ficção e Entretenimento. A comentadora não teve papas na língua e disse o pior de Cristina, fazendo muita polémica correr entre ambas. Esta quarta-feira, 28 de abril, voltou ao canal para ser entrevistada por Manuel Luís Goucha.

A advogada e candidata do PSD à Câmara da Amadora, foi durante muitos anos uma presença contínua no formato “Você na TV”, tendo sido comentadora na “Crónica Criminal”, porém pôs fim à sua participação quando Cristina Ferreira voltou à estação com um cargo tão importante.

Desde então, muita tinta escorreu entre as duas. Suzana Garcia falou o pior de Cristina, sem esconder qualquer opinião sobre a mesma. Questionada sobre os motivos de não querer trabalhar com a diretora, a advogada disse à TV Guia: “Não sou cobarde, o que fiz- podendo as pessoas gostar ou não de mim- têm de saudar porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa”.

Disseram-me ‘não faças isso que ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? então a filha do meu pai vai ser a primeira”, revela Suzana Garcia ainda sobre o assunto.

Segundo Suzana Garcia houve diversos fatores que a levaram a desistir da atividade televisiva, uma vez que com a chegada de Cristina Ferreira “Deixou de fazer sentido para mim continuar. Estando à frente do Manuel Luís Goucha fazia todo o sentido. É uma pessoa que admiro muito, mas à frente de outros não. Há coisas que não se fazem e eu tenho memória. Não consigo sorrir perante pessoas que fizeram coisas com as quais não concordo“.

Depois de toda a polémica, a advogada volta à TVI, na edição desta quarta-feira, dia 28 de abril, como convidada de Manuel Luís Goucha no programa “Goucha”. A entrevista teve a devida autorização de Cristina Ferreira, já que todos os convidados dos diversos programas têm de ser aprovados pela direção.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version