Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira celebra novo momento especial ao lado de João Baião

João Baião e Tânia Ribas de Oliveira são amigos de longa data e, hoje, celebram mais um marco importante na sua amizade.

Publicado há

em

Este sábado, dia 1 de maio, Tânia Ribas de Oliveira anunciou o padrinho de Tomás, o seu filho mais velho. Através das redes sociais, a apresentadora da RTP mostra-se feliz por ter escolhido João Baião, o seu amigo de longa data, para uma responsabilidade tão importante.

É frequente as demonstrações de afeto entre os apresentadores e amigos de longa data João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. Esta amizade surgiu ainda quando o apresentador estava ao serviço da RTP e, desde então, só se fortaleceu ainda mais.

Através das redes sociais, a apresentadora da RTP partilhou um momento importante da sua vida: a escolha do padrinho do seu filho mais velho, Tomás. João Baião é “Oficialmente padrinho do Tomás”.

Numa fotografia ao lado do apresentador da SIC, Tânia Ribas de Oliveira mostra-se feliz pela escolha e ainda pode ler-se na legenda: “manhã feliz”.

Relembre-se que Tânia Ribas de Oliveira é mãe de dois meninos: o Tomás, de oito anos e Pedro, de cinco anos, fruto da relação com João Cardoso.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version