Esta quarta-feira, dia 4 de setembro, David Maurício marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para falar sobre a recente revelação polémica que fez durante a estadia na casa do “Dilema”: a traição da Daniela Ventura.
O jovem começou por dizer que nunca pediu Daniela Ventura em namoro ou em casamento, mas que existia “um compromisso” entre os dois que “não era assumido“.
David Maurício ainda revelou o que aconteceu depois da gala em que saíram da casa mais vigiada do país: “Depois da gala, nós passámos umas cinco ou seis vezes um pelo outro e nenhum de nós teve a coragem de olhar nos olhos. Seguimos a nossa vida, fomos para casa e, no dia a seguir, houve umas mensagens como se nada tivesse acontecido da parte dela. E é aí que eu digo que preciso de um tempo, é uma realidade, eu preciso de um tempo para mim, não quer dizer que seja um tempo para a relação, não disse isso. Tenho que assentar as minhas ideias e preciso de ser eu neste momento. Não preciso de um casal“, afirmou.
Foi neste momento que o jovem garantiu que não quer ter nenhuma relação com Daniela Ventura: “Eu pensava mesmo que ia ser um tempo, eu pensava que não tinha de ser eu a falar, que ela ia ter na consciência que íamos os dois dar um tempo para o nosso bem. Eu não tenho falado com ela, eu nem sei como está, isto está muito em águas de bacalhau muito sinceramente. Nesta fase que eu estou a pensar em mim, eu não quero ter relação nenhuma neste momento. Eu quero estar bem comigo porque eu também não estou bem comigo“, terminou.
Face ao que foi dito, Daniela Ventura reagiu e deixou de seguir David Maurício no Instagram e na rede social X (antigo Twitter).