Texto sobre Daniel Oliveira está a comover os portugueses: "As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público..."
Redes Sociais

Entretenimento

Texto sobre Daniel Oliveira está a comover os portugueses: “As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público…”

“A mãe do Daniel prostituiu-se para alimentar o vício das drogas duras (…)O pai do Daniel chegou a estar preso (…)”, pode ler-se.

Avatar photo

Publicado há

em

Luís Osório dedicou o seu “Bilhete Postal” desta semana a Daniel Oliveira. O jornalista escreveu um texto onde abordou o percurso de vida do Diretor de Programas da SIC que está a comover o país.

O autor da rubrica que é emitida na rádio TSF não poupou nos elogios a Daniel Oliveira e ainda recordou a recente entrevista feita por Francisco Pinto Balsemão ao Diretor de Programas da SIC. O jornalista começou por comparar o percurso dos dois, que partiram de polos totalmente opostos na vida:

 “Naquela conversa entre Balsemão e Daniel estavam sentados dois homens que nasceram com bilhetes diferentes. Francisco era herdeiro de uma fortuna. Filho único, neto único de uma família privilegiada. Não lhe retira o mérito – ao contrário de muitos que torram dinheiro por nunca o terem ganho, Balsemão soube multiplicá-lo com talento e trabalho”, começou por escrever.

De seguida, Luís Osório fez revelações inéditas sobre a infância de Daniel Oliveira: “Já Daniel nasceu num bairro social. E os seus pais tinham 16 anos e um instinto natural para a perdição. Um e o outro mergulharam no inferno e nesse mergulho esqueceram-se de proteger o filho. Não o protegeram quando era bebé, não o protegeram quando era criança e nunca estiveram quando era adolescente”, recordou.

O autor ainda falou sobre os pais de Daniel Oliveira: “A mãe do Daniel prostituiu-se para alimentar o vício das drogas duras. E fê-lo à frente do seu pequeno filho. O pai do Daniel chegou a estar preso e parte do seu caminho foi gasto na luta contra a hipótese de ressacar”, acrescentou.

Já no final do texto, Luís Osório destacou a forma como a vida de Daniel Oliveira mudou: “E o Daniel Oliveira é hoje uma estrela. Um vencedor, alguém que parece ter o “Toque de Midas”, seja isso o que for. A SIC continua à frente. E ele, no alto dos seus 41 anos, continua a fazer chorar os seus convidados”.

“Um por um, uma por uma, todos e todas choram à sua frente. Todos choram, menos ele. As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público. Como poderia chorar, pergunto eu. Como pode chorar alguém que gastou todas as lágrimas numa outra vida?”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Dor! Fernando Semedo em lágrimas: “Há muitos meses que não sei o que é ter…”

O chef de cozinha vive momentos difíceis e não conseguiu conter a emoção durante uma entrevista a Manuel Luís Goucha…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, Fernando Semedo foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. O chef de cozinha ‘abriu o coração’ para falar sobre os tempos difíceis que está a enfrentar com o seu novo projeto, o restaurante ‘Reservado by Chef Fernando’.

O profissional revelou que contraiu um empréstimo para abrir este negócio e que rapidamente surgiram mais problemas com as obras e, mais tarde, a falta de cliente e, consequentemente, faturação insuficiente: “Não sei se falta aqui o fator sorte ou se foi a minha energia, há várias perguntas no ar”, começou por dizer.

Tal como tem relatado a imprensa, Fernando Semedo também foi ‘confrontado’ com muitas demissões dos seus funcionários, uma vez que estes “deixaram de acreditar no projeto”: “Eu, com a minha equipa, sempre fui honesto (…) eu abri o jogo desde o primeiro momento que comecei a perceber que a casa não estava a faturar para fazer dinheiro, sempre fui honesto com eles e nunca fugi”, lamentou sem conter a emoção.

Muito frágil com a situação, Fernando Semedo desatou em lágrimas:  “Há muitos meses que eu não sei o que é ter um ordenado para mim. Eu chego ao final do mês, desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que eu tenho vindo a viver”, confessou.

“Eu, neste momento sinto que, ok eu tenho a minha família, a Ana, amigos próximos, mas parece que estou sozinho. Há momentos que não sei para onde é que estou a ir“, confessou, ainda.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Já nasceu o filho de Kelly Baron e Pedro Guedes. Eis o primeiro registo fotográfico

“Estamos a viver um sonho…”, reagiram os papás ‘babados’.

Avatar photo

Publicado há

em

Kelly Baron foi mãe pela primeira vez do pequeno Miguel esta segunda-feira, dia 24 de junho, fruto do relacionamento com Pedro Guedes. A notícia foi avançada pela influenciadora digital através das redes sociais.

Kelly Baron recorreu às stories da conta pessoal do Instagram para partilhar uma fotografia ternurenta do pé do bebé, como forma de assinalar o nascimento do menino.

Miguel Guedes Baron chegou!! Estamos a viver um sonho“, revelou, ainda, o nome do filho na legenda da publicação.

Ora veja:

Já nasceu! Kelly Baron revela primeira foto do filho: “Estamos a viver um sonho…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Mafalda Castro já foi mãe! Apresentadora revela primeira fotografia em família e encanta: “A nossa pessoa favorita…”

A apresentadora da TVI já partilhou o primeiro registo fotográfico em família nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 20 de junho, Mafalda Castro foi mãe pela primeira vez do pequeno Manuel, fruto da relação com Rui Simões. A notícia foi avançada pela própria este domingo, dia 23 de junho, através das redes sociais.

A influenciadora digital partilhou o primeiro registo em família na conta pessoal do Instagram e o momento ternurento está a deliciar os seguidores. No registo é possível ver a comunicadora na maternidade, com o pequeno Manuel no colo e a receber um beijo de Rui Simões.

“A 20 de Junho nasceu a nossa pessoa favorita ❤️”, escreveu a apresentadora da TVI na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências