Texto sobre Daniel Oliveira está a comover os portugueses: "As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público..."
Redes Sociais

Entretenimento

Texto sobre Daniel Oliveira está a comover os portugueses: “As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público…”

“A mãe do Daniel prostituiu-se para alimentar o vício das drogas duras (…)O pai do Daniel chegou a estar preso (…)”, pode ler-se.

Avatar photo

Publicado há

em

Luís Osório dedicou o seu “Bilhete Postal” desta semana a Daniel Oliveira. O jornalista escreveu um texto onde abordou o percurso de vida do Diretor de Programas da SIC que está a comover o país.

O autor da rubrica que é emitida na rádio TSF não poupou nos elogios a Daniel Oliveira e ainda recordou a recente entrevista feita por Francisco Pinto Balsemão ao Diretor de Programas da SIC. O jornalista começou por comparar o percurso dos dois, que partiram de polos totalmente opostos na vida:

 “Naquela conversa entre Balsemão e Daniel estavam sentados dois homens que nasceram com bilhetes diferentes. Francisco era herdeiro de uma fortuna. Filho único, neto único de uma família privilegiada. Não lhe retira o mérito – ao contrário de muitos que torram dinheiro por nunca o terem ganho, Balsemão soube multiplicá-lo com talento e trabalho”, começou por escrever.

De seguida, Luís Osório fez revelações inéditas sobre a infância de Daniel Oliveira: “Já Daniel nasceu num bairro social. E os seus pais tinham 16 anos e um instinto natural para a perdição. Um e o outro mergulharam no inferno e nesse mergulho esqueceram-se de proteger o filho. Não o protegeram quando era bebé, não o protegeram quando era criança e nunca estiveram quando era adolescente”, recordou.

O autor ainda falou sobre os pais de Daniel Oliveira: “A mãe do Daniel prostituiu-se para alimentar o vício das drogas duras. E fê-lo à frente do seu pequeno filho. O pai do Daniel chegou a estar preso e parte do seu caminho foi gasto na luta contra a hipótese de ressacar”, acrescentou.

Já no final do texto, Luís Osório destacou a forma como a vida de Daniel Oliveira mudou: “E o Daniel Oliveira é hoje uma estrela. Um vencedor, alguém que parece ter o “Toque de Midas”, seja isso o que for. A SIC continua à frente. E ele, no alto dos seus 41 anos, continua a fazer chorar os seus convidados”.

“Um por um, uma por uma, todos e todas choram à sua frente. Todos choram, menos ele. As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público. Como poderia chorar, pergunto eu. Como pode chorar alguém que gastou todas as lágrimas numa outra vida?”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Herman José é ‘confrontado’ e responde: “Apresentar o Big Brother, aceitava?”

O humorista e apresentador da RTP1 respondeu a diversas questões curiosas de cariz pessoal e profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Herman José foi o convidado da rubrica “À Cara Podre”, da RFM, desta quarta-feira, dia 7 de dezembro. O comediante e apresentador da RTP1 esteve a responder a algumas questões de cariz pessoal e profissional.

A dada altura, os radialistas fizeram uma questão muito curiosa a Herman José: “Se a Cristina Ferreira o convidasse para apresentar o Big Brother, aceitava?”. O humorista não fugiu à pergunta e começou por responder: “Tinha de ser uma quantia extraordinária de dinheiro”.

No seguimento deste assunto, o comediante ainda atirou:  “Isso criava-me um problema com umas pessoas que muito estimo que é a direção de programa da RTP que me têm tratado que nem um príncipe. Chega depois uma altura da nossa vida em que o dinheiro é um filtro para nos proteger de coisas que não queremos fazer”, finalizou.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Ana Marques e José Figueiras mandam ‘boca’ a Marco Paulo: “Este é o nosso programa…”

O ambiente ficou pesado entre Marco Paulo e José Figueiras durante o programa “Alô Portugal”, da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, Marco Paulo foi um dos convidados de José Figueiras e Ana Marques do programa “Alô Portugal”, da SIC. O cantor falou acerca do seu regresso aos palcos já em 2023, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A dada altura da conversa, Marco Paulo sentiu-se interrompido por José Figueiras e atirou: “Posso falar?”. Rapidamente, o apresentador respondeu: “Olha, este é o nosso programa”

Também Ana Marques reagiu ao momento e afirmou: “Este programa é meu e dele aqui. Estás na minha cadeira, por isso, não te dá direito a tudo”.

Às gargalhadas, Marco Paulo pediu desculpa e atirou: “Desculpa, ai desculpa. Eu não estava, só estava a sentir uma diferença”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Indignada, Elma Aveiro sai em defesa de Ronaldo: “Vergonha fazer esta humilhação a quem deu tanto…”

Após jogo da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo esteve novamente debaixo de críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa. O craque internacional ainda marcou um golo, porém foi anulado por fora de jogo.

Já após o final da partida, Cristiano Ronaldo foi novamente alvo de muitas críticas após abandonar o relvado enquanto os colegas de equipa ainda festejavam a vitória e a passagem aos quartos de final.

Elma Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para sair em defesa de Cristiano Ronaldo e mostrou-se indignada com todas as polémicas e críticas que estão a criar à volta do irmão: “Parabéns Portugal. Sim Ronaldo não é eterno , sim Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora golos , tá velho , Portugal não precisa do Ronaldo”, começou por escrever.

A irmã mais velha do jogador ainda destacou: “A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele, eu vou registar, e mais tarde falamos Rui Santos ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa”, finalizou.

Ora veja:

elma-aviero

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências