Texto sobre Daniel Oliveira está a comover os portugueses: "As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público..."
Redes Sociais

Entretenimento

Texto sobre Daniel Oliveira está a comover os portugueses: “As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público…”

“A mãe do Daniel prostituiu-se para alimentar o vício das drogas duras (…)O pai do Daniel chegou a estar preso (…)”, pode ler-se.

Avatar photo

Publicado há

em

Luís Osório dedicou o seu “Bilhete Postal” desta semana a Daniel Oliveira. O jornalista escreveu um texto onde abordou o percurso de vida do Diretor de Programas da SIC que está a comover o país.

O autor da rubrica que é emitida na rádio TSF não poupou nos elogios a Daniel Oliveira e ainda recordou a recente entrevista feita por Francisco Pinto Balsemão ao Diretor de Programas da SIC. O jornalista começou por comparar o percurso dos dois, que partiram de polos totalmente opostos na vida:

 “Naquela conversa entre Balsemão e Daniel estavam sentados dois homens que nasceram com bilhetes diferentes. Francisco era herdeiro de uma fortuna. Filho único, neto único de uma família privilegiada. Não lhe retira o mérito – ao contrário de muitos que torram dinheiro por nunca o terem ganho, Balsemão soube multiplicá-lo com talento e trabalho”, começou por escrever.

De seguida, Luís Osório fez revelações inéditas sobre a infância de Daniel Oliveira: “Já Daniel nasceu num bairro social. E os seus pais tinham 16 anos e um instinto natural para a perdição. Um e o outro mergulharam no inferno e nesse mergulho esqueceram-se de proteger o filho. Não o protegeram quando era bebé, não o protegeram quando era criança e nunca estiveram quando era adolescente”, recordou.

O autor ainda falou sobre os pais de Daniel Oliveira: “A mãe do Daniel prostituiu-se para alimentar o vício das drogas duras. E fê-lo à frente do seu pequeno filho. O pai do Daniel chegou a estar preso e parte do seu caminho foi gasto na luta contra a hipótese de ressacar”, acrescentou.

Já no final do texto, Luís Osório destacou a forma como a vida de Daniel Oliveira mudou: “E o Daniel Oliveira é hoje uma estrela. Um vencedor, alguém que parece ter o “Toque de Midas”, seja isso o que for. A SIC continua à frente. E ele, no alto dos seus 41 anos, continua a fazer chorar os seus convidados”.

“Um por um, uma por uma, todos e todas choram à sua frente. Todos choram, menos ele. As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público. Como poderia chorar, pergunto eu. Como pode chorar alguém que gastou todas as lágrimas numa outra vida?”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Que amor! Diana Chaves partilha (bonita) fotografia ao lado de César Peixoto e declara-se: “O meu amor…”

César Peixoto completou mais um ano de vida e foi acarinhado pela companheira, Diana Chaves.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 12 de maio, César Peixoto completou 44 anos de vida e a data foi assinalada pela companheira, Diana Chaves, através das redes sociais.

A apresentadora da SIC partilhou uma fotografia ternurenta, onde surge abraçada ao noivo e pai da sua filha, Pilar, de 12 anos. Na legenda da publicação, a comunicadora declarou-se: “O meu amor faz anos 👏🎉🍾”, pode ler-se.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Parabéns ao César e parabéns aos dois por se terem”, ou “Parabéns. As maiores felicidades para vocês”, ou “Desejo que sejam sempre muito felizes”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Carreira declara-se à mãe após nova conquista: “Nada disto seria possível sem ti…”

O cantor mostrou-se grato pelo apoio da mãe e revelou estar a viver uma boa fase da sua vida profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de maio, David Carreira recorreu à conta pessoal do Instagram para fazer uma partilha muito especial dirigida à mãe, Fernanda Antunes.

O artista atuou no passado sábado, dia 11 de maio, no MEO Arena, naquele que foi o último concerto desta tour e revelou que atingiu bons resultados, tanto no concerto como neste álbum. O cantor mostrou-se grato pelo apoio e ainda dedicou uma mensagem especial à mãe.

“Conseguimos mãe. MEO Arena esgotado, 17 milhões no álbum 9 que acabou de sair. Foram muitos meses a preparar o melhor concerto da minha vida e a melhor e maior tour de sempre”, começou por escrever na legenda da publicação.

David Carreira ainda se declarou à progenitora: “Nada disto seria possível sem ti! Amo-te”, terminou.

Ora veja:

David Carreira celebra ‘conquista’ e declara-se à mãe: “Nada disto seria possível sem ti…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Marido de Maria João Abreu partilha mensagem emotiva: “3 anos sem ti…”

Maria João Abreu faleceu há precisamente três anos, na sequência de um aneurisma cerebral…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 13 de maio, faz precisamente três anos desde a partida de Maria João Abreu. A data emotiva tem sido assinalada por diversos rostos conhecidos, nomeadamente, pelo marido, João Soares.

Através da conta pessoal do Instagram, o músico partilhou uma ilustração com o número 3 e um desenho da silhueta de Maria João Abreu. O artista ainda deixou uma mensagem emotiva onde confessou saudades da atriz:

“3 anos. 3 anos passaram. 3 anos sem ti. 3 anos de saudades. E de aprendizagem”, começou por desabafar.

No seguimento desta partilha, João Soares assumiu estar “perplexo” com o falecimento da atriz, na sequência de um aneurisma cerebral: “De tentar perceber o porquê. E de não conseguir. Mas de aceitar, só porque sim… Porque só assim é possível. Possível continuar. Possível viver. Possível amar. E manter o amor vivo. Os próximos mais próximos. Os amores, mais amados. Tal como tu ensinaste. Tal como tu o fazias. Por ti e por mim, tento fazer de ti. E espero conseguir, nem que seja um pouco. Porque por pouco que seja, como de ti vem, já muito será”, acrescentou.

O músico dirigiu-se, ainda, diretamente a Maria João Abreu: “Minha João, sinto-te sempre por perto, a guiar-me, passo a passo. Nunca estás ausente! Nunca serás ausente. Vives em tudo o que faço. “Amem-se. Vivam o agora em pleno. E amanhã logo se vê”…”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências