Famosos

Tiago Jaqueta reage às acusações de traição no ‘Casados à Primeira Vista’

Publicado há

em

Instagram

A polémica está instalada, vamos na primeira semana de Casados à Primeira Vista’ e já existem rumores de uma possível traição no casal: Tiago Jaqueta e Dina Guedes.

Tiago Jaqueta envolveu-se, alegadamente, com Anna Cherepanova, uma cidadã russa, durante a lua-de-mel do programa, com Dina Guedes.

Entretanto o concorrente recorreu às redes sociais e deixou um longo texto sobre as mais recentes notícias: “Tento a cada dia que passa afastar-me de todo tipo de preconceito, não julgar o ser humano e entender que cada pessoa precisa de um motivo para agir mal ou bem. Tento aprender com cada momento que vivo”.

“Lembrar que, julgar, criticar e humilhar nunca vai nos fazer melhor do que ninguém, vai apenas afundar nos cada vez mais. Não podemos julgar por algo que tu não sabemos se é real. Não é porque uma pessoa que nós confiamos muito e nos conta algo, que é totalmente verdade! Escuta os dois lados da história para depois julgar” – acrescentou.

Ninguém nos pode julgar pela aparência, nem criticar por não sermos importantes, nem humilhar pela forma que vivemos. Somos todos sábios, mas muitos não se lembram disso, e preferem usar o orgulho do que esperar. . “, acrescentou.

Veja aqui na íntegra:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version