Entretenimento

Tony Carreira critica revista após notícias sobre acidente de viação: “Não se aproveitem de uma dor tão grande…”

Uma revista lembrou a dor do cantor pelo falecimento da filha, Sara Carreira, também num acidente de viação.

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 10 de outubro, Tony Carreira seguia para a margem sul do Tejo quando sofreu um acidente de viação. A revista TV 7 Dias avançou com a notícia do ocorrido e ainda expôs algumas imagens.

O cantor estava a caminho do estúdio quando um veículo embateu por trás no carro onde seguia. O momento do acidente foi captado por outros condutores e partilhado pela revista TV 7 Dias: “Não fez estragos nenhuns, tanto que foi tudo acordado por palavras, não fizeram sequer declaração amigável”, pode ler-se na edição desta semana.

O ‘acidente’ foi capa da imprensa nacional e uma revista em particular recordou a dor do cantor pelo falecimento da filha, Sara Carreira, em dezembro de 2020, também num acidente de viação.

Perante esta notícia, Tony Carreira recorreu à conta pessoal do Facebook para esclarecer que o ‘acidente’ não teve consequências graves: “Quero agradecer a todos pela preocupação mas eu não tive nenhum acidente. Simplesmente no trânsito, parado, um senhor, muito simpático, deu um encosto ao meu carro. Apenas isso. Nada mais!“, começou por escrever.

O artista ainda aproveitou o momento para lançar críticas à revista em questão por ter recordado a sua maior dor: a perda da filha.

 “O que mais me entristece é agora ver uma certa revista a escrever que este incidente me trouxe à memória a tragédia que causou a perda da minha filha. Estou sem palavras! Respeitem por favor a tristeza de uma família que nunca se vai recompor desta perda irreparável. Apelo mesmo: por favor não se aproveitem de uma dor tão grande e que nunca vai passar“, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version