Famosos

Tony Carreira! Eis as verdadeiras razões para a venda da mansão milionária

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Tony Carreira vendeu a luxuosa moradia no Algarve por mais de 6 milhões de euros e são agora conhecidas as verdadeiras razões para vender a casa.

Tony Carreira realizou um sonho antigo com o lucro obtido da venda da luxuosa moradia no Algarve. O cantor apostou num megaestúdio de gravação pronto para receber as maiores estrelas do mundo música.

O cantor construiu um estúdio de gravação equipado com a mais alta tecnologia e com todos os luxos e comodidades para receber estrelas da música, tanto nacionais como internacionais. Segundo a ‘Tv Mais’, a propriedade localiza-se na margem sul do Tejo, na zona de Charneca da Caparica, próximo das instalações da Regiconcerto, a empresa que gera a carreira de Tony Carreira.

Para construir este estúdio, que já está quase pronto, Tony Carreira teve de se desfazer da mansão que tinha mandado construir  na zona de Pinhal Velho, em Vilamoura, conseguindo obter assim o capital necessário para esse investimento milionário. Sendo esta a verdadeira razão que o levou a vender a casa que tinha como principal objetivo acolher o clã Carreira.

A luxuosa moradia proporcionou a todos os membros da família, incluindo Sara Carreira, bons momentos de lazer, partilha e união, sendo utilizada pela família durante a pandemia.

Foi nesta casa que Tony Carreira recebeu a notícia da morte da filha, Sara Carreira, na sequência de um terrível acidente de viação na A1, na zona de Santarém, e também onde sofreu um enfarte do miocárdio, em junho de 2021. “O Tony faz questão de preservar a memória da Sara e lembrá-la todos os dias. Ele só guarda no seu coração os bons momentos que passou com ela, na mansão do Algarve ou noutro sítio qual-quer, o resto não importa”, conta à ‘Tv Mais’ uma fonte próxima da família Carreira.

A mansão terá sido vendida por mais de 6 milhões de euros, gerando a Tony Carreira um lucro de cerca de 2 milhões de euros.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version