Famosos

Tony Carreira enfrenta condutor alcoolizado envolvido no acidente que vitimou a sua filha

Tony Carreira enfrenta condutor alcoolizado

Publicado há

em

O debate instrutório referente ao processo do acidente que vitimou a filha de Tony Carreira estava agendado para o passado dia 23 de fevereiro. No entanto, derivado à greve dos funcionários judiciais, o debate foi adiado, sendo que os interessados já se encontravam no local, e foi aí que o cantor português deu de caras com o condutor que conduzia alcoolizado no dia do desastre.

Paulo Neves, que naquela noite trágica conduzia abaixo da velocidade mínima permitida e sob o efeito de álcool, foi acusado pelo Ministério Público, da prática de um crime de condução perigosa e ainda de três contra ordenações do código da estrada. Cristina Branco foi acusada pelo crime de homicídio negligente e duas contraordenações graves ao código da estrada. O namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, foi também acusado de homicídio negligentes e duas contraordenações, por último Tiago Pacheco foi acusado de condução perigosa de um veículo e duas contraordenações.

O condutor alcoolizado, Paulo Neves, não solicitou a abertura da instrução, sendo que optou por se defender das acusações que lhe foram feitas, ao contrário dos pais de Sara Carreira, pois estes constituíram-se assistentes no processo. Paulo Neves, fez-se acompanhar pelos seus advogados e apresentou ao debate instrutório agendado para o passado dia 23 de fevereiro.

Foi neste dia, que Tony Carreira deu de caras pela primeira vez, com o condutor que se encontrava alcoolizado no dia do acidente que vitimou Sara Carreira.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version