Tony Carreira esclarece polémica com Cristina Ferreira e agradece: "Foi a TVI que me deu a mão"
Redes Sociais

Famosos

Tony Carreira esclarece polémica com Cristina Ferreira e agradece: “Foi a TVI que me deu a mão”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Tony Carreira foi entrevistado nesta quinta-feira, dia 07 de outubro, por José Alberto Carvalho no Jornal das 8 da TVI.

O cantor oficializou hoje o contrato assinado em outubro de 2020, nas redes sociais e na entrevista, assumindo orgulho nesta celebração conjunta.

Sobre o contrato e sobre a TVI, o cantor explica o porquê de ter fechado o acordo com o canal: “Quem me deu melhores condições artísticas para realizar os meus projetos, foi a TVI. Por isso, em outubro do ano passado, muito antes de muitas coisas que se escreveram, que não correspondiam à verdade, assinei o contrato do qual me orgulho muito.”

Tony Carreira falou sobre Cristina Ferreira e desmentiu as notícias das ‘zangas’: “Salvo erro a Cristina Ferreira ainda não estava no canal até. Porque ouvi coisas escritas e que ela (segundo revistas) disse e eu não alimentei isso porque não corresponde à verdade.

O cantor explicou a admiração e agradecimento que tem pela TVI porque, na altura da morte de Sara Carreira, falou com o canal e disse: “Eu não estou em condições de trabalhar. Estão completamente à vontade para romper o contrato. Ponho-os à vontade para rescindir o contrato porque eu não vou fazer nada do que estava acordado, porque eu não estava bem”

“Por isso é que digo que tenho muito orgulho neste contrato porque me disseram: quando te sentires preparado”.

Série sobre a sua vida

Sobre a série que o canal vai preparar sobre a vida de Tony Carreira, o cantor assume que a ideia partiu de si: “Queria fazer uma coisa em grande, uma coisa bonita. Mostrei a minha ideia da série a muita gente e foi a TVI que me deu a mão e abraçou o projeto. Já temos até o realizador e ator escolhidos.”

José Alberto Carvalho acabou por fazer uma das perguntas mais lidas pelas redes sociais: “Este acordo tem a ver com a sua participação como acionista na TVI?” – e Tony Carreira esclareceu: “Não tem absolutamente nada a ver. Eu tenho 1%, isso não é nada. Perguntei a amigos o que é que achavam e disseram que seria um bom investimento. Ser acionista foi um investimento. Eu acredito no projeto.”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Sem tréguas! Luciana Abreu e Yannick Djaló novamente em tribunal: “Reclama um valor de 300 mil euros…”

Foram revelados novos detalhes da luta em tribunal entre o ex-casal…

Avatar photo

Publicado há

em

Luciana Abreu e Yannick Djaló voltaram a encontrar-se em tribunal esta terça-feira, dia 19 de setembro. De acordo com o Correio da Manhã, o ex-casal esteve no Tribunal de Família e menores, em Cascais, para resolver a questão de falta de pagamento da pensão de alimentos por parte do futebolista às duas filhas, Lyonce e Lyannii.

Na publicação é possível ler que a “estrela da SIC alega que o ex-futebolista não paga a pensão de alimentos às filhas há cerca de dez anos e reclama um valor de cerca de 300 mil euros em pensões de alimentos para compensar as vezes que o jogador não contribuiu para a vida das filhas”.

Este assunto foi tema de conversa no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e Maya revelou: “Eu tenho as minhas fontes, e a minha fonte esteve em tribunal, não fala por falar. Não se trata de nenhum pagamento em atraso. Trata-se de estipular fins-de-semana, épocas especiais como Páscoa e Natal, e mais grave que isso: Djaló viaja muito e a Luciana recusa-se a deixar as filhas irem com o pai para fora de Portugal“.

“Os advogados estão a chegar a um acordo e pensa-se que em 15 dias terão isto resolvido, mas o que eu queria dizer aqui é que não há problemas de dinheiro. O que há aqui são problemas de como é que o pai tem acesso às filhas e vice-versa, se a mãe facilita isso ou põe entraves, e esta questão das épocas especiais e das viagens”, acrescentou.

 

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Léo Caeiro arrasa Margarida Corceiro: “Eu não gosto mesmo dela…”

“Ela expôs demasiado o João Félix enquanto figura pública, enquanto pessoa”, afirmou o comentador da CMTV.

Avatar photo

Publicado há

em

Após separação, Margarida Corceiro e João Félix estiveram juntos em Cascais na passada semana. A revelação foi feita por Cândido Pereira em direto do programa “Manhã CM”, da CMTV, desta segunda-feira, dia 18 de setembro.

Este reencontro gerou rumores de uma possível reconciliação. Léo Caeiro comentou o assunto e voltou a ‘atacar’ Margarida Corceiro sem papas na língua: “A Margarida Corceiro tinha dado a entender que esteve com o João Félix através de uma foto com o cão do João Félix que, como é óbvio, ela faz propositadamente para ser falada. Ele não mostrou que esteve com ela e ela teve sempre que mostrar o que é que está a fazer“, começou por dizer.

Eles já não estavam juntos há tanto tempo e ele nunca disse nada. Coitado, andou sempre a ser arrasado e a ser falado à conta dela, porque se formos a ver ela é que apareceu sempre em frente. Ela é que falava sempre, ela é que publicava fotos das bolas dele, publicou tudo. Ela expôs o rapaz na totalidade. Se fosse um homem a fazer o mesmo que a Margarida fez ao João as coisas seriam diferentes. A realidade é que ela expôs demasiado o João Félix enquanto figura pública, enquanto pessoa“, acrescentou.

No final do assunto, Léo Caeiro confessou: “Eu não gosto mesmo dela! Não gosto é que exista em Portugal dois pesos e duas medidas quando há pessoas que fazem exatamente o mesmo e são arrasadas de uma forma e há outras… Já vi vários programas de televisão e comigo vai ser sempre assim. Eu detesto mesmo pessoas que parece que querem ser amigas desta… Para umas pessoas é um peso, para outras fazem a mesma coisa e é outro peso e não pode haver isto cá em Portugal. Não há pão para malucos, é sempre em frente. E vão levar comigo sempre“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ano terrível! Jorge Gabriel anuncia separação de Filipa Gameiro: “A decisão foi tomada de forma ponderada…”

2023 está a ser um ano de separações entre os rostos mais conhecidos. Jorge Gabriel colocou um ponto final no casamento de mais de 20 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta semana, Jorge Gabriel surpreendeu tudo e todos ao revelar, através da conta pessoal do Instagram, que está separado de Filipa Gameiro, com quem manteve um casamento durante mais de 20 anos e com quem tem três filhos.

Em face das notícias que têm vindo a público, venho pelo presente confirmar a minha separação da Filipa, com quem mantive um casamento de mais de 20 anos. Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada“, começou por escrever nas stories.

O apresentador da RTP1 ainda pediu respeito neste momento difícil: “Tal como peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos. A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para a adaptação a esta nova realidade. O carinho com que o público sempre me tratou justificam o presente esclarecimento“, terminou.

Ora veja:

Jorge Gabriel confirma separação de Filipa Gameiro: “Decisão foi tomada de forma ponderada e calma…”
Jorge Gabriel confirma separação de Filipa Gameiro: “Decisão foi tomada de forma ponderada e calma…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências