Famosos

Tony Carreira esclarece polémica com Cristina Ferreira e agradece: “Foi a TVI que me deu a mão”

Publicado há

em

Instagram

Tony Carreira foi entrevistado nesta quinta-feira, dia 07 de outubro, por José Alberto Carvalho no Jornal das 8 da TVI.

O cantor oficializou hoje o contrato assinado em outubro de 2020, nas redes sociais e na entrevista, assumindo orgulho nesta celebração conjunta.

Sobre o contrato e sobre a TVI, o cantor explica o porquê de ter fechado o acordo com o canal: “Quem me deu melhores condições artísticas para realizar os meus projetos, foi a TVI. Por isso, em outubro do ano passado, muito antes de muitas coisas que se escreveram, que não correspondiam à verdade, assinei o contrato do qual me orgulho muito.”

Tony Carreira falou sobre Cristina Ferreira e desmentiu as notícias das ‘zangas’: “Salvo erro a Cristina Ferreira ainda não estava no canal até. Porque ouvi coisas escritas e que ela (segundo revistas) disse e eu não alimentei isso porque não corresponde à verdade.

O cantor explicou a admiração e agradecimento que tem pela TVI porque, na altura da morte de Sara Carreira, falou com o canal e disse: “Eu não estou em condições de trabalhar. Estão completamente à vontade para romper o contrato. Ponho-os à vontade para rescindir o contrato porque eu não vou fazer nada do que estava acordado, porque eu não estava bem”

“Por isso é que digo que tenho muito orgulho neste contrato porque me disseram: quando te sentires preparado”.

Série sobre a sua vida

Sobre a série que o canal vai preparar sobre a vida de Tony Carreira, o cantor assume que a ideia partiu de si: “Queria fazer uma coisa em grande, uma coisa bonita. Mostrei a minha ideia da série a muita gente e foi a TVI que me deu a mão e abraçou o projeto. Já temos até o realizador e ator escolhidos.”

José Alberto Carvalho acabou por fazer uma das perguntas mais lidas pelas redes sociais: “Este acordo tem a ver com a sua participação como acionista na TVI?” – e Tony Carreira esclareceu: “Não tem absolutamente nada a ver. Eu tenho 1%, isso não é nada. Perguntei a amigos o que é que achavam e disseram que seria um bom investimento. Ser acionista foi um investimento. Eu acredito no projeto.”

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version