Famosos

Tony Carreira revoltado com o atraso do inquérito do acidente

Tony Carreira está indignado com a demora do processo do inquérito do acidente que vitimou a filha, Sara Carreira.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 7 de outubro, Tony Carreira esteve presente no “Jornal das 8”, da TVI, para uma conversa emotiva com José Alberto Carvalho. Para além do assunto se focar na carreira profissional, aspetos da vida pessoal também foram tema da entrevista, nomeadamente, o acidente que vitimou a sua filha, Sara Carreira, no passado dia 5 de dezembro de 2020.

A entrevista de José Alberto Carvalho a Tony Carreira no “Jornal das 8” contou com muita emoção, tal como já era de esperar. O cantor revelou mais pormenores do seu contrato de exclusividade com a TVI, dos concertos, mas também da dor de ver partir a filha com apenas 21 anos.

O acidente que vitimou Sara Carreira no dia 5 de dezembro de 2020 chocou o país. Apesar de se terem passado 10 meses, familiares, amigos e fãs ainda sentem a dor. Tony Carreira não consegue esconder o sofrimento que ainda sente e isso foi visível na entrevista.

“Ao contrário de muitos pais que passaram pela tragédia que eu estou a passar, a minha dor é igual à deles mas a música tem uma cena mágica e tem me feito muito bem. O meu refúgio nesta dor foi o estúdio, foi lá que eu me fechei, por vezes para chorar, mas consegui encontrar alguma felicidade dentro daquelas quatro paredes. Só aqui é que senti alguma paz”, começa por afirmar que a música tem sido o seu refúgio desde o trágico acidente.

Tony Carreira não esconde ainda a revolta que sente pelo atraso do inquérito do acidente: “Faz agora 10 meses, ainda não sei nada do inquérito, não sei o que é que aconteceu, estou à espera, o que me dizem é que dura 3 ou 4 anos, o que eu acho desumano, e eu cruzo-me com outros pais que vêm ter comigo para eu ser o porta voz de uma situação que eu acho que é desumana”, confessa o cantor.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version