Última Hora: A dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha está de volta!
Redes Sociais

Big Brother

Última Hora: A dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha está de volta!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

A TVI vai celebrar o seu 29º aniversário com uma gala muito especial.

No ‘Esta Manhã’ desta terça-feira, Cristina Ferreira anunciou que a grande emissão está de volta à TVI como antigamente, em 2013.

A apresentadora revelou: “Piscamos aqui já o olho a quem está lá em casa porque vamos ter a celebração de aniversário como o fizemos durante muitos e muitos anos. Finalmente vamos poder fazê-lo”

No ‘Jornal da Uma’ a estação confirmou a grande gala que se vai realizar de dia 19, para dia 20. Na noite de sábado, com o nome ‘Gala de Aniversário TVI’.

Na reportagem, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha revelam que vão ser os anfitriões da emissão, ou seja, voltam assim à dupla: “Nós somos mesmo… A dupla!”

Veja aqui:

Leia também: “Adiado! Leonor Poeiras revela novos detalhes sobre julgamento contra a TVI

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Bronca! Patrícia Silva e Érica Silva têm discussão acesa: “És uma mal-educada…”

Os ânimos exaltaram-se dentro da casa mais vigiada do país e as concorrentes tiveram mesmo de ser separadas pelos colegas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, Patrícia Silva e Érica Silva envolveram-se numa discussão acesa que se prolongou ao longo de todo o dia. Patrícia “ameaçou” mesmo abandonar a casa do “Big Brother”.

Os ânimos começaram-se a exaltar dentro da casa mais vigiada do país quando Érica Silva se irritou com Débora Neves por esta não ter preparado o almoço a tempo e, por essa razão, proibiu-a de comer uma torta que iria fazer.

Patrícia Silva mostrou-se incomodada com a situação e envolveu-se na discussão: “A torta é para todos! Não és tu que decides isso!“, começou por dizer.

Érica rapidamente respondeu: “Então faz tu a torta! Não vai comer porque eu não quero! Sou eu que decido“, afirmou. Neste momento, Patrícia exaltou-se e deixou um aviso à colega da casa: “Não, não és! Tu decides na tua casa, não é na casa dos outros! Garanto-te que come, porque tu não proíbes ninguém aqui de comer!“, atirou.

Momentos mais tarde, o ambiente voltou a azedar depois de uma resposta “torta” por parte de Érica: “Chupa logo”, atirou. Patrícia Silva reagiu de imediato:  “Já se viu bem o teu nível. Sabes uma coisa: vais-me respeitar porque és uma mal-educada! Devias ter vergonha!“, disse.

A discussão foi tanta que os colegas tiveram de separar as concorrentes: “O que é isto? Que nível é este? Para mim não é normal este tipo de pessoa mal-educada, de um nível muito baixo. Não admito! Eu não falto ao respeito a ninguém, eu viu-me embora“, desabafou, ainda, Patrícia Silva entre lágrimas.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Ana Barbosa tem atitude polémica com Débora Neves e gera indignação: “Deveria merecer uma advertência…”

Muitos internautas mostraram-se revoltados com a atitude da mais recente concorrente do “Big Brother” dentro da casa mais vigiada do país…

Avatar photo

Publicado há

em

Ana Barbosa é a nova concorrente do “Big Brother – Desafio Final” e a sua entrada já começou a gerar muita polémica. Durante a gala transmitida no passado domingo, dia 11 de fevereiro, muitos foram os momentos de tensão da concorrente com Débora Neves, com quem não tem uma boa relação.

Durante a “Cadeira Quente”, que decorreu após a gala, Débora Neves interrompeu Ana Barbosa enquanto esta falava e a concorrente teve uma atitude que está a gerar muita revolta nas redes sociais.

Após ter sido interrompida, Ana Barbosa sentou-se ao lado de Débora Neves e colocou o seu microfone na colega: “Fala lá por mim! Tu queres falar por mim“, atirou. Rapidamente, Ana respondeu: “Não preciso!“.

Nas redes sociais, muitos internautas pedem uma advertência a Ana Barbosa: “A intimidação pela invasão do espaço e dominância sobre outra pessoa. Isto deveria merecer uma advertência clara por parte do Big Brother. Não vale tudo, Ana“, ou “Que falta de respeito“, ou “Não tinha visto isto, muito mau da parte da Ana”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

 

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Volta ao ataque! Pedro Soá critica Miguel Vicente: “Foi ao Dois às 10 ou à gala de aniversário da TVI?”

Pedro Soá mostrou-se atento à entrevista de Miguel Vicente no programa “Dois às 10”, da TVI, e não deixou nada por dizer…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, Miguel Vicente marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para conceder a primeira entrevista após desistir do “Big Brother – Desafio Final”.

Leia ainda: Miguel Vicente ‘quebra o silêncio’ após desistência do BB: “Estava a sentir alguma manipulação…”

Pedro Soá esteve atento à conversa de Miguel Vicente com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e fez questão de deixar uma crítica à roupa escolhida pelo ex-concorrente para a ocasião: “Acredito que o Miguel não estava bem, e possivelmente ainda não estará”, começou por escrever nas stories da conta pessoal do Instagram.

“Mas ele foi ao 2 às 10 ou à gala de aniversário da TVI?”, questionou ainda Pedro Soá, que foi expulso na primeira semana da presente edição do reality show.

Ora veja:

Pedro Soá sobre Miguel Vicente: “Foi ao Dois às 10 ou à gala de aniversário da TVI?”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências