ÚLTIMA HORA: Já é oficial, Tony Carreira assina contrato de exclusividade com TVI!
Redes Sociais

Ultimas

ÚLTIMA HORA: Já é oficial, Tony Carreira assina contrato de exclusividade com TVI!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Agora é mais que oficial, Tony Carreira e a TVI celebraram um contrato de exclusividade, em outubro de 2020 e para quem diz que a TVI ‘imitou’ a SIC… desenganem-se porque o contrato com o cantor foi feito antes do contrato da SIC com Marco Paulo.

Foi na manhã desta quinta-feira, dia 07 de outubro, que o canal anunciou que Tony Carreira faz agora parte da equipa TVI.

O artista vai dar uma entrevista no ‘Jornal das 8’ de hoje para falar de tudo isto e ainda mostrar a capa e nome escolhido para o seu novo álbum.

Sabe-se também que a TVI está a preparar uma série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, celebrando os seus 35 anos de carreira.

Leia o comunicado:

Em Outubro de 2020, o músico e compositor Tony Carreira formalizou um contrato de exclusividade com a TVI. Esta foi a primeira vez que o artista celebrou um contrato de exclusividade e é também a primeira vez que a estação celebra um acordo com um artista musical.

Deste acordo fazem parte vários projetos para a TVI e a participação do artista em várias ações do canal. Será na TVI que Tony Carreira irá mostrar, em primeira mão e em exclusivo, a capa do novo álbum que é lançado em novembro e que tem algumas surpresas relacionadas com a ficção da TVI. A destacar também a produção de uma série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, por ocasião dos 35 anos do percurso profissional do músico.

Para Luís Cunha Velho, CEO do Grupo Media Capital, “Este acordo constitui uma enorme mais valia para a estação e irá permitir-nos concretizar projetos que serão de extrema importância para o canal. O Tony Carreira é um artista muito acarinhado por todos na TVI e estamos confiantes de que, juntos, faremos um ótimo trabalho. Já temos alguns projetos estruturados e, no momento oportuno, falaremos sobre cada um deles. Para já, estamos muito entusiasmados por podermos acompanhar o regresso do Tony Carreira aos palcos.”

Com concertos já agendados até ao fim do ano, o “cantor dos sonhos” prepara-se agora para o reencontro com os seus fãs e para voltar a subir ao palco nas seguintes datas: Coliseu de Elvas (16 outubro), Multiusos de Guimarães (30 outubro), Super Bock Arena no Porto (6 novembro) e Altice Arena em Lisboa (27 novembro).

No jornal das 8 de hoje, José Alberto Carvalho entrevista Tony Carreira. Numa conversa intimista, o músico percorre os momentos mais marcantes da sua vida, fala da sua ligação à TVI e do tão esperado regresso aos palcos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Bruno de Carvalho e Miguel Vicente pegam-se em direto: “Levas uma canhota que vais ver…”

Tudo aconteceu durante uma dinâmica em direto no “Especial – Secret Story”.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Miguel Vicente e Bruno de Carvalho pegaram-se durante o  “Especial” desta sexta-feira, 14 de março, conduzido por Maria Botelho Moniz.

Tudo teve início quando Miguel Vicente correu para o jardim para atender o telefone vermelho da casa e Bruno de Carvalho se terá “encostado” ao rabo do concorrente.

A Voz interrompeu a dinâmica de forma a acalmar os ânimos. Bruno de Carvalho começou por acusar: “Então, agora está a chamar-me gordo.“Eu fiz de emplastro, agora está a dizer que estou gordo só porque a minha barriga lhe tocou”.

O jovem algarvio respondeu: “Mas tem que me tocar com… tem de me tocar no rabo? Vem ele por trás de mim, tem de se encostar a mim por trás?” e continuou: “Eu estou a avisar-te Bruno, não me voltes a fazer isso porque eu estou mesmo com sangue nas veias e é a última vez que te encostas a mim. Tu vais ver vais, ai vais vais, estou a avisar-te”.

A Voz voltou a intervir e deixou um alerta ao ex-Presidente do Sporting: “Bruno, a verdade é que a sua relação com o Miguel foi em muitos momentos bastante tensa eu vejo-o brincalhão mas em bom rigor, quando temos uma relação tensa e depois queremos brincar, às vezes podemos ser mal interpretados. Por isso eu proponho que tenham algum cuidado para que não haja nenhuma má intepretação a poucas horas de conhecermos o vencedor do Desafio Final”.

Miguel Vicente reagiu: “Então ele encosta-se ao meu rabo? Estamos a brincar ou quê? Ai mãe, ai mãe, levas uma canhota levas. Chega-te aqui ao pé que vais ver, vais ver vais”.

“Experimenta que tu vais ver a sorte grande a sair. Experimenta vires outra vez atrás de mim encostares-te ao meu rabo, levas uma canhota que ficas a olhar para as nuvens, ai não levas não”, atirou ainda.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Jéssica Silva perde visão após treino ‘atribulado’ e já reagiu: “Tenho de parar por tempo indeterminado…”

A futebolista da Seleção Nacional e do Gotham FC, nos Estados Unidos, anunciou este sábado, dia 15, a perda de visão do lado direito.

Imagem do avatar

Publicado há

em

A jogadora de futebol Jéssica Silva recorreu este sábado, dia 15 de março, à conta pessoal do Instagram para revelar que perdeu a visão do lado direito, depois de ter sofrido um lance ‘atribulado’ durante o treino.

“Depois de um lance no treino, onde levei uma ‘senhora bolada’, perdi a visão do lado direito. Fui ao hospital, passei por um oftalmologista e depois por um especialista de retina, que confirmou uma hemorragia no olho”, começou por escrever a futebolista da Seleção Nacional e do Gotham FC, nos Estados Unidos.

“A retina está afetada, mas, felizmente, não descolou. Isso é um bom sinal, mas ainda há risco de descolar, por isso vou ter de ser acompanhada regularmente. A recuperação pode demorar, porque, no fundo, a retina está como se tivesse uma nódoa negra”, acrescentou.

“Por agora, tenho de parar por tempo indeterminado. Deixa-me triste, feliz estava eu, mas faz parte. Ossos do ofício, só acontece a quem dá o corpo ao manifesto. O mais importante agora é recuperar a visão. Neste momento, ainda não consigo ver do lado direito e, sem um tempo exato para isso melhorar, também não sei quando poderei voltar a jogar”, anunciou.

No final da publicação, a jogador ainda escreveu: “Já estou a tomar medicação para ajudar na recuperação, mas, até lá, é esperar e acompanhar a evolução”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira recorda 1º dia de trabalho em televisão. Veja as imagens do momento

A apresentadora da TVI acabou por se emocionar aos ver as imagens do seu primeiro dia de trabalho em televisão…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 14 de março, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam ex-concorrentes das primeiras edições do “Big Brother” no programa “Dois às 10” , da TVI, para assinalar os 25 anos da estreia do reality show em Portugal.

A dada altura da emissão, Cristina Ferreira foi surpreendida com imagens dos momentos que marcaram o início da sua carreira na televisão, uma vez que a sua estreia foi como apresentadora dos “Extras” do reality show.

“Porque é que este programa também foi muito especial para mim? Porque foi aqui que eu me estreei mesmo, de facto, como apresentadora. Este é o meu dia 1”, começou por dizer.

A apresentadora emocionou-se com as imagens e revelou: “Opa isto já não parece que é meu, não sei explicar. Eu não sei se foi por ter começado aqui, eu tenho o maior dos respeitos por quem participa num reality show (…)”, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências