ÚLTIMA HORA: Já é oficial, Tony Carreira assina contrato de exclusividade com TVI!
Redes Sociais

Ultimas

ÚLTIMA HORA: Já é oficial, Tony Carreira assina contrato de exclusividade com TVI!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Agora é mais que oficial, Tony Carreira e a TVI celebraram um contrato de exclusividade, em outubro de 2020 e para quem diz que a TVI ‘imitou’ a SIC… desenganem-se porque o contrato com o cantor foi feito antes do contrato da SIC com Marco Paulo.

Foi na manhã desta quinta-feira, dia 07 de outubro, que o canal anunciou que Tony Carreira faz agora parte da equipa TVI.

O artista vai dar uma entrevista no ‘Jornal das 8’ de hoje para falar de tudo isto e ainda mostrar a capa e nome escolhido para o seu novo álbum.

Sabe-se também que a TVI está a preparar uma série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, celebrando os seus 35 anos de carreira.

Leia o comunicado:

Em Outubro de 2020, o músico e compositor Tony Carreira formalizou um contrato de exclusividade com a TVI. Esta foi a primeira vez que o artista celebrou um contrato de exclusividade e é também a primeira vez que a estação celebra um acordo com um artista musical.

Deste acordo fazem parte vários projetos para a TVI e a participação do artista em várias ações do canal. Será na TVI que Tony Carreira irá mostrar, em primeira mão e em exclusivo, a capa do novo álbum que é lançado em novembro e que tem algumas surpresas relacionadas com a ficção da TVI. A destacar também a produção de uma série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, por ocasião dos 35 anos do percurso profissional do músico.

Para Luís Cunha Velho, CEO do Grupo Media Capital, “Este acordo constitui uma enorme mais valia para a estação e irá permitir-nos concretizar projetos que serão de extrema importância para o canal. O Tony Carreira é um artista muito acarinhado por todos na TVI e estamos confiantes de que, juntos, faremos um ótimo trabalho. Já temos alguns projetos estruturados e, no momento oportuno, falaremos sobre cada um deles. Para já, estamos muito entusiasmados por podermos acompanhar o regresso do Tony Carreira aos palcos.”

Com concertos já agendados até ao fim do ano, o “cantor dos sonhos” prepara-se agora para o reencontro com os seus fãs e para voltar a subir ao palco nas seguintes datas: Coliseu de Elvas (16 outubro), Multiusos de Guimarães (30 outubro), Super Bock Arena no Porto (6 novembro) e Altice Arena em Lisboa (27 novembro).

No jornal das 8 de hoje, José Alberto Carvalho entrevista Tony Carreira. Numa conversa intimista, o músico percorre os momentos mais marcantes da sua vida, fala da sua ligação à TVI e do tão esperado regresso aos palcos.

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Novas composições do Metro a caminho do Porto. Veja as primeiras imagens

No total foram compradas 18 composições pela Metro do Porto para servir as duas novas linhas em construção.

Avatar photo

Publicado há

em

A primeira das 18 composições encomendadas pela Metro do Porto, no valor de cerca de 50 milhões de euros, já estão a caminho da cidade. O metro vai ter capacidade para 334 passageiros e velocidade máxima de 80 km/hora.

A companhia chinesa CRRC Tangshan já despachou a primeira composição comprada pela Metro do Porto. O contrato foi celebrado em 2020 no valor de 49,6 milhões de euros, um valor mais baixo 6,5 milhões do que o valor base do concurso lançado em 2018. O atual contrato inclui ainda serviços de manutenção durante cinco anos.

A composição do metro ficou pronta em julho do presente ano, tendo estado em fase de testes na cidade de Tangshan desde então. Este é o primeiro projeto de metro urbano da China a ser exportado para a União Europeia.

As 18 composições compradas pela Metro do Porto vão estar ao serviço das duas novas linhas em construção e vão acrescentar seis quilómetros e sete estações à rede, num investimento global a rondar os 300 milhões de euros.

Veja as primeiras imagens:

Porto Canal
Porto Canal
Porto Canal
Porto Canal
Porto Canal

Porto Canal

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Sara Norte relembra a mãe “Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, nunca”

Já passaram dez anos desde o falecimento de Carla Lupi

Avatar photo

Publicado há

em

Sara Norte recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma pequena homenagem à mãe, Carla Lupi, que faleceu há dez anos.

De uma forma bastante nostálgica a jovem escreveu um texto bastante carinhoso, “Hoje faz 10 anos que a minha mãe morreu. Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, nunca.

Apesar dos anos passarem, continua presente nas nossas vidas e eu no meu caso também cada vez que me vejo ao espelho. Foi a melhor herança que me podia ter deixado. A vida muda de um momento para o outro e demorei muitos anos a aceitar e a compreender a sua partida e a lidar com a culpa.

Mas sei que me perdoou porque mãe é mãe. Sei que ela e a Bia são as minhas estrelinhas e que um dia ainda nos havemos de reencontrar. Eu acredito. Lembro-me perfeitamente do momento em que tirámos esta fotografia: era Carnaval e devíamos estar em 1990. Ficam as memórias. Amo-te Mamã”.

Instagram Sara Norte

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

O regresso de Fátima Lopes e as guerras de audiências

Fátima Lopes desvaloriza guerra de audiências após sair da TVI

Avatar photo

Publicado há

em

Fátima Lopes fez parte da família TVI durante 11 anos, até decidir sair da estação televisiva de Queluz de Baixo.

A apresentadora de 53 anos vai estrear um novo programa na SIC Mulher, este domingo, dia 31 de julho, intitulado por “Mudar para Melhor”, que tal como está descrito na MAGG, “Fátima Lopes mostra como é que as profissões ligadas ao mar evoluíram, desde a práticas tradicionais até às mais recentes, com recurso a tecnologia e formação profissional específica. O objetivo desta série documental também é atrair pessoas para estas áreas, como explica Fátima Lopes”.

As questões que foram levantadas face à sua saída que supostamente foi de “livre vontade”, estiveram relacionadas com conflitos na administração e da direção.

Após a sua saída, a comunicadora, encarou o projeto da SIC, “Caixa Mágica” que tem vindo a sofrer quebras contra o programa “Em família”, da TVI.

Guerras de audiências entre a TVI e a SIC são de conhecimento público, mas segundo a apresentadora, isso não lhe compete avaliar, e afirma estar numa face diferente da vida, “Já não sou uma pessoa obcecada com as audiências, como era há uns anos. Estou noutra frase da minha vida, em que tenho é de me sentir feliz com aquilo que estou a fazer”, confidenciou ao site MAGG.

E se isso for um produto que tenha dignidade, a elevação que se exige, que dê aos convidados o palco que eles merecem. Porque não é suposto ser eu a estrela nestas reportagens. Os meus convidados é que têm de ser as estrelas e isso está a acontecer”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências