Última Hora: TVI prepara versão portuguesa de reality-show da Netflix!
Redes Sociais

Famosos

Última Hora: TVI prepara versão portuguesa de reality-show da Netflix!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

A TVI está a preparar a versão portuguesa do reality-show ‘Queer Eye’, da Netflix.

A série norte-americana mostra cinco especialistas que ajudam homens e mulheres a mudarem o visual e os respetivos estilos de vida.

A informação foi avançada pelo site A Televisão, e as gravações vão arrancar no verão, com mais de 15 nomes em cima da mesa para ocupar os cinco lugares atribuídos aos especialistas.

Nos Estados Unidos, os tais especialistas são: Antoni Porowski (comida e vinho), Bobby Berk (design), Jonathan Van Ness (cuidados), Karamo Brown (cultura e estilo de vida) e Tan France (moda).

Embora a versão norte-americana seja transmitida na Netflix, em Portugal será a TVI a responsável pela exibição. Ainda não há certezas sobre a data de estreia, mas a previsão é de que aconteça ainda durante este ano.

De recordar que a estação de Queluz de Baixo também está a preparar um novo reality show para o mês de setembro.

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Jéssica Vieira reage ao jantar do ex-namorado com Catarina Miranda: “Que seja muito feliz…”

Após o jantar de Afonso Leitão e Catarina Miranda, Jéssica desabafou com Ana Duarte e Bruna…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Durante a emissão do Big Brother Verão, a concorrente Jéssica Vieira foi confrontada com a notícia de que o seu ex-namorado, Afonso Leitão, jantou a sós com Catarina Miranda. A reação dela não passou despercebida.

Segundo a notícia publicada esta terça-feira, dia 26 de agosto, Jéssica desabafou confidenciando que ainda guarda sentimentos pelo ex, mas enfatizou: “Só desejo que ele seja feliz, só desejo as maiores das felicidades.”

Ana Duarte perguntou-lhe se acreditava que ele estaria apaixonado, ao que Jéssica respondeu: “Não quero, não tenho opinião. Não vou falar, não sinto por ele. Mas não lhe desejo mal nenhum, que seja muito feliz, de coração.”

A concorrente confessou ainda: “Ainda tenho algum sentimento por ele, mas não quero mesmo ter nenhuma reação porque não quero nada disto. Prefiro engolir para mim e não quero estar mais associada.”

“Sabes quando é que eu vou estar bem? Quando estiver com os meus, aí eu vou estar bem. Aqui sorrio e aceno, está tudo certo”, terminou.

Veja o vídeo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

‘Pipoca Mais Doce’ atira piada sobre ex-marido: “Oh que pena, foi-se…”

Durante uma das provas de “Taskmaster”, da RTP, Ana Garcia Martins mencionou o ex-marido…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este sábado, dia 5 de abril, foi para o ar mais um episódio da quinta temporada de “Taskmaster”, na RTP1, com a condução de Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

‘Pipoca Mais Doce’ acabou por comentar algumas soluções às provas propostas pelo programa. A dada altura, um dos desafio consistia em fazer parar o tempo e Ana Garcia Martins atirou uma ‘boca’ ao ex-marido, Ricardo Martins Pereira.

Antes de partir os relógios, ponderou: “Se calhar ajuda-me assim pensar em pessoas para me vir uma raiva…”. “O meu ex-marido! Oh, foi-se, que pena”, atirou ainda.

Recorde-se que Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira colocaram um ponto final no casamento em 2020, após 10 anos juntos. O ex-casal tem dois filhos em comum, Mateus e Benedita.

Veja o episódio aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Grávida? Bruna Gomes surge na TVI e ‘levanta’ suspeita: “Ela tentou esconder…”

Teremos novidades em breve? São destacados pormenores que levantam suspeitas de uma possível gravidez. Saiba tudo!

Imagem do avatar

Publicado há

em

Bruna Gomes foi tema de conversa no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Léo Caeiro não tem dúvidas de que a comentadora do “Big Brother” encontra-se grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Bernardo Sousa.

Os rumores aumentaram depois de Bruna Gomes ter surgido no programa “Dois às 10”, da TVI, com um blazer oversize por cima de um vestido: “Ontem apareceu no ‘Dois às 10’ e foi de vestido e com um blazer com os dois botões abotoados. Isto quer dizer que é muito estranho uma mulher que vai de vestido e vai com um casaco completamente fechado para um programa, ainda por cima o casaco era oversized para esconder alguma coisa que me parece a mim que era uma gravidez que ela tentou esconder“, começou por dizer Léo Caeiro.

O comentador da CMTV ainda recordou quando Carolina Carvalho também escondeu a gravidez durante os Globos de Ouro com um look bastante diferente do habitual: “A última vez que isto aconteceu foi com a Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, que apareceu nos Globos de Ouro com um vestido e com um casaco em que ninguém conseguiu perceber qual era o motivo e a realidade é que era uma gravidez. É suspeito entrar com um casaco tão grande“, acrescentou.

Gisela Serrano, também comentadora da CMTV, ainda avançou que Bruna Gomes poderá estar grávida de “um mês” e recordou o look escolhido pela mesma numa das galas do “Dança com as Estrelas”: “Ela também ia com uma blusa muito larga. Esta forma de se apresentar não é habitual e quero acreditar que é para se proteger até aos três meses“.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências