Um ano após a morte do pai, Jorge Gabriel faz bonita homenagem
Redes Sociais

Entretenimento

Um ano após a morte do pai, Jorge Gabriel faz bonita homenagem

O apresentador da RTP1 recorreu às redes sociais para prestar uma sentida homenagem ao pai que faleceu há um ano.

Avatar photo

Publicado há

em

Há precisamente um ano, Jorge Gabriel perdeu o pai, Albano, de 96 anos, vítima de Covid-19. O apresentador da RTP1 recorreu às redes sociais para homenagear o progenitor com um bonito poema.

Esta quarta-feira, dia 19 de janeiro, Jorge Gabriel recorreu à conta pessoal do Instagram para recordar a partida do pai há precisamente um ano. Albano faleceu vítima de Covid-19 e teria agora 96 anos.

O apresentador do programa “Praça da Alegria” partilhou uma imagem do pai quando este era mais novo e começou por escrever na legenda: “Tal como há um ano, ocupei este dia o mais que pude. Foi assim que resisti à partida do sr. Fialho, o meu pai”.

Jorge Gabriel decidiu então homenagear o pai através de um poema que leu e que considera bom para partilhar neste dia difícil:

“Como nunca encontro palavras suficientes para lhe agradecer a vida, cito um poema que vi na 3° temporada da série “After Life”:

Não chores junto do meu túmulo/ Não é lá que estou/ Eu não durmo/ Eu sou mil ventos que sopram/ Sou o brilho diamantino da neve/ Sou a luz do sol que doira as espigas/ Sou a chuva suave de Outono/ Quando acordas no silêncio da manhã/ Sou o frémito de inspiração/ Das aves tranquilas que em roda voam/ Sou a ténue luz das estrelas à noite/ Não chores junto do meu túmulo/ Não é lá que estou/ Eu não morri”, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Luciana Abreu revela que recebeu proposta da concorrência e já decidiu o seu futuro

A apresentadora do programa “Domingão”, da SIC, revelou a escolha que fez para o seu futuro profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Luciana Abreu tem construído uma carreira sólida na SIC. A atriz e cantora tem percorrido o país de norte a sul do país com o programa “Domingão” e tornou-se um dos rostos mais carismáticos da televisão portuguesa.

Em declarações à revista TV Mais, Luciana Abreu revelou que recebeu uma proposta da concorrência, no entanto, pretende continuar na SIC e explicou o motivo: “A abordagem que tive de outro canal faz parte do passado. Estou há vários anos na SIC e gosto muito de fazer parte de uma família coesa, forte e bem estruturada, com a ambição de nos projetar a todos enquanto família SIC”, começou por dizer.

Quanto ao futuro, a atriz e cantora destacou: “Renovei o meu contrato com a SIC por mais dois anos, vêm aí muitas surpresas e tenho uma tournée agora nas comunidades portuguesas, entre Suíça e Luxemburgo, que começo já este mês”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Joana Marques revela que já recebeu ameaças de famosos: “Isso tudo faz parte…”

A humorista concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e fez revelações inéditas…

Avatar photo

Publicado há

em

Joana Marques foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI, na tarde desta terça-feira, dia 4 de outubro. A humorista ‘abriu o coração’ para falar sobre aspetos da vida profissional e pessoal.

A dada altura da conversa, Joana Marques revelou que já recebeu muitas ameaças de famosos após serem alvos de piadas na rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença: “Já recebi algumas ameaças, umas mais veladas do que outras, umas mais diretas, mas acho que isso tudo faz parte”, começou por dizer.

A humorista acrescentou: “Mesmo isso [as ameaças], não estou armada em Madre Teresa de Calcutá, mas tento colocar-me na posição da outra pessoa que não gostou mesmo nada. Posso ter-lhe tocado num nervo qualquer sensível que nem imagino. Não faço com essa intenção, e não vou deixar de fazer por isso, mas consigo compreender”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

‘Pipoca Mais Doce’ critica “prémio revelação” de Ivo Lucas nos Globos de Ouro: “Devemos um pedido de desculpas à Maro….”

A influenciadora digital esteve a comentar os looks da Gala dos Globos de Ouro e não poupou nas críticas a Ivo Lucas…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 2 de outubro, realizou-se a 26ª Gala dos Globos de Ouro da SIC. Ivo Lucas foi um dos grandes vencedores da noite ao receber o Globo de Ouro na categoria “Revelação do Ano”.

Já nesta terça-feira, dia 4 de outubro, “Pipoca Mais Doce”, que também esteve presente na cerimónia, recorreu à conta pessoal do Instagram para comentar os looks dos famosos para a Gala dos Globos de Ouro.

Ivo Lucas foi um dos alvos da influenciadora digital, que não apreciou a escolha do ator como prémio “Relevação do Ano”: “Pior do que isto, só mesmo ter sido considerado “artista revelação”. Sinto que, enquanto nação, devemos um pedido de desculpas à Maro”, pode ler-se.

Ora veja:

“Pipoca Mais Doce” critica “prémio revelação” de Ivo Lucas: “Enquanto nação, devemos um pedido de desculpas à Maro…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências