Entretenimento

Um ano após a morte do pai, Jorge Gabriel faz bonita homenagem

O apresentador da RTP1 recorreu às redes sociais para prestar uma sentida homenagem ao pai que faleceu há um ano.

Publicado há

em

Há precisamente um ano, Jorge Gabriel perdeu o pai, Albano, de 96 anos, vítima de Covid-19. O apresentador da RTP1 recorreu às redes sociais para homenagear o progenitor com um bonito poema.

Esta quarta-feira, dia 19 de janeiro, Jorge Gabriel recorreu à conta pessoal do Instagram para recordar a partida do pai há precisamente um ano. Albano faleceu vítima de Covid-19 e teria agora 96 anos.

O apresentador do programa “Praça da Alegria” partilhou uma imagem do pai quando este era mais novo e começou por escrever na legenda: “Tal como há um ano, ocupei este dia o mais que pude. Foi assim que resisti à partida do sr. Fialho, o meu pai”.

Jorge Gabriel decidiu então homenagear o pai através de um poema que leu e que considera bom para partilhar neste dia difícil:

“Como nunca encontro palavras suficientes para lhe agradecer a vida, cito um poema que vi na 3° temporada da série “After Life”:

Não chores junto do meu túmulo/ Não é lá que estou/ Eu não durmo/ Eu sou mil ventos que sopram/ Sou o brilho diamantino da neve/ Sou a luz do sol que doira as espigas/ Sou a chuva suave de Outono/ Quando acordas no silêncio da manhã/ Sou o frémito de inspiração/ Das aves tranquilas que em roda voam/ Sou a ténue luz das estrelas à noite/ Não chores junto do meu túmulo/ Não é lá que estou/ Eu não morri”, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version