Ups! Júlia Pinheiro recebe duras críticas: "Cúmplice de um pensamento responsável pela morte ou internamento..."
Redes Sociais

Entretenimento

Ups! Júlia Pinheiro recebe duras críticas: “Cúmplice de um pensamento responsável pela morte ou internamento…”

A entrevista de Júlia Pinheiro a Gustavo Santos para o programa “Júlia”, da SIC, está a ser alvo de duras críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Júlia Pinheiro entrevistou Gustavo Santos no programa “Júlia”, da SIC. O ex-apresentador marcou a conversa ao revelar que é contra todas as decisões tomadas em relação à pandemia pela Covid-19 e chegou mesmo a confessar que violou diversas regras.

Luís Osório esteve atento à entrevista e no seu “Bilhete Postal” deixou duras críticas ao convite de Júlia Pinheiro a Gustavo Santos, chegando a considerar que a apresentadora foi “cúmplice de um pensamento que, no limite, foi responsável pela morte ou internamento de homens e mulheres concretos”, pode ler-se.

“Gustavo Santos esteve na semana passada no programa de Júlia Pinheiro, na SIC – assistiram à entrevista em direto mais de 300 mil pessoas. É este o ponto que me interessa. Por mais que Júlia Pinheiro tente contextualizar as polémicas opiniões do seu convidado é lamentável que tenha aberto a porta do programa a um homem capaz de defender o que defende”, começou por escrever o jornalista.

No seguimento desta publicação, Luís Osório ainda destacou que Júlia Pinheiro poderia ter evitado esta entrevista, devido ao estatuto que ocupa na SIC: “A opinião é livre e o Gustavo na conversa televisiva assumiu que respeita a opinião de Júlia, mas que esperava que Júlia respeitasse a sua. A apresentadora não disse que não a respeitava, apenas que não concordava. E tudo ficou legitimado a seguir. Legitimado e na paz do senhor. Mas não, não pode ser”, afirmou.

“Júlia Pinheiro tem estatuto para fazer quase o que lhe apetece. Estatuto para levar as pessoas que quer no momento em que as quer. E se o levou foi por o desejar. Mas ao abrir a possibilidade de Gustavo falar para quase meio milhão de pessoas, torna-se cúmplice de um pensamento que, no limite, foi responsável pela morte ou internamento de homens e mulheres concretos”, sublinhou.

Já no final da publicação, o jornalista falou acerca da liberdade de expressão: “Júlia Pinheiro não pode queixar-se das fake news, dos negacionistas, dos populismos, da ascensão dos movimentos que desejam o fim da democracia e, ao mesmo tempo, tornar o seu programa num lugar onde a coberto da liberdade de expressão tudo é permitido. Não dá. Simplesmente, não dá”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Que amor! Diana Chaves partilha (bonita) fotografia ao lado de César Peixoto e declara-se: “O meu amor…”

César Peixoto completou mais um ano de vida e foi acarinhado pela companheira, Diana Chaves.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 12 de maio, César Peixoto completou 44 anos de vida e a data foi assinalada pela companheira, Diana Chaves, através das redes sociais.

A apresentadora da SIC partilhou uma fotografia ternurenta, onde surge abraçada ao noivo e pai da sua filha, Pilar, de 12 anos. Na legenda da publicação, a comunicadora declarou-se: “O meu amor faz anos 👏🎉🍾”, pode ler-se.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Parabéns ao César e parabéns aos dois por se terem”, ou “Parabéns. As maiores felicidades para vocês”, ou “Desejo que sejam sempre muito felizes”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Carreira declara-se à mãe após nova conquista: “Nada disto seria possível sem ti…”

O cantor mostrou-se grato pelo apoio da mãe e revelou estar a viver uma boa fase da sua vida profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de maio, David Carreira recorreu à conta pessoal do Instagram para fazer uma partilha muito especial dirigida à mãe, Fernanda Antunes.

O artista atuou no passado sábado, dia 11 de maio, no MEO Arena, naquele que foi o último concerto desta tour e revelou que atingiu bons resultados, tanto no concerto como neste álbum. O cantor mostrou-se grato pelo apoio e ainda dedicou uma mensagem especial à mãe.

“Conseguimos mãe. MEO Arena esgotado, 17 milhões no álbum 9 que acabou de sair. Foram muitos meses a preparar o melhor concerto da minha vida e a melhor e maior tour de sempre”, começou por escrever na legenda da publicação.

David Carreira ainda se declarou à progenitora: “Nada disto seria possível sem ti! Amo-te”, terminou.

Ora veja:

David Carreira celebra ‘conquista’ e declara-se à mãe: “Nada disto seria possível sem ti…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Marido de Maria João Abreu partilha mensagem emotiva: “3 anos sem ti…”

Maria João Abreu faleceu há precisamente três anos, na sequência de um aneurisma cerebral…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 13 de maio, faz precisamente três anos desde a partida de Maria João Abreu. A data emotiva tem sido assinalada por diversos rostos conhecidos, nomeadamente, pelo marido, João Soares.

Através da conta pessoal do Instagram, o músico partilhou uma ilustração com o número 3 e um desenho da silhueta de Maria João Abreu. O artista ainda deixou uma mensagem emotiva onde confessou saudades da atriz:

“3 anos. 3 anos passaram. 3 anos sem ti. 3 anos de saudades. E de aprendizagem”, começou por desabafar.

No seguimento desta partilha, João Soares assumiu estar “perplexo” com o falecimento da atriz, na sequência de um aneurisma cerebral: “De tentar perceber o porquê. E de não conseguir. Mas de aceitar, só porque sim… Porque só assim é possível. Possível continuar. Possível viver. Possível amar. E manter o amor vivo. Os próximos mais próximos. Os amores, mais amados. Tal como tu ensinaste. Tal como tu o fazias. Por ti e por mim, tento fazer de ti. E espero conseguir, nem que seja um pouco. Porque por pouco que seja, como de ti vem, já muito será”, acrescentou.

O músico dirigiu-se, ainda, diretamente a Maria João Abreu: “Minha João, sinto-te sempre por perto, a guiar-me, passo a passo. Nunca estás ausente! Nunca serás ausente. Vives em tudo o que faço. “Amem-se. Vivam o agora em pleno. E amanhã logo se vê”…”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências