Famosos

Vanessa Martins caí numa mentira chamada “Internet” e é alvo de chacota

Vanessa Martins pensava que artigo era real, mas afinal era uma brincadeira

Publicado há

em

Nestes últimos dias algumas páginas no Instagram têm feito comparações e referências a filmes ou séries conhecidas, e uma das séries mais faladas do momento foi alvo dessa referência- “Euphoria”.

Contudo, a parte mais engraçada ainda está por vir- a página de humor do Instagram, “Comunidade Cultura e Alho”, que faz referência à “Comunidade Cultura e Arte”, brincou com uma dessas referências de filmes comparados à série “Euphoria”, só que desta vez usaram um episódio de Morangos com Açúcar onde aparece Vanessa Martins.

Euphoria / Morangos Com Açúcar · Por muito inacreditável que pareça, a série juvenil da TVI serviu de inspiração para o êxito da HBO. Os escritores de Euphoria admitem que “Quando Vera foi apanhada a fumar um charro no colégio, a história de Rue formou-se automaticamente nas nossas cabeças, e quando demos por nós, já tínhamos o guião de Euphoria escrito e 8 temporadas de MCA vistas”, publicaram.

Foi a partir desta publicação que a influencer acreditou ser verídica, mas mais tarde apercebeu-se que não passava de uma brincadeira: “A pessoa é falada por todos e mais alguns motivos, que eu já nem sei ver se a notícia é verdadeira ou falsa, isto é uma canseira…Obrigado às pessoas que em enviaram mensagem a dizer que era fake… Mas está… Parabéns a essa página porque eu li e acreditei”, referiu num vídeo.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version