Entretenimento

Vasco Palmeirim faz rasgado elogio a César Mourão

Durante o programa “Joker”, Vasco Palmeirim fiz grande elogio a César Mourão que já reagiu ao momento. Ora veja!

Publicado há

em

Durante a emissão desta segunda-feira, dia 8 de novembro, do programa “Joker”, da RTP1, Vasco Palmeirim fez um rasgado elogio ao percurso profissional de César Mourão. O humorista da SIC viu o momento e já reagiu.

Uma das questões do “Joker” desta segunda-feira, dia 8 de novembro, estava relacionado com o podcast “Somos Todos Malucos”. Entre as possibilidades de resposta constava o nome de César Mourão, que acabou por ser o primeiro a ser excluído pelo apresentador Vasco Palmeirim.

Na sua explicação para excluir o nome do humorista da SIC, Vasco Palmeirim explicou: Nem é do César. Eu tenho uma ideia em relação ao César Mourão, que tudo o que ele faz, faz bemportanto se ele fizer um podcast um dia também será a melhor coisa do mundo. Ele também agora tem 3 filhos, tem os “Commedia A La Carte”, tem tudo e mais alguma coisa, ainda não se meteu nisto dos podcasts”.

César Mourão assistiu a este momento e recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhá-lo nos stories e escreveu: “É por isso que te amo Vasquinho”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version