Afastaram Bárbara Bandeira do concerto de homenagem a Sara Carreira
Redes Sociais

Ultimas

Afastaram Bárbara Bandeira do concerto de homenagem a Sara Carreira

Fãs reagiram em comentários nas redes sociais

Avatar photo

Publicado há

em

A dita melhor amiga de Sara não participou no espetáculo dedicado à artista. A sua ausência foi notada pelos fãs que reagiram em comentários nas redes sociais.

Passado dois meses após a morte trágica de Sara Carreira num acidente, o irmão David Carreira organizou um concerto online dedicado à a sua mana Sara Carreira .
O evento foi marcado pela emoção, em que marcaram presença vários artistas de eleição da filha mais nova do Tony Carreira para eternizar a sua memória e paixão pela música. Os fãs não entenderam a ausência da melhor amiga e também cantora Bárbara Bandeira que foi excluída do leque de artistas que participaram no concerto.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Após curar-se do cancro no pulmão, Marco Paulo revela nova batalha contra cancro no fígado: “Eu não sei o meu dia de amanhã…”

O cantor ‘abriu o coração’ para falar sobre o seu estado de saúde frágil numa entrevista a Júlia Pinheiro…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Marco Paulo foi um dos convidados de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. O cantor marcou presença para falar acerca do sucesso do seu programa “Alô Marco Paulo”, mas também sobre o seu atual estado de saúde frágil.

A dada altura da conversa, Júlia Pinheiro quis saber mais sobre a saúde do artista:  “Eu não sei o meu dia de amanhã, eu vivo um dia de cada vez, já vivi uma altura em que andava obcecado por viagens, concertos, agora eu vivo dia-a-dia, hoje estou aqui, amanhã estou em Alcochete”, desabafou o cantor.

No seguimento deste assunto, Marco Paulo revelou que há três semanas iniciou novos tratamentos de quimioterapia, uma vez que depois de terminar os tratamentos para o cancro no pulmão lhe foi diagnosticado um tumor no figado.

“Eu, felizmente, posso dizer que do meu pulmão estou recuperado, não estou curado, está adormecido, controlado. Infelizmente, quando estava para receber a notícia de que estava tudo resolvido, apareceu-me no fígado. Portanto agora estou a fazer tratamento para o fígado, para curar esse tumor”, afirmou.

“Vou fazendo quimioterapia, já não é igual, é outra que não é tão agressiva. Esta agora não é agressiva portanto não tenho muitos sintomas, tenho qualidade de vida”, acrescentou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha é homenageado e deixa mensagem especial ao marido: “Trouxe para a minha vida o riso, a alegria, o amor…”

O apresentador foi surpreendido com uma homenagem durante a gala do 31º aniversário da TVI e não conteve a emoção perante a ovação do público.

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 18 de fevereiro, Manuel Luís Goucha foi um dos rostos a marcar presença na gala do 31º aniversário da TVI, que decorreu no Casino Estoril. Durante a cerimónia, o apresentador acabou por ser surpreendido com uma homenagem em palco.

O comunicador foi ‘confrontado’ com um vídeo de alguns dos seus melhores momentos ao longo dos 22 anos em que esteve ao serviço da TVI e recebeu muitos aplausos do público, como pode ver aqui.

Bem disposto, Manuel Luís Goucha começou por atirar: “Eu ainda não morri”. Muito emocionado, o apresentador ainda afirmou: “Em momento algum da minha vida eu me arrependi do caminho que quis para a minha vida, tenho sido muito feliz ao longo destes últimos 20 anos (…) e é olhando para esta retrospetiva que eu vejo que já fiz muita coisa. Estou grato à TVI, estou grato a quem confia em mim, grato ao público e sobretudo grato à vida, porque tem sido muito generosa comigo, obrigado a todos!”.

Já na manhã desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar um sentido desabafo sobre o momento emotivo que viveu em palco: “Confesso que não gosto de surpresas por tanto querer controlar a minha vida mas vê-la assim em dois minutos nos muitos e tão diferentes desafios profissionais que na TVI cumpri nos últimos 22 anos deixou-me sem palavras”, começou por escrever.

Depois de destacar algumas pessoas que foram muitos importantes no seu percurso, o comunicador ainda deixou ‘rasgados’ elogios ao marido, Rui Oliveira, com quem está casado há 25 anos: “Sou grato a quem há 25 anos trouxe para a minha vida o riso, a alegria, o amor, tudo facilitando para que me dê inteiro ao meu ofício (@ruideoliveiranunes)“, afirmou.

“Por fim, sou grato à Vida por ser tão incrivelmente generosa comigo. Obrigado. E agora “bora lá” que tenho um programa para preparar e fazer. Até logo!”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diana Chaves fala sobre César Peixoto e não contém emoção: “É das melhores pessoas que eu conheço…”

A apresentadora da SIC ainda revelou o motivo de ainda não ter casado, apesar de já estar noiva há 10 anos…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Diana Chaves foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro no programa “Júlia”, da SIC. A apresentadora falou sobre o regresso do programa “Casados à Primeira Vista”, mas também acerca de aspetos da vida pessoal.

A dada altura da conversa, Diana Chaves explicou o motivo de ainda não ter casado com César Peixoto, uma vez que já foi pedida em casamento há 10 anos, com quem namora há 16 anos e tem uma filha, Pilar, de 12 anos: “O César, por ele, já tinha sido“, começou por dizer.

“Eu é só porque ainda não consegui exatamente aquilo que eu queria. Eu imaginei um cenário- que não vai acontecer assim- agora já estou a imaginar outro, era porque eu queria casar num sítio que é muito difícil, então não vai ser. Ainda assim, eu não cedo a pressões sociais, se a minha intenção é ficar com o César para o resto da minha vida eu não tenho pressa nenhuma”, declarou.

A comunicadora acabou por se emocionar ao falar sobre o companheiro: “É uma pessoa muito sensível, o César teve muitos anos com uma imagem de durão, de uma pessoa antipática, arrogante e é o oposto. Eu, que conheço o César muito bem, nas suas maiores fragilidades, de conquistas, derrotas, frustrações, para mim é das melhores pessoas que eu conheço. É o meu paizinho e é o pai da minha filha que eu amo tanto e que respeito acima de tudo por ser uma pessoa muito íntegra como há poucas”, elogiou, sem conter as lágrimas.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências