David Carreira foi afastado da novela 'Bem me Quer' da TVI.
Redes Sociais

Ultimas

David Carreira foi afastado da novela ‘Bem me Quer’ da TVI.

O cantor sofreu uma lesão e está em casa em descanso absuluto.

Avatar photo

Publicado há

em

O cantor sofreu uma lesão e está em casa em descanso absoluto. David entrou, na sexta – feira, em direto na Casa Feliz‘ na SIC, e disse que se encontra com um dos seus braço lesionado, o que obriga o cantor a ver se obrigado a estar por casa e, na sequencia , afastaram das gravações da novela da TVI “Bem me Quer” .

“Fiz uma rotura num músculo, portanto, estou a descansar em casa”, disse David Carreira em conversa com e João Baião e Diana Chaves. “É estou na velhice”, brincou com risos”

O cantor abordou que no concerto de homenagem que deu em memória da sua irmã, Sara Carreira, há praticamente uma semana, já estava com o meu braço lesionado. Para quem viu o direto , as pessoas ainda não sabiam, mas eu rasguei o meu músculo no braço e, então, estava com uma mão maior que a outra normal .

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Mãe de Claudisabel novamente internada? “Porque insistem em mentir?”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na passada quarta-feira, que a mãe da falecida Claudisabel voltou a ser internada. Tudo indica que o facto de andar angustiada, os dias de sofrimento  que tem passado após a morte da filha estão na causa deste internamento.

Através das redes sociais da cantora, os responsáveis pela página, partilharam com os fãs um esclarecimento importante e aproveitam o momento para falar à imprensa, “Mas porque insistem em inventar e mentir descaradamente? A mãe da Claudisabel não está atualmente internada, não esteve internada desde o funeral da filha”.

No mesmo comunicado dizem ainda, “E foi ela própria quem gravou este vídeo, em casa, onde se encontrava a descansar depois de um dia de trabalho até que apareceu isto na televisão. Uma vez mais, não importunem a senhora. Não inventem… Sejam sérios”.

É de salientar que Claudisabel faleceu no passado dia 19 de dezembro num acidente de viação quando regressava a casa após a sua participação no programa televisivo.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Conversa explosiva entre Goucha e Cristina Ferreira, “Afastei-me de ti! Não sou bajulador”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na passada quarta-feira, que cristina ferreira esteve no programa das tardes  da TVI, a fim de esclarecer as polémicas que estão em volta desta desde o “Cristina talks” que decorreu no passado sábado. A estação de Queluz fez questão de transmitir aos telespectadores que esta entrevista seria sem filtros e explosiva.

Manuel Luís Goucha, não poupou Cristina Ferreira nas perguntas, desde as mais delicadas às mais polémicas, e fez questão de dizer publicamente que se afastou desta, porque não gosta do poder: “Acho que podes chegar muito para lá [a altos cargos] se a tua confiança não se transformar em arrogância. Vou colocar-te questões nesta conversa… aqui à tua frente está alguém que gosta muito de ti e durante 14 anos devo a ti uma inesquecível felicidade. Eu nos últimos tempos, afastei-me de ti um bocadinho. E porquê? Eu afasto-me do poder”.

Goucha fez ainda questão de referir, “Não quero fazer parte de uma suposta corte, há de haver bajuladores à tua volta. Não sou bajulador, não quero fazer parte do teu séquito”

No entanto, sabemos o carinho especial que esta dupla tem um para com o outro, e o apresentador mostrou o carinho que sente por Cristina Ferreira, “Quando um dia já não fores diretora, porque não se é diretor, está-se diretor, quando algumas pessoas saírem, se for preciso eu estou lá sempre, tal como tu estás para mim”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Santiago Lagoá despede-se do programa da TVI, “Adeus Somos Portugal”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na tarde da passada terça-feira, que o apresentador da TVI recorreu às redes sociais para comunicar a sua saída do programa “Somos Portugal”. Passados seis anos, Santiago Lagoá despede-se com alguma tristeza. É através do seu Instagram que o apresentador comunica aos seus fãs, “Adeus Somos Portugal 💔 Infelizmente foi me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”.

Santiago faz alguns agradecimentos, desde a colegas de equipa, como a todas as pessoas que o acompanharam, “Foram muitos os abraços, os beijos , o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração !!! Um imenso obrigado ao público que foi sempre o meu maior aliado! Um obrigado a toda uma equipa que junta lutou semana a semana para fazer do nosso Somos um programa digno e merecedor do vosso carinho. Aos meus colegas uma palavra de gratidão e incentivo para que continuem a carregar a tocha de um programa que é o rosto de um país muitas vezes esquecido”.

Agradeceu também a alguns artistas que teve o gosto de conhecer, “Por último a todos os artistas que tive o privilégio de conhecer. Serei sempre o vosso maior fã!!! Tenho a sorte de chamar a muitos de amigos e estarei sempre na fila da frente a torcer pelo vosso sucesso. Um obrigado do fundo do coração por terem feito esta viagem comigo ❤️.

Admite não saber o que o futuro lhe trás, mas sabe que todos estarão lá para o apoiar, “Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas por agora , deixo-vos com um, até já 🤗 e tenho a certeza que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir❤️.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências