Após polémicas, Joana Marques 'ridiculariza' Miguel Vicente: “Realmente, Portugal é um país muito atrasado…”
Redes Sociais

Big Brother

Após polémicas, Joana Marques ‘ridiculariza’ Miguel Vicente: “Realmente, Portugal é um país muito atrasado…”

Desde que saiu do “Big Brother – Desafio Final”, Miguel Vicente tem-se envolvido em diversas polémicas e nada escapou a Joana Marques no programa “Extremamente Desagradável”.

Avatar photo

Publicado há

em

A passagem, ainda que curta, de Miguel Vicente no “Big Brother – Desafio Final” deu muito que falar, mas depois de sair da casa mais vigiada do país, o então ex-concorrente viu-se envolvido, ainda, em mais polémicas.

Numa entrevista intimista a Manuel Luís Goucha, Miguel Vicente terminou com os rumores e confirmou que os fãs se reuniram para lhe oferecer mais de 20 mil euros no seu aniversário: “Os meus fãs são os melhores. Sinto-me abençoado e os meus fãs disseram-me uma frase que eu achei imensa piada mas ficou-me na retina para o resto dos meus dias: ‘Miguel, nós não somos teus fãs, somos teus servos’”, disse na altura.

Nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Joana Marques dedicou o episódio do “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença, ao ex-concorrente do “Big Brother – desafio Final”: “Miguel Vicente em setembro: ‘Big Brother nunca mais’. Miguel Vicente em janeiro: ‘Big Brother? Estava a ver que nunca mais me chamavam’. Voltou. Mas por acaso valeu a pena porque ele esteve muito, muito bem”, começou por atirar.

“‘Eu não degrido a imagem de ninguém’. Isso é verdade, ele não degrediu ninguém além dele próprio. Dos maiores atos de coragem da vida do Miguel, sair do Big Brother pelo seu próprio pé. Ele deve ter tido uma vida pacata até aqui”, comentou algumas das palavras proferidas pelo algarvio.

Joana Marques ainda comentou o “presentão” dos fãs de Miguel Vicente: “Percebemos bem, são mais de 20 mil euros. Em tempos de eleições eu vejo muitos partidos a prometer para baixar os impostos, eu queria aqui pedir que aumentassem, o máximo possível, mas só a estas pessoas que tiram parte do seu rendimento para oferecer a concorrentes de reality shows”, afirmou.

“Aumentar os impostos a estas pessoas não basta, estas pessoas têm de ser interditadas. Ainda estão disponíveis para serem lacaios deles. Realmente, Portugal é um país muito atrasado, assim e que se vê. Os fãs do Miguel, por exemplo, ainda vivem na idade média, ainda não saíram do feudalismo”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Após fim do “Big Brother”, Catarina Miranda lança “farpas” a Daniela Ventura

A ex-concorrente não resistiu e falou sobre a “derrota” de Daniela Ventura face a Inês Morais…

Avatar photo

Publicado há

em

Catarina Miranda prestou declarações à revista TV Mais e reagiu à gala final do “Big Brother 2024”, nomeadamente, à vitória de Inês Morais e ao segundo lugar de Daniela Ventura.

A ex-concorrente começou por dizer: “Foi uma final justa dentro do que é possível. Fiquei muito feliz por a Inês ter ganho. Fiquei eufórica, adorei mesmo que ela tivesse ganhado. Falei com a Inês mal pude, para lhe desejar boa sorte. Disse-lhe logo para ter muita atenção a quem se aproxima dela, para não ligar a tudo o que dizem”, confessou.

A jovem ainda revelou que pretende “manter contacto” com a vencedora do reality show e não deixou de lançar “farpas” a Daniela Ventura, com quem nunca teve uma boa relação dentro da casa mais vigiada do país: “Teve mérito por chegar ao segundo lugar. Mas nunca seria justo o primeiro. Por tudo o que ela representa para a sociedade. Mas não me quero aprofundar, nem quero contacto com ela”, afirmou.

Com ironia, Catarina Miranda destacou que Daniela “ainda levou um prémio” para casa: “Ganhou uma televisão para ver as cenas dos próximos episódios”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Após sair ‘derrotada’ do “Big Brother”, Daniela Ventura é ‘confrontada’: “O que é isto que tu e o David Maurício têm?”

Daniela Ventura foi questionada sobre a relação com David Maurício e reagiu…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 30 de junho, terminou mais uma edição do “Big Brother”, que ficou marcada pela vitória de Inês Morais, para surpresa de muitos.

Daniela Ventura terminou em segundo lugar e, após a gala, concedeu entrevistas aos jornalistas no local. A ex-concorrrente do reality show foi ‘confrontada’ sobre a relação com David Maurício:“Como é que tu caracterizas a vossa história? O que é isto que tu e o David Maurício têm?”, quis saber o repórter.

A jovem muçulmana garantiu que David Maurício é uma pessoa de quem gosta “mesmo muito” e que sentiu muita falta do mesmo quando este foi expulso: “Fiquei ainda mais com aquele sentimento de ‘wow gosto mesmo muito desta pessoa’…”, afirmou.

David Maurício também deu a sua visão sobre o futuro de ambos:  “É uma relação muito forte de amizade que não sabemos como é que vai evoluir porque sempre dissemos que cá fora e que interessava então… vamos ter uma boa conversa“, disse.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Catarina Miranda ‘arrasa’ Cláudio Ramos: “Não é uma inspiração para mim…”

A ex-concorrente do “Big Brother” não poupou nas críticas ao apresentador da TVI…

Avatar photo

Publicado há

em

Catarina Miranda, uma das concorrentes mais polémicas do “Big Brother 2024”, prestou, recentemente, uma entrevista à revista Maria para falar sobre a sua experiência na casa mais vigiada do país.

A dada altura da entrevista, a ex-concorrente lançou novas farpas e críticas ao apresentador do “Big Brother”, Cláudio Ramos:  “A Cristina sabe que é uma inspiração para mim e não é por isso que me critica ou me tira o palco ou me tenta humilhar, como o Cláudio Ramos faz. Acho que ele tenta sempre deitar-me abaixo e descredibilizar-me constantemente. Em todos os programas”, começou por dizer.

A jovem ainda lamentou: “Eu nunca recebi nenhuma mensagem do Cláudio, nem um telefonema, portanto, só por aí acho que se vê muita coisa”, afirmou.

“Já não é uma inspiração para mim e jamais vou, mesmo como comentadora, se algum dia for, dar a entender ao público quem é a pessoa por quem eu torço mais”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências