Revelados novos detalhes do afastamento de Fanny Rodrigues da TVI: "Houve uma discussão de bastidores..."
Redes Sociais

Entretenimento

Revelados novos detalhes do afastamento de Fanny Rodrigues da TVI: “Houve uma discussão de bastidores…”

A permanência da ‘belle portugaise’ na estação de Queluz de Baixo continua a dar que falar. Há quem aponte que esta “não é bem tratada na TVI”.

Avatar photo

Publicado há

em

O afastamento de Fanny Rodrigues da TVI está cada vez mais visível e muito se tem falado sobre o assunto nas redes sociais e na imprensa, como aqui já contamos.

Recentemente, a ‘belle portugaise’ partilhou um desabafo sobre a sua carreira profissional na televisão: “Neste meu percurso, muitas foram as pessoas que me foram perguntando: “Porquê que não te mudas para Lisboa?!” Ou então : “Passas a vida na estrada a fazer piscinas.” Ou então os meus pais que me dizem: “qualquer dia é um 31”!!! E sabem porquê?! Porquê que não me mudo?! Porque (ainda) não me iludi. Um dia, posso ficar sem tapete. Mas não fico sem o chão”, confessou na conta pessoal do Instagram.

Este assunto foi tema de conversa na emissão desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, do programa “Manhã CM”, da CMTV, e a comentadora Filipa Castro saiu em defesa de Fanny Rodrigues: “Eu não acho que ela esteja por um fio, mas sinto que há algum tempo ela não é bem tratada na TVI, e acredito que ela esteja magoada”, afirmou.

Foi neste momento que Leo Caeiro acabou por fazer novas revelações. De acordo com o comentador, João Patrício é que deixou Fanny Rodrigues no programa “Somos Portugal” na altura em que Zé Lopes e Ana Arrebentinha saíram do formato.

Leo Caiero revelou ainda: “Entretanto, sei que houve uma discussão de bastidores entre o João Patrício e a Fanny, acerca da posição da Fanny em relação ao Somos Portugal, que não estava muito contente, de valores de de outras coisas. A Fanny é que discutiu com o João Patrício…”, explicou.

O comentador apontou ainda: “Entretanto sei também que a TVI quer voltar a dar a produção do programa à Coral, que era a empresa que fazia a produção e quando a Cristina Ferreira entrou deixou de ser. O que vai acontecer é que José Eduardo Moniz está em negociações para que a Coral volte a ser a produtora do programa e aí é que que pode haver as mexidas e que a Fanny possa ser afastada do programa. Não a vão tirar já, vai ser gradualmente”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Bernardina Brito solta “palavrão” em direto: “Mandar umas car*lhadas…”. Eis o momento

Bernardina Brito protagonizou um momento hilariante em direto da gala do “Dilema”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzida por Manuel Luís Goucha. A emissão ficou marcada pela expulsão de Élvio Santiago.

O apresentador esteve à conversa com alguns concorrentes, entre eles, Bernardina Brito, que comentou a sua semana. A dada altura, a concorrente soltou um “palavrão” em direto e deixou o comunicador e o público às gargalhadas.

“A minha essência do lado divertido continua cá, eu mandar umas car*lhadas também continua cá”, atirou, sendo interrompida pelas gargalhadas. “Não, car*lhadas não é asneira, é?”, questionou depois, visivelmente atrapalhada.

“Acabou de dar uma…Não, tudo bem, já passou das onze. Também há um pão que são as car*lhotas em Almeirim, e há uma coisa que se faz a poncha que é o car*lhinho”, reagiu de imediato Manuel Luís Goucha.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Reconciliação? Bárbara Parada e Francisco Monteiro são vistos juntos e motivo é apontado: “Não podem perder…”

Após o anúncio do fim da relação, Bárbara Parada e Francisco Monteiro foram fotografados juntos no norte do país…

Avatar photo

Publicado há

em

Na semana passada, Francisco Monteiro anunciou a separação de Bárbara Parada após um mês de namoro. Porém, os ex-concorrentes do “Big Brother” foram vistos juntos na praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia, e levantaram rumores de uma possível reconciliação.

Leo Caeiro não poupou nas críticas a Bárbara Parada e Francisco Monteiro e apontou o motivo que terá levado a reatarem após o anúncio do fim do namoro: “Vivem uma farsa e têm de alimentar este circo mediático à volta deles“, começou por dizer.

O comentador da CMTV ainda revelou: “Pelo que ouvi falar não podem perder o dinheiro que já gastaram numa viagem conjunta a Zanzibar. Vale tudo, que gente mais miserável“, terminou.

Ora veja:

Apontado motivo para reconciliação de Bárbara Parada e Francisco Monteiro: “Não podem perder…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Marie beija Élvio Santiago em direto: “Percebemos que os casais vão sempre à final…”

O momento divertido decorreu durante a gala deste domingo, dia 21 de julho, e deixou o apresentador às gargalhadas.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzido por Manuel Luís Goucha. O reality show contou com muitos momentos divertidos protagonizados pelos concorrentes, sobretudo, Marie e Élvio Santiago.

A dada altura da gala, Marie confessou que as suas malas lhe estão a fazer muita falta e brincou: “Ponha aí uma cunha para trazer as minhas malas cá para dentro. Eu estou a passar mal, estou a passar tão mal e tão desesperada que já comecei a namorar com o Élvio“, começou por dizer.

Goucha destacou que os dois fazem dupla divertida” e que estavam de “mão dada“. Foi neste momento que a concorrente explicou a sua relação com o cantor: “Foi quando percebemos que os casais vão sempre à final e nós começámos a pensar, bora ir de cavalinho“, afirmou.

A jovem acabou por beijar o artista:  “[Soube] a mel, que é o que ela tem“, atirou o cantor.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências