“Bebé sem rosto” celebra dois anos e são avançados novos detalhes da sua evolução
Redes Sociais

Noticías

“Bebé sem rosto” celebra dois anos e são avançados novos detalhes da sua evolução

Há dois anos tornava-se público um caso nunca antes visto: em Setúbal, nascia um menino sem olhos, nariz e parte do crânio, apelidado de “ bebé sem rosto”.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 7 de outubro, completa dois anos de vida o pequeno Rodrigo, mais conhecido por “ bebé sem rosto”. O menino nasceu sem olhos, nariz e parte do crânio e davam-lhe poucas horas de vida, após sofrer três paragens cardiorrespiratórias.

Há dois anos tornava-se público um caso nunca antes visto em Portugal. No dia 7 de outubro, nascia em Setúbal, um menino sem olhos, nariz e parte do crânio.

Quando Rodrigo nasceu foram detetadas imediatamente algumas malformações que não foram informadas aos pais em nenhuma fase gestacional. A equipa médica dava-lhe poucas horas de vida após o parto, porém hoje celebra dois anos.

Desafiando tudo e todos, o pequeno Rodrigo tem evoluído nos últimos anos, já conseguindo comer e sentar-se sozinho e até já diz algumas palavras:

“É uma alegria muito grande. O Rodrigo é uma criança calminha, mas regula. Come de tudo, senta-se sozinho e até já diz papá”, afirma Marlene Simão, mãe de Rodrigo.

Rodrigo poderá ser submetido em breve a algumas cirurgias estéticas, porém, ainda se encontra a ser acompanhado é avaliado no Hospital da Estefânia, em Lisboa, e no Hospital São Bernardo, em Setúbal.

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Agir adia concerto de hoje por motivos de saúde

Motivos de saúde obrigam cantor a cancelar o concerto marcado para hoje, dia 25 de outubro.

Avatar photo

Publicado há

em

Agir

Agir adiou o concertou desta noite, 25 de outubro, por motivos de saúde e mostrou-se no hospital.

Esta tarde, o cantor partilhou a notícia com os fãs nas suas redes sociais. O que o levou ao hospital foi uma cólica renal, deixando Agir em baixo com o cancelamento do concerto, pois esteve a preparar no último mês uma noite especial.

“É com muita pena minha que anuncio o adiamento do concerto de hoje no São Luiz, em Lisboa. Estive, neste último mês, empenhado em preparar uma noite especial para todos quando fui atacado por uma maldita cólica renal. Ah, que agradável. Aquela dor lancinante que, provavelmente, até me faria atingir notas mais agudas, mas não poderá ser”, pode ler-se na publicação feita pelo cantor.

O cantor revela que nunca cancelou um concerto e isso deixa-o frustado, no entanto revelou de imediato a nova data. Irá acontecer no dia 29 de novembro, sendo que os bilhetes que já foram adquiridos serão válidos para a nova data.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira faz chegar ao fim programa da TVI?

Avatar photo

Publicado há

em

O ‘Dois às 10’ passou a ser exibido aos sábados de manhã numa aposta de José Eduardo Moniz para elevar os fracos números da TVI neste horário.

A estratégia correu bem e Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conseguiram tirar a liderança ao “Alô Marco Paulo”, exibido no mesmo horário na SIC.

Agora segundo avança o site ‘Fama ao Minuto’, sabe-se que o “Dois às 10” ao sábado deverá ser aposta apenas até ao fim do mês de novembro, já que em dezembro estará previsto estrear um novo formato para ocupar o mês da quadra natalícia.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Joana Machado Madeira vai participar na nova novela da TVI

A atriz e humorista vai fazer parte do novo elenco da novela ‘Queridos Papás’.

Avatar photo

Publicado há

em

Joana Machado Madeira

Joana Machado Madeira e o marido Eduardo Madeira sempre foram muito acarinhados pelo publico e pela TVI, agora é a vez de Joana brilhar.

A atriz e humorista vai iniciar novo projeto na estação de Queluz de Baixo e revela estar muito entusiasmada.

Vai fazer parte do elenco da próxima novela ‘Queridos Papás’ e já começa gravações para a semana.

“Vou ser a Helena, assistente da personagem do José Fidalgo, na empresa. Pelo guião que já me mandaram, vou ser bastante trapalhona. Portanto, acho que vou encaixar bem na personagem”, contou Joana Machado Madeira.

Num tom de brincadeira, a atriz confessou que deseja que a sua personagem se envolva com a de José Fidalgo, a contracena dela nesta novela.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências