Quantcast
Tony Carreira revoltado com o atraso do inquérito do acidente
Segue-nos

Famosos

Tony Carreira revoltado com o atraso do inquérito do acidente

Tony Carreira está indignado com a demora do processo do inquérito do acidente que vitimou a filha, Sara Carreira.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 7 de outubro, Tony Carreira esteve presente no “Jornal das 8”, da TVI, para uma conversa emotiva com José Alberto Carvalho. Para além do assunto se focar na carreira profissional, aspetos da vida pessoal também foram tema da entrevista, nomeadamente, o acidente que vitimou a sua filha, Sara Carreira, no passado dia 5 de dezembro de 2020.

A entrevista de José Alberto Carvalho a Tony Carreira no “Jornal das 8” contou com muita emoção, tal como já era de esperar. O cantor revelou mais pormenores do seu contrato de exclusividade com a TVI, dos concertos, mas também da dor de ver partir a filha com apenas 21 anos.

O acidente que vitimou Sara Carreira no dia 5 de dezembro de 2020 chocou o país. Apesar de se terem passado 10 meses, familiares, amigos e fãs ainda sentem a dor. Tony Carreira não consegue esconder o sofrimento que ainda sente e isso foi visível na entrevista.

“Ao contrário de muitos pais que passaram pela tragédia que eu estou a passar, a minha dor é igual à deles mas a música tem uma cena mágica e tem me feito muito bem. O meu refúgio nesta dor foi o estúdio, foi lá que eu me fechei, por vezes para chorar, mas consegui encontrar alguma felicidade dentro daquelas quatro paredes. Só aqui é que senti alguma paz”, começa por afirmar que a música tem sido o seu refúgio desde o trágico acidente.

Tony Carreira não esconde ainda a revolta que sente pelo atraso do inquérito do acidente: “Faz agora 10 meses, ainda não sei nada do inquérito, não sei o que é que aconteceu, estou à espera, o que me dizem é que dura 3 ou 4 anos, o que eu acho desumano, e eu cruzo-me com outros pais que vêm ter comigo para eu ser o porta voz de uma situação que eu acho que é desumana”, confessa o cantor.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Tony Carreira interpretará tema genérico da próxima novela da TVI

Tony Carreira irá interpretar o tema genérico da novela “Para Sempre”, da TVI. O anúncio foi dado pela estação de Queluz de Baixo.

Publicado há

em

A nova novela da TVI, “Para Sempre”, já tem data de estreia e tema para o genérico. A estação de Queluz de Baixo anunciou que Tony Carreira irá interpretar a música de abertura da ficção que estreia a 8 de novembro.

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que irá preencher o horário nobre da estação a partir do dia 8 de novembro. Esta nova aposta a estação de Queluz de Baixo promete prender os telespectadores aos pequenos ecrãs.

Esta quarta-feira, dia 27 de outubro, a TVI anunciou mais uma novidade da novela e sabemos agora que Tony Carreira está envolvido no novo projeto após assinar o contrato de exclusividade com o canal.

Tony Carreira irá interpretar o tema do genérico da novela “Para Sempre” e o cantor não podia estar mais feliz com o resultado final da canção que compôs:

“Criar este tema foi um grande desafio. Tivemos de mergulhar na história e envolvermo-nos com as emoções da novela. Não havia outra forma de fazer isto. Estamos todos muito felizes com o resultado. Sou apaixonado pela ficção portuguesa e gosto cada vez mais do processo criativo de desenvolver músicas para televisão e cinema”, revela o cantor.

No “Jornal das 8” serão desvendados mais pormenores desta nova ficção, nomeadamente, sobre a produção e a gravação do tema do genérico.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Última Hora: SIC contrata nomes de peso da TVI!

Publicado há

em

Instagram

A ‘guerra’ entre Daniel Oliveira e Cristina Ferreira já não é nenhuma novidade para ninguém.

No final do dia desta terça-feira, dia 26 de outubro, a SIC anunciou à imprensa a contratação de nomes de ‘peso’ vindos da TVI.

A ideia é integrar os novos rostos na nova novela ‘Como um Rio’ que começa as gravações em novembro deste ano.

Daniel Oliveira conseguiu então contratar Dalila Carmo, que está atualmente na série ‘Pecado’ da TVI e contratou também Luís Esparteiro que integra o elenco de ‘Para Sempre’.

A novela ‘Para Sempre’ da TVI, estreia dia 8 de novembro e Luís Parteiro pode remar até à SIC porque a novela está totalmente gravada.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Nova novela ‘Para Sempre’ já tem data de estreia oficial!

Publicado há

em

Instagram

Cristina Ferreira anunciou a data de estreia oficial da nova novela ‘Para Sempre’, da TVI.

O novo projeto de ficção do canal está quase a estrear e até agora, a palavra mais ouvida era ‘brevemente’.

O mistério está desfeito e foi a própria diretora de entretenimento e ficção da TVI que anunciou a data de estreia no seu Instagram.

A trama escrita por André Ramalho e que marca o regresso de Inês Castelo-Branco ao canal de Queluz de Baixo, estreia dia 8 de novembro, na segunda-feira.

Recorde-se que esta aposta vem substituir ‘Bem me Quer’ que está nos últimos episódios.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências