Bronca: Maria Vieira ARRASA Fernanda Serrano: "Idiota, miserável!"
Redes Sociais

Famosos

Bronca: Maria Vieira ARRASA Fernanda Serrano: “Idiota, miserável!”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Maria Vieira acabou por tecer duras críticas a Fernanda Serrano, depois de divulgar um vídeo polémico “dedicado” aos apoiantes do Chega.

Fernanda Serrano, assim como várias figuras públicas, partilhou um vídeo satírico que está a causar polémica junto dos apoiantes do partido de extrema-direita. “Se está a pensar votar no Chega, prima uma tomada elétrica com os dedos molhados”, pode-se ouvir no vídeo em questão.

Maria Vieira acabou por comentar o assunto nas suas redes sociais e não poupou nas palavras à atriz da TVI. “Esta mulher chama-se Fernanda Serrano e é conhecida por fazer folhetins televisivos de terceira categoria”, começou por dizer.

“Faço notar que o CHEGA já é unanimemente considerado como a terceira força politica em Portugal e como tal o número de militantes, de simpatizantes e consequentemente de eleitores que votam neste jovem partido se cifra em muitos, mas mesmo muitos milhares de portugueses e eis que aparece esta sirigaita a desejar a morte por eletrocussão a essa generosa fatia da população portuguesa que é CHEGA e que vai votar no CHEGA, dando a entender que ela gostaria de executar dessa forma fofinha todos esses portugueses, como se os mesmos tivessem sido condenados à morte num qualquer país onde esse tipo de condenação, que ela certamente repudia, esteja em vigor!!!”, acrescentou.

A atriz continuou nas críticas a Fernanda Serrano: “É esta gente absolutamente miserável que entra pela casa das pessoas adentro através das pantalhas televisivas (as mesmas pantalhas televisivas que passam a vida a mentir e a tentar prejudicar o CHEGA e o seu presidente) fazendo telenovelas deprimentes e idiotas e dando entrevistas em programas não menos idiotas das manhãs e das tardes onde regurgitam pormenores das suas vidas privadas e onde, hipocritamente, manifestam o seu amor fofinho pelo próximo e a sua tolerância por tudo e mais alguma coisa, a não ser que essa coisa não lhes agrade ou não lhes encha o fundo das costas com o dinheiro de quem trabalha!”.

“Agora imaginem vocês que eu – Maria Vieira – fazia uma gracinha do mesmo género, desejando que quem votasse no PS, no BE ou no PCP morresse eletrocutado… O que é que vocês acham que essas revistas, esses jornais e esses programas de televisão inúteis, idiotas e acéfalos iriam dizer e escrever sobre mim? Esta gente do capeta está aflita porque sabe que a partir do próximo dia 30 de Janeiro muitas coisas vão mudar em Portugal e entre essas coisas todas que vão mudar, uma delas será certamente o estilo de vida de todos os hipócritas, de todos os parasitas, de todos os inúteis, de todos os incompetentes, de todos os corruptos e de todos os canastrões que há quase 50 anos andam a dar cabo de Portugal!”, finalizou Maria Vieira.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, taróloga responde a Manuel Luís Goucha: “O final da vida está para quando?”

A taróloga Joana Dias fez a leitura das linhas das mãos de Manuel Luís Goucha e deixou algumas revelações inéditas sobre o futuro.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu a taróloga Joana Dias no programa “Goucha”, da TVI. A dada altura da conversa, a convidada decidiu ler as linhas da mão do apresentador e fez algumas revelações inéditas sobre o futuro.

A taróloga começou por dizer que Manuel Luís Goucha estará “espetacular” em termos de saúde até ao final da sua vida. Imediatamente, o apresentador decidiu questionar:  “O final da vida vai para mais ou menos quando?”.

A convidada então revelou: “Ah velho, velhinho, a tua linha da vida está muito carregada, não tens problemas de saúde. Tens muitos guias, muitos protetores, a tua mãe um dia que vá embora, também te vai continuar a proteger. És muito inteligente e podes ter uma veia de escritor. Olha a tua linha da cabeça! Wow! Quer dizer que és inteligente”, afirmou.

Sobre a linha do amor do comunicador, Joana Dias atirou: “Olha, já houve traições, já tiveste uma relação que…O sentido de traição está muito aí (…). Acho que não vais ter outra relação”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

D´ZRT lançam nova música e voz de Angélico Vieira emocionada os fãs: “Continua sempre nos nossos corações…”

Os fãs não conseguiram conter a emoção ao ouvir a voz de Angélico Vieira após lançamento de nova versão de tema antigo…

Avatar photo

Publicado há

em

Os D´ZRT estão de volta para grande alegria dos fãs. Para além de terem anunciado diversos concertos pelo país, a banda também se tem dedicado à gravação de temas antigos.

Nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, os D´ZRT lançaram a versão acústica do tema “Só Depende de Nós”, gravada há muitos anos. A voz de Angélico Vieira é ouvida na música e os fãs mostraram-se muito emocionados.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens emotivas por parte dos seguidores: “Que lindo pessoal! Obrigada, a sério! Onde quer que ele esteja está com certeza a ver e a apreciar a imensidão desta homenagem“, ou  “Que orgulho em vocês .. que saudades .. nostalgia.. onde quer que o Angélico esteja está orgulhoso.. obrigada aos 3”, ou “Ele não morreu, continua sempre nos nossos ️ É arrepiante ouvir a voz dele.. E a falta que ele nos faz”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Entrevista de Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha é alvo de paródia no programa de Herman José

A entrevista voltou a inspirar os atores do programa “Cá Por Casa”, da RTP1. Veja as primeiras imagens do momento…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado dia 18 de janeiro, Cristina Ferreira concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde falou, sobretudo, sobre as polémicas que têm envolvido a conferência da apresentadora, denominada “Cristina Talks”.

Acontece que esta entrevista serviu de inspiração aos humoristas do programa “Cá Por Casa”, da RTP1, que é conduzido por Herman José. Manuel Marques e Joana Pais de Brito vão imitar Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

A paródia vai ser transmitida na noite desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, porém as primeiras imagens já foram divulgadas por Herman José na conta pessoal do Instagram: “O texto é meu, o talento é deles. Os quatro”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências