Câmara Municipal de Paços de Ferreira ajuda famílias e empresas
Redes Sociais

Noticías

Câmara Municipal de Paços de Ferreira ajuda famílias e empresas

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira vai abdicar de cerca de três milhões de euros para continuar a ajudar as famílias e as empresas. Saiba como!

Avatar photo

Publicado há

em

A situação pandémica atual prejudicou imensas famílias e empresas. A Câmara Municipal de Paços de Ferreira tem em conta as dificuldades do concelho e continuará a ajudar, mantendo o impostos municipais na taxa mínima para 2022.

A Covid-19 agravou financeiramente muitas famílias e empresas e, sendo o concelho de Paços de Ferreira um local muito industrializado e com muitos postos de trabalho, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira tomou medidas para ajudar.

Uma das medidas tomadas no início do presente ano foi a redução do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para a taxa mínima (0,3%) e as empresas mais pequenas com isenção de derrama. Em reunião de executivo esta semana, foi decidido que estas medidas se manterão para 2022.

Estas medidas significam que se abdicará de “três milhões de euros a favor das famílias e das empresas do concelho” e, apesar da “conhecida situação financeira da Autarquia”, Paços de Ferreira continuará “a fazer parte do lote de Municípios com a mais baixa carga fiscal em todo o país”.

Neste sentido, as famílias com três ou mais pessoas dependentes terão uma dedução fixa no valor de 70 euros face ao IMI, enquanto que empresas com um volume de negócios até 150 mil euros serão isentos no que diz respeito à derrama.

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Mãe de Claudisabel novamente internada? “Porque insistem em mentir?”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na passada quarta-feira, que a mãe da falecida Claudisabel voltou a ser internada. Tudo indica que o facto de andar angustiada, os dias de sofrimento  que tem passado após a morte da filha estão na causa deste internamento.

Através das redes sociais da cantora, os responsáveis pela página, partilharam com os fãs um esclarecimento importante e aproveitam o momento para falar à imprensa, “Mas porque insistem em inventar e mentir descaradamente? A mãe da Claudisabel não está atualmente internada, não esteve internada desde o funeral da filha”.

No mesmo comunicado dizem ainda, “E foi ela própria quem gravou este vídeo, em casa, onde se encontrava a descansar depois de um dia de trabalho até que apareceu isto na televisão. Uma vez mais, não importunem a senhora. Não inventem… Sejam sérios”.

É de salientar que Claudisabel faleceu no passado dia 19 de dezembro num acidente de viação quando regressava a casa após a sua participação no programa televisivo.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Agir adia concerto de hoje por motivos de saúde

Motivos de saúde obrigam cantor a cancelar o concerto marcado para hoje, dia 25 de outubro.

Avatar photo

Publicado há

em

Agir

Agir adiou o concertou desta noite, 25 de outubro, por motivos de saúde e mostrou-se no hospital.

Esta tarde, o cantor partilhou a notícia com os fãs nas suas redes sociais. O que o levou ao hospital foi uma cólica renal, deixando Agir em baixo com o cancelamento do concerto, pois esteve a preparar no último mês uma noite especial.

“É com muita pena minha que anuncio o adiamento do concerto de hoje no São Luiz, em Lisboa. Estive, neste último mês, empenhado em preparar uma noite especial para todos quando fui atacado por uma maldita cólica renal. Ah, que agradável. Aquela dor lancinante que, provavelmente, até me faria atingir notas mais agudas, mas não poderá ser”, pode ler-se na publicação feita pelo cantor.

O cantor revela que nunca cancelou um concerto e isso deixa-o frustado, no entanto revelou de imediato a nova data. Irá acontecer no dia 29 de novembro, sendo que os bilhetes que já foram adquiridos serão válidos para a nova data.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira faz chegar ao fim programa da TVI?

Avatar photo

Publicado há

em

O ‘Dois às 10’ passou a ser exibido aos sábados de manhã numa aposta de José Eduardo Moniz para elevar os fracos números da TVI neste horário.

A estratégia correu bem e Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conseguiram tirar a liderança ao “Alô Marco Paulo”, exibido no mesmo horário na SIC.

Agora segundo avança o site ‘Fama ao Minuto’, sabe-se que o “Dois às 10” ao sábado deverá ser aposta apenas até ao fim do mês de novembro, já que em dezembro estará previsto estrear um novo formato para ocupar o mês da quadra natalícia.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências