Quantcast
Carlos Cruz arrasa Big Brother: "Recusei ser o apresentador!"
Segue-nos

Big Brother

Carlos Cruz arrasa Big Brother: “Recusei ser o apresentador!”

Publicado há

em

Instagram

Carlos Cruz voltou ao ataque e não poupou nas críticas ao reality-show ‘Big Brother’, atualmente em exibição na TVI.

Na sua habitual crónica de comentário, no jornal ‘Tal & Qual’, o ex-produtor texeu várias críticas ao formato e considera: “saltou a barreira do entretenimento para pisar os terrenos da ‘tortura’ dos concorrentes, além do aceitável”.

Carlos Cruz começa por escrever: “Não gosto da esmagadora maioria dos reality shows. Por isso mesmo recusei ser o apresentador do primeiro Big Brother há 21 anos. Considero que são a exaltação do voyeurismo, alimentando-o. Mas respeito quem aprecia”.

“Considero que a atual edição do BB saltou a barreira do entretenimento para pisar os terrenos da ‘tortura’ dos concorrentes, além do aceitável. Com um grupo de participantes que elevou a fasquia da qualidade, poderia ser interessante ver os seus comportamentos e interações. Mas o programa seguiu por outro caminho. Perigoso” – afirma.

“Este BB obriga a exercícios físicos paramilitares, usa despertares intermitentes e abruptos, a meio da noite, falsas expectativas, cortes de produtos alimentares, ‘dilemas’ que são ações de puro sadismo jogando com sentimentos sérios a troco de dinheiro [retirar 2.000,00€ do prémio comum para a concorrente ouvir a voz do filho durante um minuto ou dois], etc. Tudo isto e muito mais transforma um programa de entretenimento num produto tóxico” – continua.

No fim, acaba por lamentar a manipulação que o ‘Big’ faz, alegadamente, aos concorrentes: “Um grupo de pessoas, fechadas sem qualquer contacto com o exterior, dispostas a sacrifícios para conquistar um prémio, são condições que geram a sua despersonalização, diminuindo a capacidade de discernimento, confundindo o pensamento [veja-se a transformação por que está a passar, por exemplo, a Ana Barbosa, muitas vezes à beira de um ataque de nervos], levando-as a ficarem completamente vulneráveis e, assim, a serem manipuladas pela ‘Voz’ do BB, o que esta faz, pelo tom, com uma grande dose de gozo sádico. É lamentável!”

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Cláudio Ramos fala sobre audiências

Cláudio Ramos desabafa sobre audiências

Publicado há

em

O apresentador tem tido a seu cargo um monte de responsabilidades e a pressão das audiências fez com que o próprio desabafasse que gostava de ganhar mais.

Cláudio Ramos apresenta o “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz, e revela estar feliz, mas que gostava de “ganhar mais vezes” a nível de audiências, mas que se sente feliz com o balanço do último ano, e embora gostasse de ter mais audiências, não é isso que o faz perder o sono, confessou numa entrevista ao “Holofote”.

“Fazer isto com a Maria é divertidíssimo. Ela é muito bem-disposta e já nos conhecemos há muito tempo”. O também coapresentador de “Big Brother”, também confessou: “Se queria ganhar mais vezes? Claro! Mas não perco a cabeça nem o sono por causa disso. Quero é fazer bem!”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Rita do Big Brother tem Sofia Ribeiro como humorista da sua própria atitude dentro do programa

Sofia Ribeiro imita Rita do Big Brother num vídeo

Publicado há

em

Foi nesta segunda-feira que a atriz publicou um vídeo na sua conta de Instagram a imitar a concorrente, Rita do Big Brother. Um vídeo que inicialmente está nas “trends” do Tik Tok, e posteriormente a atriz decidiu usar o humor e os seus seguidores reagiram.

Fartei-me de rir com isto”, “Está demais”, ou emojis a rir, foram alguns dos vários comentários.

Sofia Ribeiro usou os seus dotes da representação, e apareceu com dois rabos de cavalo e a imitar o áudio da concorrente a falar com o “Big”, se Rita se acha ou não a “última bolacha do pacote”.

Uma singela homenagem a todas as bolachas do pacote! Errada ela não está!… Ou está? Um bocadinho de humor para começar a semana! 🤩”, assim usou como descrição.

Sofia Ribeiro e Rita Big Brother

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Joana Albuquerque: vencedora do “Big Brother Duplo Impacto” faz intervenção no rosto. Ora veja

A vencedora do “Big Brother Duplo Impacto” fez intervenção no rosto

Publicado há

em

Foi nas redes sociais que a menina de Cascais mostrou os resultados da intervenção estética, e parece mais feliz com o resultado.

A jovem de 23 anos já conta com três intervenções, duas no rosto e uma no peito, e alertou nos instastories o seguinte, “Não confiem em salões de estética, confiem em profissionais de saúde“.

A intervenção foi feita com ácido hialurónico, colocado no queixo e nos lábios.

Veja as alterações que já são visíveis após uma outra intervenção ao peito.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências