Quantcast
Cláudio Ramos e Joana Latino: “Odiei trabalhar com a Joana Latino, achei um horror”
Segue-nos

Entretenimento

Cláudio Ramos e Joana Latino: “Odiei trabalhar com a Joana Latino, achei um horror”

O apresentador e a jornalista não estabeleceram uma boa ligação enquanto colegas de trabalho.

Publicado há

em

Cláudio Ramos foi um dos convidados da rúbrica da RFMCara Podre”, do programa “WI-FI”.

Desafiado a responder a todas as questões feitas pelos locutores, Cláudio Ramos respondeu com a máxima sinceridade.

Questionado sobre quem foi o pior colega com que trabalhou, o apresentador respondeu “Todos os que fizeram as ‘Noites Marcianas’ foram péssimos, à exceção do Jorge Mourato e da Susana Cacela – que eram uns amores. Todos foram péssimos para mim, todos os marcianos, foram maus colegas. Receberam-me muito mal”. A par desta resposta o comunicador afirmou existir uma outra colega com quem trabalhou recentemente que foi um grande desafio por não terem personalidades compatíveis.

Mais recentemente, não gostei nada de trabalhar com a Joana Latino. Odiei trabalhar com a Joana Latino, achei um horror. Os nossos feitios não casavam. Enquanto pessoa não, mas sim em estúdio no Passadeira Vermelha”.

Já a jornalista de Paço de Arcos mostrou-se surpreendida com as confissões de Cláudio Ramos, “Fiquei surpreendida. Podias me ter dito, Cláudio. Íamos beber um café e resolvíamos isso. Gosto imenso dele. Sou fã do Cláudio Ramos”.

Assista ao programa da RFM:

Comentários Facebook

Entretenimento

Jéssica Athayde explica a razão de ter terminado a relação com Diogo Amaral

Publicado há

em

Jéssica Athayde foi a convidada de Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição” este sábado. Falou sobre vários momentos da sua vida como a sua infância, a relação com o pai e o motivo pelo qual terminou com Diogo Amaral.

A atriz afirma que a sua vida não têm sido fácil e que nada têm corrido como esperava.

“Amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos.”, menciona lamentando-se.

O motivo da separação de ambos, não foi por falta de amor mas sim por incompatibilidade devido ao vício de Diogo Amaral. Jéssica não aguentou e não quis que o filho fosse criado com mau ambiente entre os pais nem numa fase onde o pai estava em recuperação, a fazer um tratamento de desintoxicação.

“Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno., afirmando também que foi a decisão mais difícil de tomar até ao dia de hoje, uma vez que nada do que estava a acontecer estava nos planos de Jéssica para o futuro.

“Tive de tomar uma decisão dura, o mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo. Eu queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontrar o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões…”, apesar de toda a situação, Jéssica nunca proibiu o pai de visitar e conviver frequentemente com o filho.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

Crise no casamento? José Raposo esclarece toda a polémica

Nos últimos dias circularam rumores de que o casamento entre Sara Barradas e José Raposo estaria tremido devido a dramas familiares.

Publicado há

em

Com a condenação da mãe de Sara Barradas a sete anos de prisão, a dinâmica familiar entre a atriz e José Raposo mudou drasticamente. As duas irmãs e a avó da atriz mudaram-se para a casa do casal, o que gerou rumores de que esta situação difícil abalou o relacionamento dos mesmos. Hoje, dia 9 de abril, o ator esclareceu a polémica nas suas redes sociais.

Com os rumores de que o casamento estava em crise, José Raposo partilhou um vídeo, nas suas redes sociais, elaborado pela esposa Sara Barradas e declarou-se à atriz e à filha, Lua, de 2 anos: “Amores meus”, provando que o relacionamento está mais forte do que o que é dito na imprensa.

De relembrar que a atriz deixou a sua vida profissional em suspenso para apoiar a mãe que foi presa por crimes de burla. Sara Barradas abandonou a novela que estreia em breve “Festa é Festa”, da TVI, onde teria um papel de grande destaque.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

SIC contrata Padre Borga como apresentador

Padre Borga é a mais recente contratação da estação televisiva de Paço de Arcos.

Publicado há

em

O Padre Borga irá apresentar o “Estamos em Casa”, da SIC e ao que parece esta novidade agradou ao público.

Daniel Oliveira com Padre Borga

A estreia do padre como apresentador será neste próximo sábado, dia 10 de abril, e tanto como o Padre, Daniel Oliveira tem sido elogiado pela escolha.

Podem ler-se alguns comentários como: “Que espetáculo. Isto é inovação padre apresenta um programa com conteúdo só podia ser @sicoficial” ou “Maravilhoso”.

A novidade foi lançada com a seguinte publicação: “Aos sábados de manhã, reza a tradição que um novo apresentador toma conta da casa. Este sábado, a celebração do programa fica nas mãos do Padre Borga! “Estamos em Casa”, sábado de manhã, na SIC”.

Comentários Facebook
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências