Francisca Cerqueira Gomes em choque com as críticas: “Não estava à espera… lidei mal”
Redes Sociais

Entretenimento

Francisca Cerqueira Gomes em choque com as críticas: “Não estava à espera… lidei mal”

A filha de Maria Cerqueira Gomes foi alvo de críticas após se tornar público a sua participação na novela “Festa é Festa”, da TVI.

Publicado há

em

Francisca Cerqueira Gomes é a nova aposta da TVI para a novela “Festa é Festa”, que estreará em breve. O anúncio desta contratação levou a uma chuva de críticas e até vários atores revelaram o seu descontentamento com esta decisão. A jovem de 18 anos já falou sobre o assunto e mostrou-se em choque com as críticas.

Em entrevista à revista “Cristina”, a jovem atriz revela ter ficado surpreendida com as críticas de que foi alvo: “No início, lidei mal. Foi um choque um bocado grande, não estava à espera”. Com o passar do tempo, Francisca começou a perceber qual a melhor forma de lidar com a situação: “é não ouvir, não ligar às críticas e só dar atenção aos que estão ao meu lado”.

“Não estava à espera da reação nem que se soubesse tão cedo. Já aconteceu, já aprendi a não ligar nem ouvir as pessoas”, confessou ainda a jovem atriz.

O facto de Francisca Cerqueira Gomes não ter qualquer formação em representação, motivou muitos jovens atores a criticarem a sua contratação, como a filha mais velha de Alexandra Lencastre, Margarida Bakker, e a neta de Eunice Muñoz, Lídia Muñoz.

O impacto negativo que esta notícia teve nas pessoas deixou a filha de Maria Cerqueira Gomes triste. Na mesma entrevista, a jovem admite que compreende as críticas e a maneira de pensar das pessoas, no entanto, pede também que a entendam pois está a seguir os seus sonhos:

“Eu consigo perceber o lado das pessoas, mas se era um dos meus sonhos, penso que também devem tentar perceber o meu lado. Qualquer pessoa, no meu lugar, agarraria esta oportunidade”, afirma durante a entrevista à revista de Cristina Ferreira.

A jovem atriz garante que irá continuar a estudar, conciliando com as gravações da nova novela da TVI. Apesar de não estar à espera desta oportunidade no mundo da representação tão cedo, Francisca que está a terminar o 12ºano em Artes, revela que irá continuar a estudar na área da representação e que até “estava inscrita num curso de ACT (Escola de Atores), com a Patrícia Vasconcelos, para começar em fevereiro, que foi cancelado devido à pandemia”.

“Queria estudar primeiro e, depois, fazer uma novela. Mas creio que estou num bom caminho. Não vou deixar de estudar”, declara a jovem.

Nas últimas semanas, Francisca tem tido formação na produtora da ficção da TVI, a Plural Entertainment Portugal, que “tem corrido muito bem”, porém mostra-se nervosa quanto à nova etapa: “Assusta-me porque julgo que, ao mínimo erro que eu fizer, será o fim do mundo. Mas, ao mesmo tempo, não me assusta muito. É uma boa pressão, para fazer as coisas bem e para lidar com isto da melhor maneira”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Georgina Rodríguez ‘apanha’ filhas a dançar nos bastidores de produção. Veja o momento

Alana Martina e Eva acompanharam a mãe no trabalho e protagonizaram um momento divertido nos bastidores…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, Georgina Rodríguez recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo divertido das filhas, Eva, de cinco anos, e Alana Martina, de quatro anos.

Através dos stories da conta pessoal do Instagram, Georgina Rodríguez partilhou um vídeo onde mostra as filhas a dançarem nos bastidores da produção de uma campanha publicitária que está a realizar.

Na legenda da publicação, a companheira de Cristiano Ronaldo declarou-se às pequenas: “Meus amores”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Katia Aveiro recorda participação em programa da TVI: “Tenho um orgulho danado de mim…”

A irmã de Cristiano Ronaldo recordou um momento marcante da sua vida…

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, Katia Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde recorda um momento da sua carreira. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se orgulhosa do seu percurso.

Através da conta pessoal do Instagram, Katia Aveiro partilhou um vídeo onde mostra a sua participação no programa “Dança com as Estrelas”, da TVI, em 2014: “E na sequência… Um vídeo que merece estar no meu fedd.❤️”, começou por escrever na legenda da publicação.

A empresária ainda se mostrou muito orgulhosa: “E tenho um orgulho danado de mim/ Desta minha maturidade sem perder a ousadia e a inocência de menina/ Desta minha intensidade./ Desta minha capacidade de ser feliz sempre/e tantas vezes/ Desta minha fé que não deixa a dor ficar por muito tempo/ Desta minha vontade de amar, de perdoar, de ajudar, de confiar, de se fazer confiável./Tenho um orgulho danado mesmo do que sou na minha essência e do que tenho me tornado./A felicidade habita no meu coração, isso é para poucos, é para gente do bem”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Sandro Lima faleceu há um ano. Veja a sentida homenagem da família em direto: “Onde estiver, está orgulhoso”

Sandro Lima partiu há precisamente um ano depois de lutar contra a leucemia durante cinco anos. Veja o momento emotivo da homenagem da família

Publicado há

em

Sandro Lima partiu há precisamente um ano depois de uma luta de cinco anos contra uma leucemia. Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, a família marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para prestar uma sentida homenagem ao jovem.

No dia em que completa um ano desde a partida de Sandro Lima, a família marcou presença no programa matutino da TVI para apresentar o livro escrito pelo jovem, intitulado “Diário de um Filho de Deus”.

“Hoje é um dia muito difícil. Foi difícil vir aqui mas eu fiz por ele porque o Sandro era comunicador e eu tenho a certeza que, onde ele estiver, ele está orgulhoso por termos vindo cá neste dia”, começou por dizer Dora Lima, mãe de Sandro Lima.

A mãe do jovem realçou a fé que a família tem e revelou que apesar de estar ‘triste’ com Deus, nunca se ‘zangou’: “Nunca me passou pela cabeça revoltar-me com Deus, com Jesus”, afirmou.

Fernando Lima, pai de Sandro, confessou que “é muito difícil” ver um filho falecer e destacou as saudades que o jovem deixou: “Os nossos filhos são tudo para nós, investimos com amor, alegria e carinho e depois ficamos sem esse investimento, fica muita saudade”.

No seguimento da conversa, Dora Lima recordou que durante a luta contra a leucemia o filho ‘quebrou’ muitas vezes à sua beira, mas que nunca deixou de acreditar na sua cura. O livro escrito pelo jovem conta com muitos testemunhos do mesmo e da família.

Já no final da homenagem, Dora Lima afirmou entre lágrimas: “Eu choro muito todos os dias, de saudade, da doçura, do amor dele, tenho muitas saudades do Sandro todos os dias e hoje é um dia terrível mas sinto muita paz porque eu sei que ele está bem , eu sei que ele é um anjo. O Sandro foi um ser maravilhoso na terra”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências