Quantcast
Cristina Ferreira declara-se a Manuel Luís Goucha: "Ontem liguei-lhe..."
Segue-nos

Vídeos

Cristina Ferreira declara-se a Manuel Luís Goucha: “Ontem liguei-lhe…”

Publicado há

em

Instagram

Cristina Ferreira surpreendeu os seguidores ao começar o dia com uma publicação onde se declara a Manuel Luís Goucha.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI, revelou que na passada terça-feira, ligou ao apresentador: “Ontem liguei-lhe antes de começar o programa. Ele o dele e eu o meu. Começámos a rir depois da primeira palavra”.

Na publicação, podemos ver uma fotografia de Manuel Luís Goucha, tirada numa sessão para a revista Cristina há uns anos.

Na legenda, Cristina Ferreira declara-se: “Estamos juntos há uma vida, que já éramos um do outro antes de o sermos. Está ‘grande’ o meu Goucha. Não tarda celebra mais um ano aos que já perdeu a conta. E eu hoje acordei com vontade de dizer que o amo. Pronto”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Vídeos

Fanny e o “Somos Portugal”: “Não há nenhum que se aproveite”

Fanny em tom de brincadeira afirma que nenhum dos seus colegas do “Somos Portugal” se aproveita

Publicado há

em

Foi na sua conta de Instagram que conta com 460 mil seguidores, onde fez alguns instastories com imagens e vídeos onde brinca com os seus colegas.

A caminho de Lisboa, foi nesta quinta-feira que afirmou, “Neste grupo, venha o diabo e escolha, não há um que se aproveite…e tudo metido num saco não dá um”, direcionado aos colegas, Mónica Jardim, Rúben Vieira e Santiago Lagoá.

As caras do costume que fazem parte do programa emitido todos os domingos na TVI.

Ora veja o momento de diversão da equipa:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Vídeos

Emocionante: Maria João Abreu é lembrada pelos filhos na SIC!

Publicado há

em

Instagram

Maria João Abreu foi recordada no programa ‘Júlia’ desta sexta-feira, dia 19 de novembro, na SIC.

José Raposo, ex-marido da atriz e pai dos filhos em comum com Maria João, aceitou o convite da SIC para fazer uma entrevista inédita e emocionante aos filhos após a morte da mãe.

Ricardo Raposo começou por recordar: “Sempre se preocupou muito connosco, nunca nos faltou nada, mas eu não sei como é que ela arranjava tempo ainda para cuidar dos outros (…) trabalhar na novela, no teatro, ainda ajudava uma pessoa na rua”.

“O chip da cuidadora estava sempre ligado…” – acrescentou Miguel Raposo.

A palavra ‘feliz’ para Miguel Raposo, tem agora outro sentido: “Existe um cliché… depois deste ano que nós passamos e de termos passado por uma perda tão grande, é bom percebermos que a questão do ser feliz agora é um cliché gigante, mas que infelizmente parece que é necessário acontecerem coisas assim para tu quereres tomar medidas drásticas para te obrigares quase a viver dessa maneira do ser feliz agora” – explicou.

“Acho que esse é o maior balanço que podemos tomar disto tudo, que é fazermos agora aquilo que é importante (…) ser feliz agora e fazermos os outros felizes agora (…) a parte boa da mãe foi a felicidade que deixou e vai deixar sempre, 0 amor, a generosidade” – terminou.

No fim, Ricardo Raposo assume e reflete: “Ser filho dela e tê-la conhecido supera qualquer dor…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Vídeos

Marido de Manuel Luís Goucha ‘destrói’ cenário do programa em direto!

Publicado há

em

Instagram

Nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, Manuel Luís Goucha voltou a receber o marido em estúdio.

Na já habitual rúbrica, ás sextas-feiras, Rui Oliveira entrou em direto para confecionar uma nova receita ao longo do programa.

A certa altura, o marido de Manuel Luís Goucha chegou com um painel de cartão com um logotipo onde se podia ler: “À moda do Rui”.

Rui Oliveira foi direto ao ecrã que habitualmente imite o logotipo do programa “Goucha” e colocou o ‘novo’ logotipo do seu espaço de cozinha.

Nas redes sociais, os seguidores adoraram: “Assim, é que é!!!! 😂”, “Muito bom 👏” ou “Adoro a dinâmica dos dois 🙌” – por exemplo.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências