Vídeo: Jornalista da SIC agredido no Brasil por segurança de Bolsonaro!
Redes Sociais

Noticías

Vídeo: Jornalista da SIC agredido no Brasil por segurança de Bolsonaro!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Leonardo Monteiro, jornalista da SIC no Brasil, foi agredido por um segurança do presidente Jair Bolsonaro.

O jornalista da SIC, ao serviço da TV Globo, foi agredido com um murro no estômago quando tentava cobrir uma entrevista ao presidente do Brasil.

“Fiquei pela primeira vez junto ao presidente, já sendo muito empurrado por um segurança brasileiro dele. Fiz a primeira pergunta: ‘Presidente, porque não foi ao evento de manhã, hoje do G20?’ Ele identificou que eu trabalhava para a TV Globo, fez uma ironia, disse que eu devia ter vergonha, e nesse primeiro momento já houve uma turbulência muito grande da parte dos seguranças” – explicou.

Quando Jair Bolsonaro percebeu que se tratava de um repórter ao serviço da Globo, disse: “É da Globo? Você não tem vergonha na cara?“, reagiu Bolsonaro. “E aí um segurança italiano, que ainda não sabemos se é polícia ou segurança, em vez de proteger o presidente e afastar-me, ele sai, empurrando-me para onde estavam os carros e encurralou-me e pressionou-me. Deu-me um soco na barriga. Nesse momento fiquei com medo”

Veja o vídeo:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Destino de Marco Paulo: o que irá acontecer?

Marco Paulo foi diagnosticado novamente com cancro

Publicado há

em

Marco Paulo voltou infelizmente a ser diagnosticado com cancro o que poderá influenciar a sua vida pessoal e profissional. Embora o artista de 77 anos afirmar estar bem, estes últimos acontecimentos podem vir a interferir na sua presença na SIC, no programa “Alô Portugal”.

Segundo o próprio, continuará na estação televisiva e manterá as suas funções até ao inverno.

O programa vai continuar até ao final do verão e depois no inverno. Sou muito bem tratado pela Ana Marques e eu trato-a como minha irmã”.

Ainda explicou o que terá de adotar no seu quotidiano nesta fase, “Tenho de levar injeções na minha barriguinha de três em três semanas. E tenho de tomar todos os dias dois comprimidos às 8 horas da noite.

Não me cai o cabelo, não me dá más-disposições, mal-estar. Não tenho dores. Sei que está cá qualquer coisa no pulmão, mas vamos tentar fazer com que a medicação que tomo me continue a dar esta boa disposição”.

Marco Paulo

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ator Joaquim de Almeida vai entrar em Velocidade Furiosa!

O filme Velocidade Furiosa 10 está a ser rodado em Portugal

Publicado há

em

Algumas das filmagens do Velocidade Furiosa 10 estão a ser gravadas em Portugal, e a atriz Daniela Melchior é uma das personagens principais do filme.

Mas parece que não será a única portuguesa na equipa! Joaquim de Almeida fará parte novamente de uma das “sagas” mais famosas de Hollywood.

Ao que parece foi o próprio ator, Joaquim de Almeida, que confirmou a Manuel Luís Goucha a novidade.

Recorde-se que o ator já tinha participado há 11 anos, e voltará a entrar, e segundo Goucha, os elogios a Daniela Melchior não tardaram, “A Daniela Melchior é a mais lançada das atrizes portuguesas [em Hollywood], está em tudo. Agora estive com ela no ‘Velocidade Furiosa 10’. Ela tem um papel principal, eu faço o mesmo… bem, não posso falar disto, é proibido”.  

Joaquim de Almeida

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Capital do Móvel está de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) veio comunicar a realização da Capital do Móvel em Lisboa.

Publicado há

em

A maior feira de decoração e mobiliário está de volta ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 6 e 10 de julho. Esta será a segunda edição da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) na capital portuguesa, depois do sucesso em 2021.

Através de uma nota de imprensa, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) comunicou a realização da 57ª Capital do Móvel que terá lugar, pela segunda vez, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 6 e 10 de julho.

Depois de uma primeira edição em 2021, a maior feira de mobiliário e decoração pretende reunir novamente dezenas de expositores em Lisboa para mostrar o melhor que se produz na Capital do Móvel e impulsionar este setor num ponto estratégico de Portugal.

Durante quatro dias, os empresários terão a oportunidade de deixar uma marca da Capital do Móvel no polo socioeconómico mais importante do país, assim como poderão atrair novos visitantes e permitir um maior desenvolvimento das empresas locais através de novos contactos e parceiros de negócio.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências