Cristina Ferreira emocionada com atuação de pianista de 92 anos
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira emocionada com atuação de pianista de 92 anos

Leonor Leitão Cadete foi uma das convidadas do programa “Cristina ComVida” e emocionou Cristina Ferreira com a sua atuação improvisada.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 2 de novembro, Cristina Ferreira recebeu no programa “Cristina ComVida”, da TVI, uma convidada muito especial: Leonor Leitão Cadete, de 92 anos. A convidada partilhou a sua história de vida e a sua paixão pelo piano desde criança. No final da conversa acabou por emocionar a apresentadora com uma atuação improvisada.

Cristina Ferreira recebeu Leonor Leitão Cadete, na última emissão do programa “Cristina ComVida”, onde se mostrou rendida à história de vida da convidada. Durante a conversa, a mulher de 92 anos revelou o seu amor pelo piano desde os 4 anos de vida e surpreendeu tudo e todos quando revelou que ia fazer uma atuação de improviso.

O que sair, nem eu sei. É improviso. Normalmente vem o pensamento musical, parece que é uma coisa que já me está a ajudar a caminhar”, afirmou a convidada antes de começar a atuação.

A atuação durou quase 4 minutos e Cristina Ferreira ficou bastante emocionada e declarou: “Não fosse eu ter os convidados à espera e a Leonor hoje ficava connosco até ao fim e era dos momentos mais bonitos que a televisão podia ter na vida”.

 A apresentadora decidiu recorrer à conta pessoal do Instagram para assinalar este momento único e na legenda escreveu: “Tem 92 anos. Toda a vida teve o piano como companheiro. Tocou de improviso uns eternos 4 minutos. E o mundo parou naquele instante ❤️”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Vem aí novidades! Diana Chaves faz grande revelação na SIC. Saiba tudo

O anúncio foi feito através das redes sociais da estação de Paço de Arcos e está a deixar os espectadores muito curiosos…

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta terça-feira, dia 29 de novembro, a SIC recorreu às redes sociais para partilhar algumas das novidades para esta semana. O registo está a der os espectadores muito curiosos.

Esta semana vai ser de muitas novidades na SIC. A estação já recorreu às redes sociais para anunciar algumas delas. Entre os registos é possível ver que Clara de Sousa vai ser convidada especial da “Casa Feliz”, Ágata vai apresentar a sua nova música, César Mourão vai conceder uma entrevista para o programa “Júlia” e Diana Chaves vai fazer uma “grande revelação” no programa matutino.

“Mais uma semana com grandes novidades e revelações imperdíveis. Percorra a galeria e veja tudo o que temos preparado para si 😉 Contamos consigo? É bom vivermos juntos! ❤️”, pode ler-se na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após ausência durante semanas, Júlia Pinheiro é entrevistada e fala sobre problema de saúde: “Foi uma situação complicada…”

Júlia Pinheiro foi entrevistada no programa “Júlia”, da SIC, por Andreia Rodrigues, e falou sobre os problemas de saúde.

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo das últimas semanas, Júlia Pinheiro tem estado ausente do programa “Júlia”, da SIC. A apresentadora foi operada à vesicula e acabou por não conseguir conduzir o formato das tardes da estação de Queluz de Baixo.

Já nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, Júlia Pinheiro regressou ao programa, porém decidiu dar uma explicação aos espectadores e revelou o motivo da sua ausência numa entrevista que prestou a Andreia Rodrigues, que tem estado a substituir a apresentadora de 60 anos.

“Ter de parar foi muito esquisito porque até este final de ano, eu tenho tido uma saúde de ferro e portanto foi muito estranho”, começou por confessar.

Júlia Pinheiro revelou que o corpo começou a dar sinais de que precisava de “parar” e após muitos exames e de semanas de muita preocupação recebeu o diagnóstico: “Foi uma situação complicada porque- eu tinha um incómodo aqui- eu achei que, retirando a vesícula, este incómodo ficaria resolvido (…) mas aquela dor não foi erradicada e levou-me a ficar muito preocupada, devo confessar (…) a dor é excruciante”, admitiu.

“O que se passou é que eu tenho dor neuropática, que é uma dor que tem a ver com as terminações nervosas, que podem se manifestar em qualquer sítio do corpo. É um problema para a vida, é crónico, portanto eu terei para a vida“, afirmou.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Prestes a decorrer o segundo jogo de Portugal, Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo joga pela Seleção Nacional ao final desta tarde frente ao Uruguai e foi ‘mimado’ pela companheira..

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, a Seleção Nacional defronta o Uruguai para o Mundial do Qatar. Cristiano Ronaldo já se mostrou preparado para o jogo e foi até ‘mimado’ pela companheira, Georgina Rodríguez.

Através da conta pessoal do Instagram, Cristiano Ronaldo partilhou registos fotográficos captados durante o treino e mostrou-se preparado para defrontar o Uruguai:  “Unidos e focados. Rumo ao nosso objectivo 🇵🇹🙏🏽“, escreveu na legenda da publicação.

Momentos mais tarde, Georgina Rodríguez recorreu aos stories do Instagram para partilhar uma fotografia de Cristiano Ronaldo e aproveitou o momento para de declarar ao jogador num dia tão importante: “O amor da minha vida”, pode ler-se na legenda.

Ora veja:

Em dia de jogo, Cristiano Ronaldo recebe declaração de amor de Georgina Rodríguez

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências