Cristina Ferreira emocionada com atuação de pianista de 92 anos
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira emocionada com atuação de pianista de 92 anos

Leonor Leitão Cadete foi uma das convidadas do programa “Cristina ComVida” e emocionou Cristina Ferreira com a sua atuação improvisada.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 2 de novembro, Cristina Ferreira recebeu no programa “Cristina ComVida”, da TVI, uma convidada muito especial: Leonor Leitão Cadete, de 92 anos. A convidada partilhou a sua história de vida e a sua paixão pelo piano desde criança. No final da conversa acabou por emocionar a apresentadora com uma atuação improvisada.

Cristina Ferreira recebeu Leonor Leitão Cadete, na última emissão do programa “Cristina ComVida”, onde se mostrou rendida à história de vida da convidada. Durante a conversa, a mulher de 92 anos revelou o seu amor pelo piano desde os 4 anos de vida e surpreendeu tudo e todos quando revelou que ia fazer uma atuação de improviso.

O que sair, nem eu sei. É improviso. Normalmente vem o pensamento musical, parece que é uma coisa que já me está a ajudar a caminhar”, afirmou a convidada antes de começar a atuação.

A atuação durou quase 4 minutos e Cristina Ferreira ficou bastante emocionada e declarou: “Não fosse eu ter os convidados à espera e a Leonor hoje ficava connosco até ao fim e era dos momentos mais bonitos que a televisão podia ter na vida”.

 A apresentadora decidiu recorrer à conta pessoal do Instagram para assinalar este momento único e na legenda escreveu: “Tem 92 anos. Toda a vida teve o piano como companheiro. Tocou de improviso uns eternos 4 minutos. E o mundo parou naquele instante ❤️”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelados novos detalhes do estado de saúde de Marco Paulo: “Muita gente se assustou…”

No passado sábado, dia 18 de março, o cantor falhou o programa “Alô Marco Paulo” e a SIC chegou mesmo a prestar homenagem ao cantor.

Avatar photo

Publicado há

em

Em junho de 2022, Marco Paulo voltou a ser diagnosticado, pela quarta vez, com cancro, desta vez no pulmão. Desde então, o cantor tem sido submetido a exames e tratamentos constantes.

Apesar de se manter confiante, o estado de saúde de Marco Paulo agravou-se nos últimos dias e o cantor vai mesmo ser submetido a um exame intrusivo para confirmar se existe “novas metástases” no pulmão, tal como aqui contamos.

O agravamento do estado de saúde do cantor foi tema de conversa no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Adriano Silva Martins começou por explicar: “Muita gente se assustou no sábado, ao verem que o programa “Alô Marco Paulo” não ia para o ar no seu formato habitual, e havia um programa de homenagem ao Marco Paulo… Houve muitas pessoas que pensaram que talvez o Marco Paulo estivesse num momento muito crítico”.

Duarte Siopa ainda revelou alguns detalhes: “O Correio da Manhã falou com o Marco Paulo. Ele está bem, dentro da situação que está a passar. Os valores tumorais quase duplicaram, e esse foi um momento de preocupação dos médicos. E o Marco Paulo sentiu-se muito cansado e não apresentou o programa no passado sábado”.

No seguimento deste assunto, Adriana Silva Martins ainda acrescentou:  “Sei que está de bom humor. Está bem, que diz que está alarmado, não pode cantar, mas que assim que estiver melhor que volta ao trabalho“.

Marco Paulo vai ser submetido a um tratamento já esta terça-feira, dia 21 de março.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Estado de saúde de Marco Paulo agrava-se e SIC presta sentida homenagem: “Força, estamos juntos…”

Marco Paulo foi diagnosticado pela quarta vez com cancro e o estado de saúde do cantor agravou-se nos últimos dias.

Avatar photo

Publicado há

em

Em junho de 2022, Marco Paulo voltou a ser diagnosticado, pela quarta vez, com cancro, desta vez no pulmão. Desde então, o cantor tem sido submetido a exames e tratamentos constantes.

Apesar de se manter confiante, o estado de saúde de Marco Paulo agravou-se nos últimos dias e o cantor vai mesmo ser submetido a um exame intrusivo para confirmar se existe “novas metástases” no pulmão.

Neste sábado, dia 18 de março, a SIC decidiu prestar uma bonita homenagem ao cantor e emitiu um programa especial de “Alô Marco Paulo”. A emissão começou com o tema “Cuida de Mim” e em rodapé podia ler-se mensagens de apoio: “Força, Marco Paulo” e“Estamos juntos num abraço a Marco Paulo”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências