Quintino Aires arrasa TVI: "Vale tudo pelas audiências?"
Redes Sociais

Famosos

Quintino Aires arrasa TVI: “Vale tudo pelas audiências?”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Facebook

Depois da grande polémica dos últimos dias no ‘Big Brother’, Quintino Aires voltou a criticar a TVI.

Através de uma publicação nas suas redes sociais, o ex-comentador do reality-show, mostrou o seu desagrado com a TVI e com a produção do programa.

Em causa está a sanção ao concorrente Ricardo que foi confrontado com as imagens onde brinca e ‘goza’ com um tema sensível: o abuso sexual sem consetimento.

“Mais uma vítima da TVI. Vale tudo pelas audiências? O dinheiro da publicidade justifica colocar alguém em risco de suicido? Recordo as palavras do grande mestre da psiquiatria Emil Kraepelin. ‘Cuidado com os moralistas. Têm a bíblia nas mãos, mas uma pedra no regaço, que nos podem atirar’” – começou por escrever.

No fim, deixou um ‘abraço’ à família de Ricardo: “O meu abraço à família e amigos do Ricardo. Foquem-se no facto de que dentro da casa todos, TODOS, estão do lado dele porque acham lamentável a polémica construída. Sinto vergonha de ter trabalhado com aquela equipa”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

De Luto . Jornalista Clara de Sousa chora partida do “grande companheiro”

Clara de Sousa lamenta profundamente a morte do “kiko”

Avatar photo

Publicado há

em

Clara de Sousa despediu-se do seu animal de estimação nesta terça feira.

Nas redes sociais a Jornalista da sic lamenta profundamente a morte do “kiko” animal de estimação de 4 patas. A Jornalista da sic adotou um animal APA Torres Vedras apenas com 2 meses de vida, onde viveu uma vida do lado da jornalista clara de sousa, onde partilharam muitas aventuras juntos.

Juntos desde 2011, desde que o fui buscar à @apa.torresvedras com apenas 2 meses.
Uma vida inteira cheia de aventuras.
Adorávamos correr juntos na praia. Sentir a brisa do mar. Cheirar a maresia. Era na praia que ele era mais feliz. Para sempre no meu ❤️ meu grande guerreiro.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelados novos detalhes do estado de saúde de Marco Paulo: “Muita gente se assustou…”

No passado sábado, dia 18 de março, o cantor falhou o programa “Alô Marco Paulo” e a SIC chegou mesmo a prestar homenagem ao cantor.

Avatar photo

Publicado há

em

Em junho de 2022, Marco Paulo voltou a ser diagnosticado, pela quarta vez, com cancro, desta vez no pulmão. Desde então, o cantor tem sido submetido a exames e tratamentos constantes.

Apesar de se manter confiante, o estado de saúde de Marco Paulo agravou-se nos últimos dias e o cantor vai mesmo ser submetido a um exame intrusivo para confirmar se existe “novas metástases” no pulmão, tal como aqui contamos.

O agravamento do estado de saúde do cantor foi tema de conversa no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Adriano Silva Martins começou por explicar: “Muita gente se assustou no sábado, ao verem que o programa “Alô Marco Paulo” não ia para o ar no seu formato habitual, e havia um programa de homenagem ao Marco Paulo… Houve muitas pessoas que pensaram que talvez o Marco Paulo estivesse num momento muito crítico”.

Duarte Siopa ainda revelou alguns detalhes: “O Correio da Manhã falou com o Marco Paulo. Ele está bem, dentro da situação que está a passar. Os valores tumorais quase duplicaram, e esse foi um momento de preocupação dos médicos. E o Marco Paulo sentiu-se muito cansado e não apresentou o programa no passado sábado”.

No seguimento deste assunto, Adriana Silva Martins ainda acrescentou:  “Sei que está de bom humor. Está bem, que diz que está alarmado, não pode cantar, mas que assim que estiver melhor que volta ao trabalho“.

Marco Paulo vai ser submetido a um tratamento já esta terça-feira, dia 21 de março.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências