Cristina Ferreira explica porque apostou no regresso de 'Uma Canção Para Ti'
Redes Sociais

Famosos

Cristina Ferreira explica porque apostou no regresso de ‘Uma Canção Para Ti’

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Depois de quatro edições consecutivas, o ‘Big Brother’ chega ao fim este domingo e, a TVI já tem um substituto: ‘Uma Canção Para Ti’. Cristina Ferreira explica aposta neste formato.

Depois de apresentar três edições consecutivas, Cristina Ferreira decidiu fazer uma pausa no “Big Brother”. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já tem uma nova aposta para as noites de domingo, uma nova edição de “Uma Canção Para Ti”.

O formato regressa 11 anos depois da última edição e desta vez, com uma nova dupla na apresentação: Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Cristina Ferreira explica a aposta no formato que vai encontrar o próximo grande artista ‘júnior’ da música portuguesa.

Estou muito entusiasmada porque acho que os portugueses também o queriam. É de facto um formato que nesta altura do ano e depois de tudo aquilo que nós vivemos nos últimos temos, nos traz ternura, nos traz sonho”, começou por dizer a apresentadora no programa “VivaVida”.

A estreia está marcada para segunda-feira, 13 de junho, sendo que nos programas seguintes, a emissão acontecerá aos domingos à noite.

“Nós vamos estrear num dia fora do comum, é um dia que para nós é um dia feliz, é o dia de Santo António, o Santo casamenteiro. Portanto, o dia em que há aqui um casamento feliz neste entretenimento da TVI e dos portugueses que gostam da nossa estação”, acrescentou.

Por sua vez, José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, confessou: “Foi um formato que deu muitas alegrias à TVI há uns anos atrás e que nós esperamos que venha com a mesma força que tinha nessa altura”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Nel Monteiro apresenta novo tema e revela: “É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro…”

Nel Monteiro revelou que emprestou dinheiro a muitas pessoas e estas nunca mais o devolveram…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, Nel Monteiro marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para uma conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. O cantor ainda apresentou um dos seus novos temas.

A dada altura, Nel Monteiro explicou o motivo por detrás de uma das novas canções, intitulada “A Dança do Caloteiro”: “É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro e que nunca mais o vejo, não há hipótese”, começou por revelar.

Cláudio Ramos quis saber mais sobre o assunto e o cantor acabou por revelar que “são muitos” os “caloteiros” e até falou sobre um caso específico: “Só um comprou-me um carro em 2011, passou-me um cheque e nunca mais vi o dinheiro e o carro também não…esse é só um. E eu sei que nunca mais vou ver o dinheiro (…) um particular que empresta dinheiro a outra pessoa, pode ficar sem ele”.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diana Chaves é ‘confrontada’ e responde: “Está em cima da mesa voltares a ser mãe?”

A apresentadora da SIC entrou em direto no programa “Alô Portugal” e foi questionada sobre o futuro. Saiba a resposta!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, José Figueiras e Ana Marques voltaram a assumir a condução do programa “Alô Portugal”, da SIC. Durante a rubrica ‘Tertúlia da Manhã”, em que Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra comentam notícias dos famosos, Diana Chaves entrou em direto e surpreendeu todos os presentes no estúdio.

Filipa Torrinhas Nunes e Mónica Sintra recordavam o momento em que o médico Almeida Nunes alertou Diana Chaves, em direto do programa “Casa Feliz”, para a possibilidade desta ter gémeos numa próxima gravidez, quando a apresentadora decidiu mesmo esclarecer a situação pessoalmente no “Alô Portugal”.

“Eu não queria gémeos, o César é que queria. Eu é mais um de cada vez”, começou por dizer e ainda explicou: “Aquilo que eu estava a dizer é que a minha irmã tem gémeos, na família do César, a avó era gémea, os tios eram gémeos e tem primos trigémeos”.

Foi no seguimento deste assunto que José Figueiras decidiu questionar Diana Chaves: “Está em cima da mesa a hipótese de voltares a ser mãe?”.

A apresentadora de 41 anos revelou: “Ai adorava voltar a ser mãe! A Pilar gostava mais ou menos, já tem um mano, e vê que os sobrinhos tomam muito a atenção dos pais e ela “oh mãe depois vocês vão estar o tempo todo atrás do bebé” mas depois diz “bom se for rapaz tudo bem, menina depois ia mexer nas minhas coisas”… Não mas ela ia adorar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

João Baião veste-se de Dona Odete e diverte seguidores com dança hilariante: “Está imparável…”

O apresentador da SIC voltou a vestir o papel de “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas, e mostrou o seu lado mais divertido.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, João Baião voltou a mostrar o seu lado mais divertido através das redes sociais. O apresentador da SIC recriou uma dança divertida no papel de “Dona Odete” e deixou os seguidores às ‘gargalhadas’.

Através da conta pessoal do Instagram, João Baião partilhou um vídeo onde surge vestido à “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas pelos portugueses, a dançar em cima do palco com alguns bailarinos.

“A D Odete é MEGHAN divertida ❤️😘”, brincou o comunicador na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações dos internautas: “Te adoro João Baião”, ou “Está cada vez melhor João!!!😂🙌”, ou “Maravilhoso ,top 😍❤️”, ou “A D. Odete está imparável, está a ficar uma diva na performance musical e dança, Daniel Oliveira está na hora da D. Odete ter mais destaque no ecrã 🥳🥳🤓🤓🤓”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências