Quintino Aires defende Sónia Jesus após detenção do marido: "Não ter perfil desta vida de criminalidade"
Redes Sociais

Famosos

Quintino Aires defende Sónia Jesus após detenção do marido: “Não ter perfil desta vida de criminalidade”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Vítor Soares, marido de Sónia Jesus do ‘Big Brother’, foi detido no âmbito de uma operação policial que desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga. Quintino Aires defende ex-concorrente.

Grávida e mãe de duas filhas, Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother” está a viver um verdadeiro pesadelo após a detenção do marido, Vítor Soares, por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

As autoridades identificaram uma rede organizada de tráfico de estupefacientes que se dedicava à aquisição de cocaína, sendo que esta era enterrada em locais abandonados e depois revendida aos consumidores. Este assunto tem sido acompanhado com especial atenção por parte da CMTV e num dos telejornais, Quintino Aires foi chamada a comentar.

“A vida de qualquer concorrente de um programa de televisão (…) de qualquer pessoa que tenha uma vida mediática, naturalmente é acompanhada também de uma vida, depois, para além das câmaras e daquilo que se escreve e representa. A vida daqueles que nós conhecemos porque são mais mediáticos, não é necessariamente a mesma daqueles que eles gostam e com quem partilham vidas”, começou por dizer o psicólogo.

“A Sónia completamente apaixonada pelo Vítor, o outro rapaz [Edmar] com uma relação se calhar não próxima com o pai, mas são vidas separadas de pessoas que estão juntas. Talvez seja o momento de todos refletirmos e pensarmos um bocado”, notou Quintino Aires.

Questionado sobre a ex-concorrente do “Big Brother 2020”, Quintino Aires saiu em sua defesa: “A Sónia é uma mulher lutadora, foi isso que nós fomos conhecendo e percebendo, não só pela participação dela num programa de televisão mas as entrevistas e nalguma atividade como comentadora. Uma mulher que luta, que cuida os filhos. Não tem um perfil que tenha alguma coisa a ver com esta vida de criminalidade”.

Imagino que está a sofrer muito (…) é uma mulher muito apaixonada por este homem. Também partilhou connosco, no passado, que tinham surgido alguns problemas (…) agora provavelmente também está a sofrer (…) Nunca tive grande proximidade com a Sónia, comentei algumas vezes noutra estação em que trabalhei, quero para ela também mandar um beijinho de carinho e força e sublinhar as palavras que ela partilhou no Instagram“, prosseguiu o ex-comentador do “Big Brother”.

Antes de terminar a sua intervenção, Quintino Aires colocou ainda a hipótese de Sónia Jesus saber do que se passava e defendeu:

“Podemos lá nós calcular… se a Sónia sabia desta atividade do companheiro, o quantas e quantas vezes ela lutou para que ele a pudesse interromper (…) da imagem que tenho dela, se ela sabia muitas vezes terá sofrido e lutado para que esse comportamento dele tivesse sido interrompido”, rematou Quintino Aires.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Nel Monteiro apresenta novo tema e revela: “É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro…”

Nel Monteiro revelou que emprestou dinheiro a muitas pessoas e estas nunca mais o devolveram…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, Nel Monteiro marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para uma conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. O cantor ainda apresentou um dos seus novos temas.

A dada altura, Nel Monteiro explicou o motivo por detrás de uma das novas canções, intitulada “A Dança do Caloteiro”: “É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro e que nunca mais o vejo, não há hipótese”, começou por revelar.

Cláudio Ramos quis saber mais sobre o assunto e o cantor acabou por revelar que “são muitos” os “caloteiros” e até falou sobre um caso específico: “Só um comprou-me um carro em 2011, passou-me um cheque e nunca mais vi o dinheiro e o carro também não…esse é só um. E eu sei que nunca mais vou ver o dinheiro (…) um particular que empresta dinheiro a outra pessoa, pode ficar sem ele”.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diana Chaves é ‘confrontada’ e responde: “Está em cima da mesa voltares a ser mãe?”

A apresentadora da SIC entrou em direto no programa “Alô Portugal” e foi questionada sobre o futuro. Saiba a resposta!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, José Figueiras e Ana Marques voltaram a assumir a condução do programa “Alô Portugal”, da SIC. Durante a rubrica ‘Tertúlia da Manhã”, em que Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra comentam notícias dos famosos, Diana Chaves entrou em direto e surpreendeu todos os presentes no estúdio.

Filipa Torrinhas Nunes e Mónica Sintra recordavam o momento em que o médico Almeida Nunes alertou Diana Chaves, em direto do programa “Casa Feliz”, para a possibilidade desta ter gémeos numa próxima gravidez, quando a apresentadora decidiu mesmo esclarecer a situação pessoalmente no “Alô Portugal”.

“Eu não queria gémeos, o César é que queria. Eu é mais um de cada vez”, começou por dizer e ainda explicou: “Aquilo que eu estava a dizer é que a minha irmã tem gémeos, na família do César, a avó era gémea, os tios eram gémeos e tem primos trigémeos”.

Foi no seguimento deste assunto que José Figueiras decidiu questionar Diana Chaves: “Está em cima da mesa a hipótese de voltares a ser mãe?”.

A apresentadora de 41 anos revelou: “Ai adorava voltar a ser mãe! A Pilar gostava mais ou menos, já tem um mano, e vê que os sobrinhos tomam muito a atenção dos pais e ela “oh mãe depois vocês vão estar o tempo todo atrás do bebé” mas depois diz “bom se for rapaz tudo bem, menina depois ia mexer nas minhas coisas”… Não mas ela ia adorar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

João Baião veste-se de Dona Odete e diverte seguidores com dança hilariante: “Está imparável…”

O apresentador da SIC voltou a vestir o papel de “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas, e mostrou o seu lado mais divertido.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, João Baião voltou a mostrar o seu lado mais divertido através das redes sociais. O apresentador da SIC recriou uma dança divertida no papel de “Dona Odete” e deixou os seguidores às ‘gargalhadas’.

Através da conta pessoal do Instagram, João Baião partilhou um vídeo onde surge vestido à “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas pelos portugueses, a dançar em cima do palco com alguns bailarinos.

“A D Odete é MEGHAN divertida ❤️😘”, brincou o comunicador na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações dos internautas: “Te adoro João Baião”, ou “Está cada vez melhor João!!!😂🙌”, ou “Maravilhoso ,top 😍❤️”, ou “A D. Odete está imparável, está a ficar uma diva na performance musical e dança, Daniel Oliveira está na hora da D. Odete ter mais destaque no ecrã 🥳🥳🤓🤓🤓”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências