Cristina Ferreira faz balanço do último ano na TVI
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira faz balanço do último ano na TVI

Um ano após regressar à TVI, Cristina Ferreira faz um balanço positivo dos últimos progressos da estação.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Há um ano, Cristina Ferreira regressava ao canal que a viu nascer. Numa entrevista à revista “Nova Gente”, a Diretora de Entretenimento e Ficção fez um balanço da estação de Queluz de Baixo e das suas funções.

Em apenas 12 meses, Cristina Ferreira fez alterações significativas no canal de Queluz de Baixo. A apresentadora revela que não mudava a forma como tudo aconteceu e fez um balanço positivo destes 365 dias:

“Não mudava uma vírgula naquilo que aconteceu durante este ano. Todos os processos pelos quais passámos são de profundo crescimento”, refere Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira mostra que se sentiu bem em regressar ao canal que a viu crescer profissionalmente e que sempre desejou voltar: “Eu faço parte da TVI. Por muito até que, na altura da ausência, não me tenha feito falta, agora faz. Por isso, este regresso e a vontade de a sentir como a senti desde o primeiro dia”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após sessão de Pilates: “Acabou de dizer…”

O momento está a divertir os seguidores…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de julho, Cristina Ferreira e João Monteiro estiveram juntos numa nova sessão de Pilates. O casal fez questão de partilhar o momento nas contas do Instagram.

O treinador de ténis foi o primeiro a pronunciar-se sobre a experiência, tendo publicado duas imagens de ambos a realizar exercícios. Na descrição brincou com a sua inexperiência na atividade em questão: “Vou colocar posições simples para não repararem na minha superioridade técnica”, começou por escrever, de forma irónica,.

De seguida, o namorado da apresentadora ainda lançou um desafio à professora de ambos e ainda aos seguidores: “Quem tem melhor postura?”, questionou.

Perante o post do companheiro, Cristina Ferreira decidiu pronunciar-se e ‘denunciou-o’: “Amor é…Ir ao Insta do João e dizer que sou eu, claro. (Acabou de dizer que eu sou melhor que ele)”, deu conta.

Ora veja:

Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após ida ao Pilates: “Acabou de dizer…”
Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após ida ao Pilates: “Acabou de dizer…”
Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após ida ao Pilates: “Acabou de dizer…”
Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após ida ao Pilates: “Acabou de dizer…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Jéssica Vieira revela pormenores da separação de Afonso Leitão

A concorrente do “Big Brother Verão” não conteve as lágrimas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Durante uma conversa com Daniela Santos, nova concorrente do Big Brother Verão, Jéssica Vieira decidiu contar pormenores da sua separação com Afonso Leitão.

Foi por telefone, foi de madrugada e, nessa madrugada, nesse dia, eram para aí 4 ou 5 da manhã quando desligámos o telefone, ele entregou-me as malas, saiu do carro e disse: “Se precisares de alguma coisa, eu estou aqui”. E foi embora. Pronto, foi isto que aconteceu, nós nunca tivemos uma conversa olho no olho“, começou por dizer.

A concorrente de Matosinhos ainda assegurou: “Mas foi só isso. Eu não preciso que acreditem na minha verdade“.

Veja o vídeo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fanny Rodrigues assume nova relação. Saiba quem é o novo amor

O novo casal já se mostrou junto numa partilha muito especial…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Maya avançou durante o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, que Fanny Rodrigues vive um novo amor com o cantor de hip hop, Detchi, de 22 anos.

Este domingo, dia 13 de julho, o artista partilhou um story ao lado de Fanny Rodrigues, onde adicionou um coração branco. A música escolhida para a publicação foi ‘Mrs Colt’, de Phoenix RDC, com a seguinte tradução: “Deixei de ser um homem triste / Eu te amo capitche? / Tu és a mulher da minha vida baby”.

Segundo Maya, “Fanny Rodrigues estava solteira desde que acabou o mediático e instável relacionamento com Jorge Frade, realizador da TVI. Fanny que, desde então, tem mantido a vida pessoal discreta, apaixonou-se pelo cantor [de hip hop] Detchi, conforme revelou fonte próxima ao ‘Noite das ‘Estrelas’”.

Ora veja:

Relação assumida! Fanny Rodrigues surge ao lado de Detchi em foto especial

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências