Quantcast
Maria João Abreu: família tenta encontrar paz passados dois meses depois da perda da atriz
Segue-nos

Famosos

Maria João Abreu: família tenta encontrar paz passados dois meses depois da perda da atriz

A atriz, Maria João Abreu faleceu há dois meses, com apenas 57 anos de idade.

Publicado há

em

Recorde-se que a atriz faleceu há dois meses, devido a uma rutura de aneurisma cerebral, enquanto estava nas gravações da nova novela da SIC, “A Serra”.

A perda da atriz foi um grande choque para todos e quem segue a conta de Instagram do companheiro da artista, é bastante compreensível sentir esse sentimento de dor a partir das publicações que o próprio tem vindo a fazer.

Infelizmente, a atriz deixou dois filhos que têm tentado seguir em frente e que têm usado o trabalho como forma de escape. O filho mais novo, Miguel Raposo, tem vindo a focar-se na carreira de ator e é nessa rotina que tem conseguido atenuar a dor que tem sentido pela ausência da mãe.

A fase que estamos a viver não é fácil. Felizmente estou a trabalhar muito e isso ajuda. Ocupa a cabeça“, revelou numa entrevista à Revista “TV Guia”. Devido à perda da mãe, Miguel revelou ainda que a família se uniu ainda mais, o que trouxe mais alento.

Assim como o próprio afirmou, “Não é que alguma vez estivéssemos estado desunidos, mas de facto tudo o que aconteceu acabou por nos trazer mais perto uns dos outros. Às vezes o trabalho impedia que isso acontecesse mas agora não, mesmo todos tendo sito e aquilo para fazer há sempre tempo para um telefonema, um jantar, um almoço. Temos essa necessidade“.

Tal como Miguel Raposo, o pai José Raposo tem tentado encontrar o foco de igual forma no mundo dos palcos, apesar de serem meses difíceis para todos.

Já o filho mais velho da atriz, Ricardo Raposo, celebra mais um ano de casado, tendo a sua esposa partilhado um vídeo cheio de humor, de forma a alegrar um pouco os dias cinzentos que têm vindo a passar na vida do companheiro.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, manda mensagem de força a Rogério Samora

Rogério Samora continua internado nos cuidados intensivos cardíacos do Hospital Amadora Sintra.

Publicado há

em

Na passada terça-feira, dia 20 de julho, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC. Até ao momento encontra-se internado nos cuidados intensivos cardíacos do Hospital Amadora Sintra e tem recebido muito apoio de familiares e amigos. Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, já mandou mensagem de força ao ator.

Quase uma semana depois, Rogério Samora encontra-se hospitalizado com prognóstico reservado, mas estável. Muitas têm sido as mensagens de força ao ator, quer por familiares, quer por amigos. Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu, foi uma das pessoas a dirigir-se ao Instagram para partilhar uma fotografia do ator e uma mensagem de apoio neste momento difícil:

Rogério, abraço-te. Força. A equipa ‘Amor Amor’ precisa de ti, pá”, pode ler-se na legenda da publicação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Maria Cerqueira Gomes e Goucha: a dupla que está a receber onda de elogios

O reencontro da dupla que esteve mais de um ano à frente das manhãs da TVI está a receber muitos elogios.

Publicado há

em

Este sábado, dia 24 de julho, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes assumiram a condução do programa “Em Família”, da TVI. Este foi o reencontro da dupla desde que apresentaram “Você na TV”, por mais de um ano. O momento levou a muitos elogios.

Com Rúben Rua de férias, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foram os apresentadores escolhidos para conduzir o programa das tardes de sábado da TVI. No ínicio da emissão, a apresentadora começou por dedicar algumas palavras amorosas ao apresentador com quem formou dupla em 2019 e 2020.

Durante toda a tarde o divertimento não faltou e rapidamente a caixa de comentários das publicações do Instagram da TVI e do formato “Em Família” encheram-se de elogios à dupla: “Saudades desta dupla👏👏”, ou  “A dupla voltou e cheia de força”, ou “Adoro esta dupla. O Manuel e a Maria são mais cúmplice e alegres😍😍😍👏👏👏”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Sofia Arruda: atriz criticada por seguidora “Cheia de peles”

Sofia Arruda criticada por seguidora, após ter publicado fotografia sem edições

Publicado há

em

A atriz de 33 anos tem um vasto número de fãs na sua conta de Instagram, a mesma conta onde publica diariamente a sua rotina, assim como a sua vida mais “saudável”.

Não é novidade que a atriz tem um corpo escultural e tonificado, porém, após esta ter publicado há cerca de quatro dias atrás uma fotografia sem quaisquer edições, bastante natural, uma seguidora criticou Sofia Arruda por esta ter “peles” visíveis.

Trata-se de uma publicação com duas fotografias, onde a atriz se encontra de top e calções, a fazer publicidade a um produto alimentar. Foi nessa mesma publicação que uma seguidora mostrou o seu desagrado perante a naturalidade da fotografia, escrevendo o seguinte comentário, “Faz tanto ginásio e tem a barriga cheia de peles… que horror!”

Após essa crítica, foram vários os comentários solidários para com a atriz, “Mas… quais peles? Alguém me explica? Mas somos feitos de cera agora?!! Que sociedade cada vez mais ridícula e intolerante”, “Credo que pessoas más! Tem a barriga que tem qual o problema?! Palavras tão agressivas para quem foi mãe e viu o corpo mudar, as hormonas malucas e uma criança para cuidar! Mais amor pelo próximo e palavras de incentivo precisam-se urgentemente! “, “Banalizemos os verdadeiros corpos! Sem filtros! Sem photoshop! Parabéns, força!”, “Parabéns por mostrares essa realidade”.

Assim como os seus seguidores, entre eles é Carolina Deslandes que defendeu de forma bastante direta, “Horror é escrever mer**”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências