Maria João Abreu: família tenta encontrar paz passados dois meses depois da perda da atriz
Redes Sociais

Famosos

Maria João Abreu: família tenta encontrar paz passados dois meses depois da perda da atriz

A atriz, Maria João Abreu faleceu há dois meses, com apenas 57 anos de idade.

Avatar photo

Publicado há

em

Recorde-se que a atriz faleceu há dois meses, devido a uma rutura de aneurisma cerebral, enquanto estava nas gravações da nova novela da SIC, “A Serra”.

A perda da atriz foi um grande choque para todos e quem segue a conta de Instagram do companheiro da artista, é bastante compreensível sentir esse sentimento de dor a partir das publicações que o próprio tem vindo a fazer.

Infelizmente, a atriz deixou dois filhos que têm tentado seguir em frente e que têm usado o trabalho como forma de escape. O filho mais novo, Miguel Raposo, tem vindo a focar-se na carreira de ator e é nessa rotina que tem conseguido atenuar a dor que tem sentido pela ausência da mãe.

A fase que estamos a viver não é fácil. Felizmente estou a trabalhar muito e isso ajuda. Ocupa a cabeça“, revelou numa entrevista à Revista “TV Guia”. Devido à perda da mãe, Miguel revelou ainda que a família se uniu ainda mais, o que trouxe mais alento.

Assim como o próprio afirmou, “Não é que alguma vez estivéssemos estado desunidos, mas de facto tudo o que aconteceu acabou por nos trazer mais perto uns dos outros. Às vezes o trabalho impedia que isso acontecesse mas agora não, mesmo todos tendo sito e aquilo para fazer há sempre tempo para um telefonema, um jantar, um almoço. Temos essa necessidade“.

Tal como Miguel Raposo, o pai José Raposo tem tentado encontrar o foco de igual forma no mundo dos palcos, apesar de serem meses difíceis para todos.

Já o filho mais velho da atriz, Ricardo Raposo, celebra mais um ano de casado, tendo a sua esposa partilhado um vídeo cheio de humor, de forma a alegrar um pouco os dias cinzentos que têm vindo a passar na vida do companheiro.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

De Luto . Jornalista Clara de Sousa chora partida do “grande companheiro”

Clara de Sousa lamenta profundamente a morte do “kiko”

Avatar photo

Publicado há

em

Clara de Sousa despediu-se do seu animal de estimação nesta terça feira.

Nas redes sociais a Jornalista da sic lamenta profundamente a morte do “kiko” animal de estimação de 4 patas. A Jornalista da sic adotou um animal APA Torres Vedras apenas com 2 meses de vida, onde viveu uma vida do lado da jornalista clara de sousa, onde partilharam muitas aventuras juntos.

Juntos desde 2011, desde que o fui buscar à @apa.torresvedras com apenas 2 meses.
Uma vida inteira cheia de aventuras.
Adorávamos correr juntos na praia. Sentir a brisa do mar. Cheirar a maresia. Era na praia que ele era mais feliz. Para sempre no meu ❤️ meu grande guerreiro.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências